A Louca Fã Do Havaí. escrita por Larimaia


Capítulo 5
Ela entendeu tudo errado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254021/chapter/5

Capitulo 5 – Ela entendeu tudo errado.

FREDDIE BENSON POV’s

São 3 horas da manhã e eu não estou conseguindo dormir, a Sam já me chutou umas 30 vezes, me socou 20, e eu cai no chão até, por ela ficar me empurrando, mas o pior, ela fica roubando meu edredom e está muito frio, já procurei cobertor pelo quarto, mas não achei nenhum. Desci pra ver se tinha alguém que pudesse me ajudar, mas pelo que estou vendo, to perdido. Nunca vim nessa parte do hotel, apesar de ser muito bonita. É como uma varanda grande que dá pra praia, não tem nada aqui, apenas uns sofás para descansar e observar o mar. Decidi ficar aqui, não vou consegui dormir mesmo, está frio, mas adoro ver o mar.

- Freddie, o que está fazendo aqui embaixo? – Era Mandy, Ela tinha mudado bastante desde que nos conhecemos, mas tenho um carinho por ela de ídolo e fã mesmo, nem se eu não estivesse namorando a Sam que é tudo pra mim, eu teria algo com ela.

- Eu não estava conseguindo dormir ai desci e acabei me perdendo, mas achei aqui tão bonito que resolvi ficar aqui. – Eu fitava o mar.

- Er. E-eu, é, também, não tava conseguindo dormir. – Ela disse meio confusa, parecia estar nervosa.

- E se perdeu? Pensei que conhecesse tudo por aqui. – Eu disse me virando pra ela.

- Conheço, eu não me perdi. Eu to aqui porquê... – Ela parecia pensar numa resposta. – Eu também acho aqui lindo, gosto daqui. – Eu não entendi muito bem, mas não fiz questão de entender também.

- Também gostei. Sabe onde podem me dar um edredom? To com sono e frio. – Disse rindo.

- Sei sim, lá no meu quarto tem um sobrando, quer? – Ela disse se levantando.

- Pode ser. – Me levantei e fomos caminhando até o quarto dela, que era ao lado do meu.

- Pode entrar. – Ela disse assim que abriu a porta com o cartão.

- Prefiro esperar aqui. – Eu disse sem graça, e tentando evitar possíveis problemas com a minha loira.

- Tudo bem, você que sabe, mas não precisa ficar com vergonha. – Ela riu e pegou o edredom da cama que estava sobrando no quarto. – Toma.

- Obrigado Mandy, não sei o que seria da minha noite se não fosse você. – Eu ri e ouvi a porta do meu quarto se Abrir.

- Bom saber Freddward. – Era Sam, e pelo visto ela tinha ouvido apenas a minha ultima frase.

- Não é o que parece. – Eu disse tentando alcançá-la, mas ela já havia fechado a porta. – Mandy, obrigado mesmo, até mais. – Disse e a deixei sozinha no corredor.

- Sam, me escuta, ela só tava me emprestando um edredom. – Disse em voz baixa ao lado dela na cama, para não acordar ninguém.

- Ta bom, Freddie, agora deita antes que eu te mande ir dormir no quarto da sua amiguinha – Ela virou as costas e se deitou pro outro lado, estava com raiva.

Demorei bastante pra ir dormir, não entendia porque a Sam estava com tanta implicância com a Mandy. Aquele lugar era maravilhoso e eu não queria ficar brigado com a Sam logo lá, as nossas brigas tinham diminuído tanto, mas pelo visto agora estão voltando. Sou louco pela Sam, amanhã conversarei com ela, e espero que ela me entenda, e acredite em mim.

- Freddie, acorda. – Ouvi uma voz familiar, mas eu estava com muito sono pra pensar em quem era. – Ta todo mundo na praia, só falta você. – Já que alguém me sacudia, preferi acordar logo.

- Ta bom. – Me virei pra ver quem era, e era a minha melhor amiga. – Carly. – Sorri. – Vou só trocar de roupa. – Disse me levantando e indo em direção ao banheiro.

- Ok, vou te esperar pra não ir sozinho. – Ela era tão amigável. – Freddie, se prepara ta, porque a Sam ta uma fera com você. – Ela disse assim que sai do banheiro.

- É, a Sam escutou o final de uma conversa minha e da Mandy, e ela entendeu tudo errado. – Eu disse olhando pra baixo.

- Eu imaginava isso. – Ela riu e me abraçou. – Vai dar tudo certo, é só ir com calma com a Sam, e tenta deixar a Mandy um pouco de lado, ela ta com ciúmes, é normal.

- Eu sei, mas a Mandy é só uma fã amiga, a Sam não entende isso.

- É, mas presta atenção ou vai acabar deixando a Sam mais chateada ainda. – Carly me olhava séria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, pode me contar o que estão achando e o que preciso melhorar, isso pode ajudar a fic a ficar melhor, caso não estejam gostando.
Bom, reviews para o próximo?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Louca Fã Do Havaí." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.