Encontro escrita por May Black


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oláá... Estou voltando *-*
Sei que dessa vez acabei demorando muito mais, só que além do meu sério problema de falta de tempo, eu tive dengue recentemente e fiquei alguns dias sem condições de fazer nada :(
Me desculpem mesmo, mas ta muiito complicado...
Bom, felizmente estou melhor da dengue, mas a falta de tempo ainda continua, então quando der vou atualizando todas as fics e prometo que todas elas serão finalizadas direitinho *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253995/chapter/12

Depois que Jacob se abriu comigo me contando toda sua história nós ficamos mais próximos e eu pude perceber como ele parecia um pouco mais tranquilo, como se tivesse realmente tirado algum peso de seus ombros ao dividir todas as suas tristezas comigo. Eu de bom grado dividiria toda sua dor para vê-lo sorrir mais vezes, principalmente porque ele tem o sorriso mais lindo que já vi e sempre me faz derreter.

Eu já estou completa e irremediavelmente apaixonada por ele, o que me faz não saber como agir em metade do tempo que passamos juntos, o que está ficando aterrorizante. Eu sempre anseio em vê-lo, mas também fico com receio porque acho que não consigo esconder por muito mais tempo os meus sentimentos por ele e isso me assusta, não faço ideia de como Jacob agiria se soubesse tudo que sinto por ele, tenho medo dele querer se afastar e quase enlouqueço sem saber o que fazer.

Não tenho muito com quem conversar sobre isso, ainda não quero falar com minha mãe sobre todos esses meus sentimentos, com o Embry não posso de jeito nenhum conversar sobre isso porque o magoaria, me resta o Seth, mas ele é irmão do Embry e não quero deixá-lo numa situação complicada, mesmo sabendo que ele me ouviria numa boa. Então o que me resta é, ao menos por enquanto, ficar quieta e tentar descobrir o que fazer.

Às vezes tento reparar se o Jacob também sente algo mais que amizade por mim, já o peguei me olhando intensamente em algumas ocasiões e sempre que eu o flagrava ele desviava o olhar rapidamente, mas a verdade é que minha experiência em assuntos amorosos é praticamente nula e me sinto perdida em meio a tudo que sinto e penso.

E hoje será mais um dia tortuosamente maravilhoso... Jacob e eu levaremos o Gabe ao parque de diversões em Forks. Meu irmão está todo empolgado e ver a felicidade dele me faz relaxar um pouco.

Estou me arrumando enquanto Renée arruma o Gabriel. Jacob passará aqui para nos buscar de carro.

Reviro o meu guarda-roupa procurando algo bonito para vestir, mas não sei o que escolher. Depois de um longo tempo e muitas tentativas enfim me decido por um par de jeans escuros e justos, uma blusa de mangas compridas um pouco decotada e sandálias de salto alto, me olho no espelho mais uma vez, mas antes que eu possa mudar de ideia de novo vou procurar um casaco, já que está frio como sempre. Me maquio rapidamente, deixo os cabelos soltos, pego minha bolsa e saio do quarto antes que enlouqueça e mude tudo outra vez.

-Você está linda. – Renée diz.

-Está mesmo. – Gabe concorda enquanto mal para quieto tamanha a empolgação.

-Obrigada. – sorrio para os dois. –Está pronto, Gabe?

-Sim. – ele diz animado.

-Se comporte direitinho mocinho, obedeça a sua irmã e ao Jacob também. – Renée diz o olhando e ele apenas assente.

Uma batida na porta nos interrompe e antes mesmo de eu conseguir chegar até ela o Gabriel já corre e a abre.

-Jake! – ele grita praticamente pulando nos braços de Jacob que ri e o pega no colo.

-Ei amigão, pronto para se divertir? – Jacob diz.

-Sim... – Gabriel responde e me olha. –Vamos logo Bells.

-Ok, ok, já estou indo. – sorrio me encaminhando até eles.

-Ei Bella. – Jacob me cumprimenta e me olha com mais atenção. –Você está linda.

-Obrigada. – coro e me sinto uma idiota por isso, mas não consigo evitar.

Ele também parece ficar um pouco embaraçado e então desvia sua atenção para minha mãe.

-Olá Jacob, como vai? – ela sorri para ele.

-Bem, obrigado... Tem certeza de que não quer ir com a gente? – ele já tinha feito o convite antes, mas ela não quis.

-Tenho sim, vão e se divirtam.

-Então até mais tarde mãe. – dou um beijo em seu rosto e depois de todos nos despedirmos dela vamos para o carro.

Gabriel falou durante todo o caminho até o parque, então eu e o Jacob não conversamos muito, mas isso não impedia o meu coração de bater como um louco só por estar ao seu lado... E, não sei se era loucura minha, mas hora ou outra eu o pegava me olhando meio que disfarçadamente.

De qualquer forma, quando chegamos ao parque o Gabe já está cheio de planos então vamos levá-lo até os primeiros brinquedos que ele deseja ir. O parque está bem movimentado e eu me vejo imediatamente ficando mais animada também, o cheiro de pipoca e algodão doce, os risos das crianças e os gritos dos adultos nos brinquedos mais perigosos me fazem sorrir. Eu mal me lembro da última vez que estive em um parque.

-Uau! – Gabriel sussurra admirado fazendo meu sorriso ficar ainda maior e vejo Jacob sorrir também.

-Então Gabe, pronto? – Jacob pergunta fazendo meu irmão pular e assentir vigorosamente.

O levamos até alguns carrinhos, Jacob faz questão de comprar o ingresso, apesar de eu ter trazido um pouco de dinheiro. Gabriel logo entra em um dos carrinhos, que vai andar por um circuito, e Jacob e eu nos apoiamos num cercado o observando.

-Obrigada Jake. – sussurro e ele me olha curiosamente.

-Por quê?

-Por isso... Nunca vi o Gabe tão feliz assim.

-Bom, eu também estou feliz, então acho que sou eu que preciso agradecer. – ele diz chegando mais perto de mim.

Sorrimos um para o outro e voltamos a observar o Gabriel.

As horas vão passando com rapidez enquanto vamos de brinquedo em brinquedo, Jacob também compra algumas guloseimas fazendo o Gabriel ainda mais feliz.

-Bom, acho que está chegando a hora de irmos embora. – digo.

-Ah não Bells... – Gabriel choraminga. –Só mais um brinquedo, por favor!

Jacob apenas nos observa, com um largo sorriso nos lábios.

-Ok, só mais um. – me rendo e meu pequeno ri festejando.

No fim decidimos ir na roda gigante. Gabriel quis ir sozinho, então Jacob e eu dividimos uma cabine e logo estamos rodando no ar.

-A vista daqui de cima é linda. – Jacob diz e me dou conta do quanto estamos perto um do outro, seu braço roça no meu, assim com sua perna na minha, a percepção disso faz meu coração disparar.

-É sim. – sussurro debilmente.

Não resisto e acabo me virando em sua direção, mas seu rosto está muito mais perto do que imaginei.

Ficamos nos olhando por um tempo, não consigo pensar em nada para dizer e acho que ele também não.

-Bella... – ele enfim murmura, mas não diz mais nada e eu não consigo abrir a boca.

Meus olhos se fixam em seus lábios e, como muitas outras vezes, me pergunto como seria beijá-lo.

De repente percebo que ele também está olhando meus lábios e meio que instintivamente começamos a nos aproximar ainda mais, até que posso sentir sua respiração em meu rosto.

-Eu... Acho que não... – ele diz e voltamos a nos olhar, posso ver a hesitação dele, o receio, mas também o desejo e então resolvo agir.

Antes que mude de ideia eu seguro seu rosto delicadamente e encosto meus lábios nos seus, só um leve toque, mas que faz meu corpo todo formigar.

Fico alguns instantes assim... Só com meus lábios nos seus, ele não reage e estou prestes a me afastar quando seus lábios se movem contra os meus e suas mãos me seguram.

E então começa o melhor beijo da minha vida!

Era como se Jacob soubesse exatamente como eu queria ser beijada... Seus lábios são suaves e gentis no começo, mas depois de algum tempo o beijo fica mais exigente, nós dois ansiamos por mais e quando sinto sua língua em meus lábios acho que vou desmaiar.

Mas felizmente não desmaio e o beijo fica cada vez melhor até que o ar nos falta e somos obrigados a interrompê-lo. Jacob continua a me segurar perto de seu corpo e minhas mãos descansam em seus ombros acariciando sua nuca e seus cabelos.

Não consigo parar de sorrir e quando olho em seus olhos vejo uma mistura indecifrável de emoções ali.

-Foi perfeito. – sussurro com medo de que ele possa dizer algo antes, talvez que tenha se arrependido, mas ele só sorri pra mim.

-Sim, foi perfeito... Não sei se foi certo, mas foi maravilhoso. – ele diz.

-Como isso pode não ser certo Jake? – lhe dou um selinho e tento me afastar, mas ele me segura ali e intensifica o beijo de novo.

Não sei o que isso vai significar para nós dois, o que acontecerá quando descermos dessa roda gigante, mas por enquanto decido aproveitar o momento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que em breve eu consiga postar mais, podem ter certeza que farei o possível *-*
E muito obrigada pela paciência *-*
Bjokas... May