Bella: A Filha De Carlisle Cullen escrita por Jenny Marie Cullen


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Descupem a demora, tinha que fazer uns trabalhos escolares.
Espero que gostem do capitulo
Beijinhos
Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253838/chapter/15

Pov Bella:

Estavamos sentados conversando, quando Lice perguntou algo para Stefan e Elena:

- Ei, Stefan, Elena, porque quando souberam o que a Tania fez, ficaram com raiva? Pareciam que iriam mata-la.

- E iriamos mata-la- Lena respondeu

- E eu adoraria que isso tivesse acontecido.- Eu e Ed dissemos ao mesmo tempo.

Olhamos um para o outro e sorrimos, e me sentei ao seu lado, colocando minha cabeça em seu peito, e ele me abraçou.

- Querem ouvir o porque de nossa raiva?- Perguntou Stef, todos assentiram menos eu, que ja sabia a historia, afinal, ela tinha acontecido comigo- Bom, ela começa no castelo Volturi::. (N/a: Lembre-se que é o Stefan que vai narrar o Flashback)

Flashback ON

Eu e Lena estava fazendo uma visita a Bella no castelo Volturi, porque ela se sentia solitaria, ja que so gostava de ficar com Heide e Chelsea naquele castelo, ja que são as mais amigaveis. Estavamos na decada de 1950, a epoca de roupas de bolinhas, estavamos passeando pelos corredores, quando vimos uma cena absurda: Bella estava com um vestido azul de bolinhas, mas Aro queria que ela colocasse o rosa de bolinhas, com glitter.

- Coloca este aqui.- Aro disse

- Não, prefiro azul.- Bella respondeu

- Coloca logo esse, filha- Aro disse

-Não Aro, eu não vou colocar!!- Bella disse.

- Porque você não me chama de pai?- Aro perguntou

- Porque você não é meu pai, Carlisle Cullen é meu pai.- Bella respondeu com saudade dele

- Ta, mas você fica linda de rosa.- Aro falou

- Mas prefiro azul, tchau Aro.- Bella falou passando pela porta

Mas Aro foi mais rapido, e a puxou com força, e começou a rasgar o vestido azul dela.

- Se não colocar por bem, coloca por mal.- Aro disse enfurecido, o que era estranho, ja que Aro sempre é calmo. Bella não podia usar seus poderes, não queria mostrar a Aro que tinha mais do que um simples escudo mental, e ter que fazer parte da guarda para sempre.

Eu e Lena aparecemos com tudo, Aro ainda não tinha percebido que estavamos la, pulamos em cima dela,e o mordemos, o fazendo desmaiar, eu levei-o ate a sala do trono, onde incrivelmente não tinha ninguem, quando voltei, vi Lena no quarto de Bella, que estava colocando outro vestido azul nela.

Percebi que Bella estava desmaiada, esperamos muito tempo, eu e Lena, fomos expulsos do castelo, não podemos voltar la, por terem descobrido que foram nos, que mordemos Aro. Bella acordou apenas 2 anos e meio depois, e ficamos muito felizes, achamos que ela tinha morrido, mas não queriamos acreditar nisso.

Flashback OFF

- Eu sinto muito Bella- Todos disseram menos Lena e Stef, mas todos me abraçaram ao mesmo tempo, e caimos no chão de novo.

Rimos

- Então esse é o motivo do porque que não gosto de rosa, principalmente se for com glitter.- Eu disse, mas senti uma tontura- Droga, vou desmaiar daqui a pouco, por falta de comida, masi de 20 dias sem comer nenhum alimento.

- Querida, quer que eu prepare algo para você comer?- Perguntou mamãe

- Sim mamãe, por favor.- Respondi

Stef e Lena bocejaram

- Vamos dormir um pouco, acordamos apenas amanhã, Boa noite.- Disse Stefan, mas o Boa noite, os dois disseram juntos.

E foram para minha casa, e nós os Cullen, fomos para a outra casa. Emmett, Rose, Allie e Jasper subiram para seus quartos, fazer algo, que não quero saber. Eu, Edward, e papai e mamãe, fomos para a cozinha.

Mamãe preparou uma salada, bife grelhado com batata frita e arroz. Agradeci e começei a comer. Mas quando terminei disse a papai:

- Pai, amanhã, vamos comprar o meu vestido e o seu terno. O casamento é daqui a 15 dias.

- Mas eu tenho que ir?- Ele perguntou emburrado

- É claro, o senhor vai esperimenta-lo la, e vai escolher a cor, vai carregar as  minhas sacolas, poque vou fazer uma comprinhas basicas, e ...- Mas ele me interrompeu

- Tudo bem , eu vou.- Disse emburrado

- Que bom. 

E passei a noite conversando sobre o casamento com a mamãe. E papai conversando sobre o quanto compramos, que assim ele iria para a falencia.

Amanheceu, e fui tomar banho, e coloquei uma saia preta, com uma camiseta azul, um bolero preto, e sapatilha preta de caveira. Dei um beijo em Edward, que retribuiu, mas quando aprofundamos o beijo, papai apareceu e pigarreou, nos deixando envergonhados.

- Vamos querida?- Perguntou

- Vamos, tchau pessoal.-Eu disse

- Tchau- todos disseram

Papai abriu a porta de seu Mercedes para mim, fechou a porta, entrou do seu lado, e disse:

- Para onde?

- Para o Shopping de PortAngeles.- Respondi

E fomos para la, quando chegamos, papai saiu, e abriu minha porta. Entramos no Shopping, e sai que nem louca puxando o papai para todas as lojas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Beijinhos
Jenny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella: A Filha De Carlisle Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.