Bella: A Filha De Carlisle Cullen escrita por Jenny Marie Cullen


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253838/chapter/18

Pov Bella:

Transformos, esses passos de patas são transformos, não, não, não. Eu não gosto deles, ja fui atacada por mais de 10 vezes por eles, porque eu não tinha permissão para entrar ali na cidade, e blé, blé, blé.

- Lobisomens.-Falou Edward, e eu falei ao mesmo tempo que ele:

-Transformos.

-Transformos?- Perguntou

-É, eu os chamo assim, porque na época, em que eles ficam tipo doentes, para se transformar, podem se transformar em qualquer coisa, eu ja conheci um grupo que se transformava em papagaios.- Respondi me lembrando

-Serio?- Perguntou

-Huhum.

- Papagaios- pareceu pensar um pouco- como eles protejem os humanos?- Perguntou confuso

- E eu que sei, e..- Mas fui interrompida por um rosnado

Aé, o transformo, eu havia me esquecido dele!

- Ã, a gente esqueceu deste pequeno detalhe.- Falei apontando para o cão.

- Corre.- Gritamos juntos, e saimos em disparada para casa, nós somos vampiros muito velozes, mais velozes do que o normal, então o lobo estava bem atras, ele não nos via, mas sentia nosso cheiro, então decidi usar o poder que clonei de alguem, que não sei quem, esse poder clamufava meu rastro, e de quem eu quisesse, ja que Edward e eu corriamos de mãos dadas, foi mais facil tirar os dois rastros.

Chegamos correndo na mansão (N/a: A mansão é a casa de Carlisle) mas derrepente senti que perdi minhas forças, e acabei demaiando. Mas antes de cair, senti braços fortes me segurando. (N/a: Como ela desmaia, hein)

______________________________________________________________________________________________

(N/a: e agora um pouco dos planos de Damon e Tânia, para separar os dois, eles ainda nunca se falaram, ou se viram, ou seja, não se conhecem, e cada um tem um plano para separar Edward de Bella, ou ao contrario)

Pov Damon:

Bella, ela é a minha Bella, somente minha, e de mais ninguem. Sei que me ama, mas não quer adimitir, descobri que aquele vampiro porpurina, tem ela como sua predestinada, mas ela é a minha predestinada! (N/a: O Damon ainda não sabe que Edward é o predestinado da Bella, apenas que Bella é a predestinada de Edward.Hã, acho que ficou meio enrolado, explicando de novo: O Damon acha que é o companheiro predestinado da Bella. Agora melhorou).

Ainda lembro do dia em que a conheci.

Flashback On:

Estou caminhando perto de um penhasco, sabe eu amo ser vampiro, viverei para sempre, e terei muitas mulheres em minha cama, ja tentei com Elena, a namorada de meu irmão Stefan,  mas ela não queria nada comigo! Stefan era o seu predestinado, e ela a predestinada dele. Não acredito nesta coisa de predestinado e predestinada, eu nunca vou me apaixonar.

Estava olhando em volta, quando vejo na ponta do penhasco, uma figura, com os braços cruzados, de olhos fechados, com uma expressão seria, com um forte vento ao seu redor, fazendo a saia de seu vestido rodar. Hmmmm. Foco Damon, Foco. Tenho que ve-la, sera uma humana? Se for humana ou vampira, não resistira aos meus encantos.Caminhei ate ela, quando fiquei na sua frente, a posição e expressão que estava não mudou. Percebi que era uma vampira, de outra raça, da que não dorme, não come, e tem olhos vermelhos.A vampira a minha frente, era linda, com cabelo castanho escuro, que deixava seu rosto mais charmoso. Decidi falar algo:

- Ola, bela dama,me chamo Damon Salvatore, e qual o seu nome senhorita?

- Bella- Respondeu uma voz de anjo, a voz da garota a minha frente, ela abriu seus olhos, e me encarou, só sei que me perdi naqueles olhos de cor de ouro liquido, lindo.

Então percebi que ela era minha, só MINHA! Não me aguentei, e beijei-a. Ela não correspondeu, no momento, que meus labios tocaram os delas, ela me arremessou penhasco abaixo, e cai no mar, sorte que sou vampiro, não irei me afogar e morre. Ouvi ela gritando:

- Idiota!

E saiu andando dali, me deixando no mar.

E mais tarde descobri que ela era melhor amiga de Stefan e Elena. E sempre me evitava, sei que era poque tinha medo de me ver, e acabar me agarrando.

Flashback Off.

Tenho um ótimo plano, para fazer o vampiro porpurinado perceber que a Bella é minha, no casamento de meu irmão (o qual eu não fui convidado, mas vou entrar mesmo assim), vou puxar a Bella no meio da "apresentação de parabens pelo casamento" que tera, ela vai dar os parabens aos dois e cantar uma musica que ela mesma compos. E continuando: darei um beijo enorme nela, na frente de todos.

Muahahahahahahaha

Não vejo a hora de amanhã chegar

Muahahahahahahaha *Cof* *Cof* *Cof*

Pronto ja acabei com a risada maligna esquisita.

Pov Tania

Garotinha sem sal, acha que pode roubar o Edward de mim, mal ela sabe que ele esta tentando fazer ciumes para mim. E não consegue, pois sei que ele me ama, e que nunca ficaria com a... a... a... a garota feia.

Bom, tenho um super plano, para fazer ela pagar um enorme mico, no dia do casamento do... do... do....do garoto com a garota que são vampiros de outra raça. Fui convidada, mas so por causa das minha irmãs, que tambem foram. Então, eu vou puxar o Edward para um beijo desentupidor de pia, na hora, em que começaremos a dançar, e todos irão ver, deixando a garotinha (N/a: Ela é muito mais velha que você) (N/t: Mas eu sou mais iteligeti e bunita que ela.) (N/a: Ohh, claro que sim Modo Ironia ON) (N/t: Obrigada, mas Cale-se, vou voltar para a historia) Cullenzinha, e depois Edward e eu casaremos, e viveremos felizes eternamente.

Hmmmm, tenho que deixar meu vestido pronto, ele é lindo: é rosa choque, com glitter, tem uma abertura em forma de W nas costas, dos ombros ate a cintura, vai ate os joelhos, e tem a barra desfiada (N/a: Modo ironia ainda ON: Nossa, que coisa liinnndaaa) ( N/t: Eu sei) ( N/a: Modo ironia OFF "sussurrando" Loira burra) (N/t: O que disse?) (N/a: Nada, nada. " sussurrando" maldita audição vampirica).

Meu plano ja foi bolado, agora so falta por em pratica, não vejo a hora de amanha chegar.

MUAHAHAHAHA

(N/b: Pelo amor de Deus, acaba logo o cap, posso estar desmaiada, mas consigo ouvir os pensamentos e a voz de Tania, aquela voz de taquara rachada, aquela risada é de doer os ouvidos e o cérebro. Por favor, acaba logo com isso!)

 ___________________________________________________

Ola, pessoal, desculpem- me pela demora do capitulo aconteceu uns problemas na escola, um trabalho enorme, que durara este bimestre e o proximo, tive que fazer um jornal ( jornal mesmo, as noticias iguais a de um jornal, com o tamanho da folha de um jornal, o A3, ou o A2) de pernambuco, tive que pesquisar para caramba, o jornal é tao dificil de fazer, que tive que fazer no Publisher, e gravar no pen-drive, para levar numa copiadora, que imprimiu nesse papel. Alem do jornal, tive que fazer o telejornal, isso mesmo, um telejornal, parecido com aqueles da tv. E agora tenho que começar a planejar com a minha turma, a feira cultural que tera na minha escola, planejar o que fazer na minha sala de aula.

Bom, eu estou acabada, e o trabalho ainda não acabou.

Beijinhos

Jenny


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella: A Filha De Carlisle Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.