Draco Amor Não Vai Prestar escrita por Rochelly Winchester Salvatore


Capítulo 3
Lição.


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente, ta ai mais um capítulo, e podem deixar nunca mais tento escrever uma fanfic.
Lara: Sei, ela que pensa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253902/chapter/3

- Não Granger eu não consigo! - Exclama Draco.

- Como é que você quer conquistar alguém se não consegue nem se r romantico?

- Com a minha beleza. - Disse convencido. - E só as garotas me verem que caem apoixonadas.

- Tem certeza que você não quer conquistar um menino? Por que eu acho que essa pessoa não caiu apaixonada.

- Deixa de dizer bobagem, Granger.

- Olha Malfoy faz logo essa porcária de poesia.

- Tá bom.

   Malfoy pegou alguns pergaminhos e rábiscou algumas coisas que Hermione não conseguiu ver e depois entregou a ela que leu em voz alta:

- " Seu cabelos são lindos como penas de Fenix, seus olhos parecem feijozinhos, sua pele é linda como um novo pergaminho e você é meu amorzinho."

- E aí, o que achou? - Perguntou ele ansioso.

- Malfoy, você é um homem único.

- Obrigada. - Disse ele sorrindo

- É feio, burro, egoísta, irritante e ainda escreve pior que uma doninha.

- Isso não foi um elogio, não foi? - Falou ele diminuindo o sorriso.

- Com certeza não! - Respondeu ela. - Agora vamos passar para a segunda lição, por que você fazer poesia é mais difícil que um hipogrifo nascer de um Testrálio.

- E qual é a segunda lição?

- Cantadas, quero as suas três melhores.

- Fácil! - Exclamou E aí gata, agente não se conhece de nenhum aula?

- Claro, é por isso que eu não passei e nunca mais voltei lá.

- Nossa, seu pai deve ser piloto por que você é um avião.

- E o seu pai deve ser o Sheerek, por que você é um ogro!

- O que é Shorrek? Um animal?

- Primeiro é Sheerek, não Shorrek e segundo, não, ele não é um animal, mas se fosse, você seria igual a ele.- Então esse Shorrek, seria um animal lindo.

- Deixa para lá - Bufou ela. - continua.

- Agora eu vou ser autêntico.

- Ok.

- Sabia que só de te olhar eu morri?

- Claro que sabia, fui eu que te matei.

- Ah, Granger essa nunca falha.

- Tá, eu vou fingir que acreditei, mas me diz uma essoa que tenha caído nessa cantada.

- A Pansy.

- Mas ela não conta como pessoa.

- Por que? Ela não é uma pessoa? Então o que ela é?

- Isso não vai prestar. - Falou Hermione suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Please! Beijos e mais beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco Amor Não Vai Prestar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.