Draco Amor Não Vai Prestar escrita por Rochelly Winchester Salvatore


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

AVISO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253902/chapter/4

gente eu queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo sem postar,prometo q vou tentar escrever mais alguma coisa e queria muito agradecer quem ainda comenta pedindo pra mim postar,vcs sao meus amores,a e a lara ta pedindo pra mim avisar da nossa fic ,se quizerem ler e Delirios de duas adolescentes,e de universo alternativo de Percy Jackson mas nao precisam ter liudo os livros pois so pegamos os nomes dos personagens,to precisando de vum personagem para essa fic q nao seja do livro,entao se quizerem e so mandar um lindo comentario,bom por enquanto era so isso,beijos meus amores...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco Amor Não Vai Prestar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.