Mudanças Necessárias escrita por jhessy201


Capítulo 1
A Despedida


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos espero muitos reviews, essa é minha segunda fic, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253834/chapter/1

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm; direction: ltr; color: #000000; widows: 2; orphans: 2 } P.western { so-language: pt-BR } -->

A Despedida.

Numa bela manhã ensolarada, no quarto de uma bela jovem de olhos perolados, o sol adentrava pela janela que aos poucos acordou a jovem Hyuuga, a acordando finalmente, que após se espreguiçar começa a relembrar que hoje seria o grande dia. O dia em que sairia de Konoha numa jornada para ficar forte e destemida e na tentativa de acabar com o amor mais puro que sentiu por certo loiro de olhos azuis e de um sorriso cativante, que tanto amou e sempre amará, mais depois de sua declaração na luta contra Pain, que no desespero de salvar alguém que ama, se pôs na frente de Naruto e Pain para que pudesse salva-lhe a vida, mesmo que o loiro protestasse dizendo que era tolice se arriscar dessa maneira, ela não o abandonou e ainda juntou todas suas forças e confessou o amor que sentia por Naruto pegando-o totalmente de supressa. Depois da declaração e do final da luta com a vitória de Naruto, sendo finalmente considerado pela vila como um herói, ele não a procurou para falar sobre sua declaração nem para lhe dizer se correspondia ou não aos seus sentimentos e quando se encontravam por acaso depois das missões ele a cumprimentava mais nada mencionava sobre a luta e sua declaração, ela queria uma posição da parte dele nem que fosse para dizer que não poderia corresponder aos seus sentimentos por nutrir amor pela Sakura que era seu amor desde a infância como sempre admitia, mais a mesma não dava bola ao que o Naruto falava por sempre amar o seu outro companheiro de Time Sasuke que é considerado um renegado por abandonar a vila. Depois de acordar totalmente e fazer sua higiene matinal, arrumou sua mochila ninja, com o armamento ninja necessário, roupas e barraca caso fosse necessário durante a missão, mais o que ela pretendia era passar suas noites em estalagem ou hotéis no decorrer de sua jornada, com tudo pronto se dirigiu a cozinha para tomar o seu café da manhã, lá encontrou seu pai Hiashi, sua irmã Hanabi e seus primo Neji a quem considera como um irmão, sentados a mesa já tomando café, sentou numa das cadeiras vazias ao lado do pai e Neji, sem olhar para ninguém à mesa tomou seu café com calma, não pretendia falar nada e permaneceria assim até o final, mais seu pai se pronunciou primeiro perguntando.

— Quando pretende ir? – Hiashi Hyuuga

— Primeiro pretendo falar com a Hokage sobre minha partida, como ela sabe o motivo da minha partida, pediu que passasse pelo escritório dela antes de ir. – Hinata

— Entendo então não atrapalhe nessa missão – Hiashi com seu costumeiro tom de desinteresse e colocando a autoestima de Hinata no chão.

— Sim otou-san. – Diz Hinata com a cabeça baixa.

Neji e Hanabi que escutavam a conversa nada falaram para não ir contra a palavra do patriarca da família.

Não pretendo falhar nessa ‘missão’ porque me tornarei mais forte para provar ao senhor a esse clã que tanto me despreza e que me acha um estorvo que não seu uma incompetente isso é uma promessa”. – pensamento de Hinata.

Hinata se levanta pega sua mochila se despede da irmã e do primo e vá direto para o prédio dos Hogake e para em frente ao escritório da Tsunage e bate na porta, espera um pouco e após escutar um “entre” de dentro da sala, adentra o ressinto se deparando com a última pessoa que queria encontrar NARUTO.

— Na..Naruto-Kun. – Hinata já toda vermelha pela presença de Naruto, se repreendendo mentalmente por ainda gaguejar, já que tinha prometido a si mesma que não ia ser mais tímida na presença dele e que não deixaria ninguém a pisoteá-la.

— Olá Hinataaaa-Chaan a quanto tempo! – disse com um grande sorriso estampado na cara fazendo-a corar ainda mais, mas se controlando para não desmaiar na frente dele.

— Cala boca moleque, vê se fala mais baixo – Disse Tsunage já depositando um pelo soco na cara do mesmo que o vez cair do outro lado da sala. Fazendo que os presente na sala começasse a rir principalmente a Hinata, chamando a atenção de um certo loiro que admirava o pelo sorriso da Hyuuga abobalhado.

— Itaii vovó Tsunade, isso dói – disse já percebendo a veia pulsando na testa da Hokage – Ok ok parei.

— Aqui está o relatório da missão Hokage – Kakashi.

— Bom podem se retirar, há Sakura se dirija imediatamente ao hospital, por que tá uma loucura aquilo, Shizume e Ino não estão dando conta sozinhas.

— Hai!! Tsunage – Sakura.

— Hai!!! – Naruto, Kakashi e Sai.

Restando no recinto apena a Hogake e Hinata, a primeira analisando a segunda a procura de um sinal de desistência da mesma a respeito do pedido feito um dia antes, que a muito custo aceitou, pela insistência de Hinata que não sabia desistir, uma qualidade que adquiriu do imperativo número um e cabeça oca que tanto admira e é apaixonado.

Flash Back on

No escritório da Hogake um jovem Hyuuga conversa com a mesma sobre sua jornada para ficar mais forte e esquecer certo loiro, mais é claro que não mencionará esse último motivo de sua saída da vila.

— Hinata tem certeza que deseja isso, porque você é uma de minha melhores Kinuishi na Vila, sem contar que é muito habilidosa no estilo de Taijutshu de lutas. Porque deseja realmente ir.- Hogake

Hinata abaixa a cabeça e fica meio triste, pois um dos motivos de sua saída é as imposições que seu pai faz, dizendo que não é merecedora do nome Hyuuga por ser muito fraca e incompente para governar um dos clã mais poderosos de Konoha, mas como ela é futura líder por ser a mais velha, vive dizendo que ela levará o clã a ruinas.

— Tenho sim Tsunage – sama. – Hinata

— Então tá já que não consigo converse-la a desistir dessa ideia, só me resta autorizar sua saída, mas advirto que você só disporá de cinco anos, caso não retorne nesse cinco anos será considerada um Nunekin.

— Entendi Hokage-Sama, e voltarei antes do termino desses cinco anos. Obrigada!! – Hinata.

Flash Black off

Bom é isso mesmo que você quer Hinata.

— Sim Tsunage – Sama.- Hinata

— Então boa sorte, e não volte até está forte ouviu mocinha – falou a Hogake com um sorriso no rosto.

Com um sorriso tímido na face Hinata deixa o escritório da Tsunade, feliz por ter o apoio da Hogake, mais quando está saindo do prédio do Hogake se depara com Naruto que estava a sua espera, se questionando o que ele fazia fora do prédio.

— Oi Hinata – chan, queria falar com você um minuto se for possível – fala naruto um pouco envergonhado mais sem tirar o sorriso da cara, sorriso que Hinata tanto se derretia ao perceber que ele era direcionado a ela.

Ela teria que ser forte e não gaguejar na frente dele e controlar o nervosismos – sim Naruto o que você quer?

— Eu queria saber se você não quer comer no Ichiraku comigo? – perguntou estranhando a forma como ela o tratou, e percebendo que não usou o “kun” depois do seu nome e que não gaguejava como antes, até pela segunda atitude ele ficou alegre em saber que ela se controlava, mas quando estava perto dele, mais não pela primeira atitude dela, pois gostava quando ela o chamava daquela forma usando o sufixo “kun”, não sabia porque mais estava triste por isso.

— Desculpa mais não posso ir comer, pois estou a sair em missão – Hinata.

— Com quem você vai, com Shino e Kiba. - Naruto

— Não estou indo sozinha, ordem da Hokage. – Mentiu hinata coisa que nunca vez e esperava de todo coração que a Hokage sustentasse essa mentira. – Bom já vou indo, Tchau Naruto.

Naruto ficou ali parado observando Hinata indo embora, não sabia o porque mais estava sentindo um aperto no coração vendo a ir, e automaticamente levou a mão ao peito querendo que aquela dor passasse mas ela não passaria pois ela estava levando um pedaço do seu coração junto. Sem pensar duas vezes se dirigiu ao escritório da Hogake para que a mesma der detalhes da missão da Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relembrando que gostaria de receber muitos reviews, e desde já agradeço pelo mesmos e aqueles leitores fantasmas, que não possuem conta no fanfiction agradeço também por gostarem da história. Bjocas!!!!!