Bella: A Filha De Carlisle Cullen escrita por Jenny Marie Cullen


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas aqui esta um capitulo novinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253838/chapter/14

Pov Edward

Amor, algo que nunca havia sentido, claro que amava meus pais e irmãos, mas nunca encontrei um amor de verdade. Mas tudo isso mudou, quando a conheci, Isabella Cullen, a minha predestinada, desde o momento que vi seus olhos cor de ouro derretidos, me apaixonei perdidamente por ela, ela é engraçada, inteligente, tem uma linda voz e é muito bonita.

Bella, como gosta de ser chamada, foi filha de Carlisle, quando humano, quando ele foi transformado em vampiro, ela tinha 13 anos, esperou um mes, e voltou para viver com a filha, ele contou o que era, e ela aceitou ele, pois o amava. Tiveram que se mudar para outra cidade, e la Carlisle encontrou uma garota ja em processo de transformação, a Alice, uma baixinha saltitante e que adora moda. A proxima a ser transformada foi Rosalie, que ate que é legal, mas as vezes muito chata, e as unicas pessoas que ela pensa, é na nossa familia, em ninguem mais.

Continuando a história, Bella tinha 15 anos quando as duas foram transformadas, quando Bella tinha 17 anos, eles foram para Volterra, e os Volturi ameaçaram matar Carlisle, Rosalie e Alice, mas se ela fizesse parte da guarda, não os matariam, os tres começaram a implorar para que ela não fosse para a guarda, e deixasse eles morrerem, Bella não queria isso, entao foi e aceitou, Carlisle a mordeu, mas teve que ir embora no mesmo dia. Bella ficou com os Volturi por 300 anos, mas voltou, quando vi dentro de seus olhos na minha casa, me apaixonei perdidamente por ela, finalmente havia encontrado minha predestinada.

Ela desmaiou, e contou sua historia, ela virou hibrida, por uma bruxa ter dado seus poderes a ela. Mas quando ela contou dos irmãos Salvatore, fiquei morrendo de ciumes, mas não disse nada, mas esclareceu que Stefan não tinha nenhum interesse nela, mas Damom sim, ela vivia fugindo dele.

Um mes se passou desde a primeira semana de aula dela, depois do show de talentos, a levei ate a minha campina, que descobri quando estava caçando, ninguem a conhecia, apenas eu, e agora Bella, a beijei naquele lugar, e disse a ela, que a amava, e ela me disse que tambem me amava, pedi ela em namoro, e ela aceitou.Esse foi o melhor dia da minha vida,  contamos a nossa familia,mas Tania apareceu, e disse que era a minha predestinada, então não precisava fazer ciumes para ela, que ela me aceitaria.

Mas disse a ela, que Bella era minha predestinada, e ela saiu bufando e com raiva, esqueci de ler seus pensamentos, para ver o que ela faria, porque fiquei olhando que nem bobo, a Bella.

Hoje de manhã, estava me arrumando para a escola, quando ouço um grito:

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- Era Bella

Todos nós, os Cullen, saimos para fora, preocupados para ver o que aconteceu, e vimos Bella desmaiada no chão, em frente a um carro pintado de rosa, e com glitter.Corri para o seu lado desesperado e perguntei a Alice e Rosalie:

- Porque ela desmaiou?

- Ela tem pavor de rosa, e acho que esse era o carro favorito dela.- Disse Rosalie, vindo ao mesmo tempo que Alice e Carlisle para ve-la

- Alice, quando ela vai acordar?- Perguntou Carlisle desesperado, afinal, era pai dela.

- Hmmmm, eu não consigo prever nada, ela esta com o escudo. Mas quem sera que fez isso?- Respondeu Alice

- Eu sei quem foi- Disse Rosalie, e ela foi para dentro da casa, voltando rapidamente, segurando Tania pelos cabelos.- Desembucha loura aguada- Disse Rosalie com raiva

- Desembuchar o que?- Disse Tania se fazendo de inocente

Rosalie puxou com mais força o cabelo dela, arrancando um tufo nas mãos, Rosalie disse:

- Se não quiser ficar careca, e usar uma peruca de segunda mão, desembucha.

Emmett e Jasper gritavam:

- Rose, Rose, Rose

E Esme apenas balançava a cabeça

- Tabom, tabom,eu pintei o carro de rosa, e passei glitter, porque ouvi um dia, você e a Alice falando que a Bella não gosta de rosa

- Mas precisava fazer isso com o carro de minha filha, para ela desmaiar?- Perguntou Esme

- Ela nem é sua filha- Respondeu Tania

Esme rosnou, isso mesmo rosnou, e avançou para a frente de Tania, dando um tapa em sua cara, todos estavamoas chocados, achavamos Esme muito boazinha, incapaz de bater em alguem.

- Pode não ser biologica, mas a considero a minha filha, e ela me considera sua mãe, porque nunca me chamou de Esme, e sim de mãe, e mamãe.

Bella derrepente sentou com tudo e gritou

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, rosa nããããããããããooooo

- Calma amor, eu estou aqui, e vamos tirar o rosa de seu carro- Eu disse

- Obrigada- Ela respondeu e me abraçou

Stefan e Elena sairam da casa, com cara de sono, e perguntaram:

- Que gritaria é essa???

- Tania pintou o carro de Bella de rosa, e passou glitter- Alice respondeu

Os dois rosnaram, e suas presas apareceram, e quando estavam se aproximando de Tania,  que estava encolhida de medo, Bella entrou na frente tão rapido que não percebi.

- Não, matem-a , embora ela mereça, não queremos briga com o resto do clã Denalli

- Ta, mas só porque você pediu Bella- Respondeu Stefan, que com Elena abraçou Bella, que foram abraçados pelo Emmett, depois Alice, depois Rosalie, depois eu, depois Esme e Carlisle, e com tantas pessoas em cima dela, meu amor perdeu o equilibrio e caiu com todos nós, demos risada, e ficamos conversando e brincando de jogos, contando piadas, verdade ou desafio, contando algo de engraçado que ja aconteceu com cada um, e Bella falando o que aconteceu nos 300 anos em Volterra, esquecemos de ir para a escola, e Carlisle de ir trabalhar, apenas Tania foi para a escola, acho que com medo de Rosalie, Esme, Stefan e Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui esta o capitulo com o Pov do Edward, que foi pedido por algumas leitoras
Espero que tenham gostado
Beijinhos
Jenny



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella: A Filha De Carlisle Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.