Mudanças Necessárias escrita por jhessy201


Capítulo 2
O Treinamento Começa


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que mandaram seus reviews, espero que gostem desse capítulo, ahh!!! surpresas acontecerão nesse cap. que tal uma pessoa que estava morta ressuscitar.
PS: Desculpe qualquer erro de português ñ tive tempo de revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253834/chapter/2

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm; direction: ltr; color: #000000; widows: 2; orphans: 2 } P.western { so-language: pt-BR } -->

Chegando ao escritório da Hogake, Naruto entra sem ao menos bater na porta, pegando-a de surpresa que ao ver questiona-o o porque da invasão, que logo é esclarecido pelo mesmo.

— Vovó Tsunage que missão é essa que só a Hinata precisa ir sozinha? – Pergunta Naruto não entendo o porquê de sua curiosidade.

— Bom a Hinata me pediu isso, porque não queria ser considerada uma fraca pela família (texto repetido mais prometo não torna-lo chato), e como ela me pediu que fosse uma missão oficial, então autorizei-a a ir. – fala Tsunage estranhando a forma como Naruto entrou na sala, se perguntando se ele reconheceu seu sentimento em relação à garota mais conhecendo Naruto possivelmente não, do jeito que ele era distraído.

— Mais vovó é muito perigoso ela ir sozinha, eu sei que ela é forte, mais também poder ser considerada fraca não pela sua capacidade de luta, mais sim por seu jeito de ser tímida, gentil e carinhosa com todos. E isso pode ser um problema devia mandar um Anbu a seguir para que não seja surpreendida no caminho.

— Não preciso eu confio plenamente nos meus shinobis e o quanto eles são capazes e fortes para se defenderem, você mais do que ninguém deveria confiar nela, pois mostrou ter muita coragem ao te defender na luta contra Pain. Por isso não duvide da capacidade de Hinata.- Tsunage – Sama.

— Eu não tenho dúvida da força da Hinata, mas... - vendo que não adiantaria questionar, resolveu mudar de assunto. – Quanto tempo essa missão durará?

— Não deveria passar nenhuma informação sobre essa missão, mas como eu te conheço e sei que não vai parar até que eu revele, ela ficará fora durante cinco anos. – Disse soltando o ar, pelo cansaço por ter que lhe dar aquela noticia.

— Nani!!! Cinco anos... Mas é muito tempo para uma missão. – disse Naruto estranhando a duração da missão.

— Moleque não grita... Pode ser um logo período para missão mais ela também me pediu esse tempo para treinar e se tornar forte. Agora se não tem mas nada a perguntar, queira se retirar sim.

— Hai!! – já assustado pelo olhar que a vovó Tsunage dirigia a ele.

— Naruto.

— Sim.- parando fora da sala, por causa do soco dado pela Tsunage.

— E isso é para que nunca mais me chamar de vovó. – disse Tsunage com uma veia pulsando na sua têmpora.

...............................................................................................

Na Fronteira do país do fogo, uma jovem dava de cara com um grupo de criminoso, que estavam a roubar uns lavradores que estavam no campo fazendo a colheita. Vendo a crueldade que estavam a fazer com os lavradores se, pois a frente deles e começou uma luta incessante, mais qual não foi sua surpresa ao perceber que os homens que estavam os atacando eram ninja e não simples ladrões, a luta foi longa e cansativa, mas ela não era páreo para quatro ninjas, conseguiu derrotar dois deles, mais estava muito cansada e estava quase sem chakra, estava preste a desmaiar, quando de repente aparece um salvador, mais ela não conseguiu distinguir quem era por ter acabado de desmaiar.

Acordando horas depois do acontecido num lugar completamente diferente, percebendo que estava deitada numa cama em uma casa de campo, dá uma olhada ao redor do quarto e acaba levando um susto ao se deparar com a última pessoa que imaginaria que lhe salvaria.

— O que você quer comigo e porque me salvou? – pergunta Hinata já demonstrando medo no olhar.

— Não precisa ficar assustada, te salvei porque vi que você estava ficando sem chakra e porque queria te perguntar como estava Naruto e as pessoas da vila. – disse Sasuke demonstrando preocupação por um desconhecido. Desconhecido sim, por que eles mal se conheciam, se encontravam em missões mais nunca trocaram uma só palavra.

— Não estou assustada, só fiquei supressa por saber que foi você que me salvou, mas agradeço por se preocupar. – disse Hinata feliz pelo carinho meio escondido, que ele estava demonstrando, principalmente por perguntar pelo Naruto e os amigos de academia – Mais respondendo sua pergunta sobre o Naruto, ele está super bem, mas triste por não ter conseguido te trazer de volta, e por não cumprir a promessa feita a Sakura – disse meio triste, não que demostrasse na fala, mas no olhar coisa que não passou despercebido pelo Uchiha.

— Hum não estou preocupado – disse do deixo carrancudo dele. – O que você faz tão longe de Konoha e sozinha?

— Bom estou em missão especial autorizada pela Tsunage – sama.

— Que tipo missão especial seria essa?

— Para quem não está interessado você é bem curioso não. – diz Hinata contendo um sorriso.

— E para quem era tímida e ficava vermelha na frente do Naruto, você está mais descontraída não acha. – diz notando a tristeza nos olhos da menina.

— É justamente por isso que resolvi sair em missão, para treinar e me tornar uma pessoa confiante e corajosa. – disse com o olhar que relembrava seu grande amigo e com um sorriso no rosto pronto para propor um acordo – do que você está rindo, por acaso achou graça do que eu disse.

— Não!! É que nunca imaginei que aquela garotinha mimada e tímida fosse tão destemida. E quero lhe propor um acordo.

— Que tipo de acordo? – pergunta já desconfiada.

— O que você me diz, de eu treiná-la durante um período, vejamos durante dois anos, aceita.

— Claro!!! – Com um grande sorriso na face.

— Para começa você terá que esquece o estilo de luta dos Hyuugas e te ensinarei algumas de minhas técnicas. – disse num tom sério.

— Certo como o sensei queira.

Depois da recuperação da Hinata eles começaram o treinamento, no inicio ela teve dificuldade por nunca ter lutado outro estilo de luta que não fosse os do Hyuuga, mais Sasuke sugeriu que se ela pretendia ficar forte e não depender mais do clã teria que muda-lo e foi o que vez, depois passará para os ninjutshu e genjutshu, como ele tinha prometido ensinou-lhe algumas de suas técnicas e habilidade. Nesse período hinata pode conhecer um pouco sobre Sasuke e por que da busca cessante de Naruto por ele, percebeu que não era tão mal assim, era duro nos treino tinha certeza disso, mas também mostrava preocupação quanto aos seus ferimentos. Ele também passou a conhecê-la melhor e vê o quanto ela era apaixonada pelo seu amigo e antigo companheiro de equipe, e não entendia o porquê dele não tê-la enxergado, uma jovem bonita, carinhosa e gentil, mais é claro que a única garota que ocupava o seu coração era uma de cabelos róseos e olhos verdes. Hinata percebendo a distração de Sasuke lhe dar soco o pegando perguntando logo em seguida.

— Você está preocupado com alguma coisa. - pergunta hinata.

— Não só estava distraído. – fala desconversando.

— Sei... Há algum tempo que venho notando que anda distraído, conta-me qual o motivo – disse se sentando a frente dele para descansar.

Vendo que ela não ia desistir, resolver falar – É que eu estava pensando como seria minha vida se não tivesse saído da vila.

— Era só isso mesmo ou tem algo mais te preocupando?– perguntou já sabendo a resposta.

— O que poderia esta me preocupando, além disso. – Perguntou temendo a resposta, será que ficou tão transparente o sentimento que sentia pela Sakura.

— Eu sei qual é seu outro motivo, mas se você não quer falar também não vou insistir, não é para mim que você tem que revela-los e sim a Sakura.

Ele ficou feliz por ela respeitar o seu pedido silencioso e assustado por ela ter chutado o porquê de está tão distraído. Bom depois dessa pequena conversa continuou com o treino no finalzinho da tarde pararam e foram descansar uma merecida noite de sono, onde mais uma vez Hinata sonhava com o seu amado de olhos tão azuis feitos o mar cristalino. Com o termino do prazo de dois anos Hinata deixa Sasuke e vai a procura de outro mestre, mesmo por que anda não tinha terminado o prazo de cinco anos que a Hokage tinha lhe dado, restando agora apenas três. Ao percorrer um longo caminho passando por vários vilarejos, mas não permanecendo mais que cinco a sete meses em cada local, acabou indo a Vila Oculta da Chuva, onde aconteceu a batalha de Jiraiya – Sama e Pain, onde o primeiro acabou morrendo, só o que ninguém sabia era que Jiraiya tinha sobrevivido, mas usava outro nome e vivia como um morador qualquer do vilarejo. Hinata não sabendo da novidade parando num lago próximo da vila para se lavar e beber um pouco d’água, (Na minha fic terá um lago, próximo a vila mesmo sabendo que ela é banhada pela chuva) quando te repente se depara com uma casa próxima ao lago, caminha até ela para pedir abrigo por uma noite. Ela bate na porta esperando que a mesma seja aberta, depois de esperar e não ter resposta resolver entrar, depois de entra percebeu que a pessoa que ali morava era simples e não parecia passar nenhum tipo ameaça.

Jiraiya depois da caçada resolve voltar para casa, mais quando estava próximo da mesmo sente um chakra desconhecido dentro dela, se preparando caso houvesse necessidade, mais já supondo que seja algum garoto da vizinhança que sempre ia lhe por tunar durante sua vivência naquele lugar para saber quem era o desconhecido que morava aos redores e nunca aparecia na vilarejo. Entre em casa se deparando com uma jovem muito bonita e espantada, parecia que tinha até um fantasma.

— Quem é você? – Pergunta para a jovem.

— Jiraiya – Sama? É você mesmo. - pergunta Hinata ainda muito assustada.

— Depende... Se você responder minha pergunta primeiro. – diz meio desconfiado por ela ter o reconhecido, sabendo que ninguém sabia do seu paradeiro e se estava vivo ou não.

— Ah!! Hai.. Chamo-me Hyuuga Hinata. Hinata – Responde Hinata.

— Filha mais velha de Hiashi Hyuuga?

— Hai!!!... O senhor conhece meu pai. – pergunta estranhando por ele saber o nome de seu pai.

— Sim, ele, Minato Namikase e Fugaku Uchiha eram meus alunos. Mais o que te traz até aqui. – questiona curioso por encontra-la tão longe de casa.

— Nossa não sabia que meu pai conhecia o pai de Naruto, bom estou aqui por acaso estava à procura de um tutor para me deixar forte, e parei no lago aqui próximo para me refrescar e descansar e me deparei com está casa no caminho. Mas fico muito feliz do Juraiya – Sama ainda esta vivo, como foi que você sobreviveu pelo que ficamos sabendo o senhor tinha sido morto pelo Pain.

— Ele pensou que eu estivesse morto e realmente pensei também que estava morto, por que eu recebi um ataque fatal mais acabei acordando semanas depois, muito debilitado encontrei essa casa velha abandonada a passei a morar aqui, só mais tarde fiquei sabendo que Pain atacou Konoha mais como não estava totalmente curado não pude ir para ajudar. Mas fiquei muito alegre por saber que Naruto foi quem salvou a vila e finalmente foi reconhecido como herói, assim como ele sempre queria.

— Pode até ser mais ele ficou bem triste com a sua morte, chegando ao ponto de se entregar a tristeza e solidão, sorte que ele tem grande amigos e companheiro que fizeram de tudo para que ele nunca desistisse e lutasse como sempre lutou, isso amenizou um pouco sua dor mais não totalmente. Porque você não voltou depois que ficou curado.

— Não tive coragem de encarar todos, principalmente Tsunage e eles não me perdoarem pelo tempo que estive fora. – disse demonstrando tristeza nas palavras.

— Pois não se sinta assim, porque eu sei que eles ficariam super alegres e contentes, principalmente Naruto por reencontrar seu antigo sensei.

— Certo mais o que a senhorita faz aqui?

— Como eu disse vim atrás de um mestre para me ajudar no treinamento, como agora só me restou um ano e meio para concluir meu proposito, preciso ser rápida... Ahhh!!!.. Jiraiya – sensei aceitaria me treinar.. Siiiimm!!! – pediu insistente.

— Tá bom aceito de treinar... Mais acabe com essa afobação. – disse vendo a animação da garota.

No dia seguinte começaram, como ela pensou Jiraiya não pegava leve nos treino, levava altas horas da noite adentro treinando mais não desistia coisa que não passou despercebido pelo Jiraiya que a admirava pela sua determinação, que fez lembrar-se de Naruto, aprendeu alguns ataques de Naruto superando a velocidade dele em pegar a técnica dos ninjutshu e pela facilidade que ela tinha em controle de chakra. Passando se o tempo determinado, chegou o tão esperado dia de sua volta e agora voltaria contente por conseguir seu objetivo se tornar forte. Estava mas alegre por convencer Jiraiya – Sama a voltar com ela. Acordou, tomou seu café matinal e se dirigir junto com Jiraya a floresta rumo a Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews!!! Bjocas!!