Bella: A Filha De Carlisle Cullen escrita por Jenny Marie Cullen


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpem a demora, eu não tive paz nem nas férias,mal tinha tempo para entrar aqui no Nyah.
Era para ter postado ontem, mas quando eu estava terminando de escrever o capítulo, eu fui beber água, meu irmão mexeu no computador e fechou a página.
E hoje de manhã, começei de onde tinha parado, ele ficou pequeno, porque ainda queria postar hoje. Mas antes estava bem maior, até o próximo domingo, já tera um novo capítulo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253838/chapter/19

Pov Bella:

EU DEFINITIVAMENTE NÃO TENHO SORTE!!!!!!!!!!

O motivo?

Além de ter que aguentar quatro vampiros, que diz que sou predestinada deles (o Alec, o Demetri, o Félix e o Damom), só o meu vampirinho, o Ed, que é lindo, eu o amo tanto,ele é lindo, charmoso, fofo, romantico, e... Melhor eu parar por aqui, ainda tenho que terminar o que aconteceu. Ah, tenho que aturar a Tania, que fica dando em cima do meu vampirinho! Agora tenho que aturar um cão fedorento, ops, lobo fedorento, que não para de me seguir!

O motivo?

Eu não sei, mas parece que o Ed sabe, mas não quer me contar. Eu não li a mente dele, porque eu sei que ele tem os seus motivos, para não me contar. É mentira! Eu já tentei ler seus pensamentos, mas ele nunca pensa no motivo, já fiquei ouvindo sua mente por horas, mas apenas ouço ele falando mentalmente sobre mim, fazer o que, eu passo o dia inteiro pensando nele também, é impossível não pensar! Mas eu odeio aquele cão, que não para de me seguir, agora mesmo, ele está la fora, me olhando pela janela! Acredita que papai, e o chefe da tribo fedorenta, fizeram um acordo, para que esse cão possa ultrapassar a fronteira Quileute, e poder vir até a nossa casa!!!!!

 -Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Eu estou ficando maluca, esse grito de raiva, foi real, e agora Emmett, que estava aqui comigo, já que os outros foram caçar, e antes de irem, eu ainda não tinha acordado, esta me olhando e se perguntando mentalmente, se eu gritei de raiva, porque o Barney foi cancelado na televisão, ninguém merece. Mas eu sei porque foi cancelado, falta de audiência, apenas o Emm assiste, nem crianças de 6 anos assistem mais!!

O resto da família foi caçar pelo motivo de que vão ficar em um lugar fechado, com muitos humanos, por um bom tempo. Junte vampiros com sede, e humanos, com veias pulsando em seus pescoços, não vai dar algo muito legal. Emmett foi caçar ontem, por isso está aqui comigo, na verdade, papai mandou ele caçar ontem, para ficar de olho naquele cão vira-lata, porque acha que ele pode me sequestrar! Pais! Eu sou a vampira mais poderosa que já existiu coisa! E outra coisa, se não queria que o lobo me sequestrasse, porque fez um tratado com os Quileutes, para deixar o cão passar da fronteira para me ver? Papai e seu maldito espírito da paz! Se ele quer ficar em paz com todos, que seja um Hippie então!

Mudando um pouco de assunto, já são duas da manhã, é melhor eu voltar a dormir, já que as nove da manhã, tenho que começar a colocar tudo em ordem para o casamento de Lena e Stef,e eu vou ser a madrinhaaaaaaaaaaaaaaaaa, uhum, se recomponha Bella, nada de pensamentos fortes demais, vai ser como tomar café demais, e não vai conseguir ficar parada. Acho melhor dormir mais um pouco, já que quero passar pelo menos alguns meses sem dormir de novo, sério, eu não gosto de dormir, porque quando você acorda, continua com sono, qual é o objetivo de dormir então?

Me espreguicei e voltei a dormir, tendo lindos sonhos com MEU vampiro.

Pov Autora (Euuuuuu)

Isabella,decidiu dormir mais um pouco, esqueceu de algo, ou melhor, alguém que estava ao seu lado, alguém não muito importante, mas muito grande, seu cunhado e irmão adotivo, Emmett! O mesmo ao ver Bella em um sono profundo, teve uma ideia. Desligou a Tv, levantou do sofá e subiu as escadas, até a porta de seu quarto e de Rose. Ao entrar no quarto, se encaminhou até seu armário, abriu-o, dando de cara com milhares de Dvds e bonecos do Barney, isso mesmo milhares, tinha mais de mil ali naquele armário do tamanho do closet de Alice, e foi feito especialmente para guardar os seus Dvds e bonecos. Emm empurrou os bonecos para o canto e pegou três coisas: Sua guitarra, com um adesivo escrito:

EMMETT URSÃO AMA O BARNEY

E outro escrito:

I'M TEAM BARNEY FOREVER

Pegou seu amplificador de som da cor roxa com bolinhas verdes. e pegou seu microfone de colocar na cabeça. Desceu até a sala, ligou seu amplificador na tomada e apertou o botão, conectou sua guitarra, aumentou no último volume, colocou do lado do sofá o amplificador, e se posicionou na frente de Bella, na frente mesmo, se ele desce um passo, caia em cima da coitada em cima do sofá! E ligou o microfone que estava na sua cabeça.

- Hum, hum!- Pigarreou para testar sua voz.

E começou a cantar e a tocar a guitarra com os acordes que ele mesmo criou:

-Amo você

Você me ama

Somos uma família feliz,

Com um forte abraço e...

E Bella abre os olhos, olhando para seu irmão/cunhado com um olhar assassino.

Pov Bella:

Estava sonhando que eu estava fazendo um chá de bonecas, e minhas bonecas eram a Allie, a Rose, e a Dinda, de repente elas se levantam e começam a cantar a música de abertura do Barney, e tentavam me dar abraços, mas ai, eu percebo  que há alguém de verdade cantando, e tenho um palpite certeiro de quem está cantando.

Abro meus olhos, e encaro Emmett com um olhar assassino e digo calmamente:

- É melhor correr... Irmãozinho.

Ele me olha com os olhos arregalados, enquanto eu me levanto do sofá, ainda com o olhar assassino, ele joga sua guitarra no chão, e sai correndo pela porta para a floresta.

E eu vou atrás.

Pov Alice

Quando estavamos terminando de caçar, Calisle perguntou:

- Já estão saciados?

- Sim- Respondemos em coro

- Então vamos.-Disse

Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou. Pa...

- Para Alice- Disse Edward

Tá seu chato, me deixe pensar em paz coisa!- Falei mentalmente

Corremos até nossa casa, mas ao chegarmos em casa,nada. Nenhum barulho, ninguém dentro, nada!

- Para onde foi Bella e Emmett?- Perguntei

- Vamos seguir o cheiro deles.- Disse Jazz

Todos farejamos o ar , mas não tinha nenhum vestígio de Bella e Emmett.

- Droga, ela deve ter usado sem querer seu escudo. Temos que encontrá-la!- Disse Edward desesperado.

-Encontrá-los, Edward.- Corrigiu Rose

- O Emmett sempre some, mas sempre volta, esqueceu?- Retrucou Edward

- E a Bella seguiu ele, esqueceu, quem em sã conciência, seguiria o Emmett?- Disse Jazz.

Peraí, Jazz? 

-Jasper?- Todos perguntamos.

- O que é? To cansado de ser o caladão, quero participar das brigas também!- Respondeu.

- Parem de brigar crianças!- Disse Carlisle- Temos que encontrar minha filha, ela pode estar em perigo!

- E o Emmett, Carlisle?- Perguntou Rose

- Ah, uma hora ele volta, ele sempre volta.- Respondeu Carlisle.

- É- Dissemos todos em coro, menos Rosalie que bufou.

E todos fomos para fora. E quem encontramos? Emmett e Bella... vestidos de soldado britânico e rainha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!