Good Girls Love Bad Boys escrita por AnaRaquel41


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253830/chapter/4

Quando tocou,sai a correr! Queria-me esconder da vergonha que passei! Até que fui contra uma garota de cabelos castanhos.
- Desculpa! Eu sou uma desastrada - disse enquanto lhe estendi a mão para a ajudar a alevantar.
- Não faz mal! - sorriu
Ela tinha uma voz muito doce,mas olhei em frente e vejo uma data de garotas aquele momento só se podia descrever como ''VISH!''
- Haha! Não fiques com medo de nós - disse outra garota de boina
- É...O dia anda-me a correr meio mal.
- Podes vir connosco se quiseres - disse ainda mais uma garota que parecia super tímida
- Sim! - disseram todas em conjunto.
Eu sorri e acenei com a cabeça afirmativamente,aquele era o intervalo maior e felizmente elas me fizeram esquecer o que se passou! Vim a descobrir o nome de cada uma:  A de cabelos castanhos era a Melody,a de boina era a Kim,a tímida era a Violette e havia mais 2: a Bia e a Peggy,que era jornalista da escola. Falávamos de tudo um pouco e elas eram super engraçadas.
Contei-lhes tudo do o Castiel e o Nathaniel
- Que cena! - disse Peggy
- Pra mim o que ficava bem contigo era o Castiel - disse Kim com um sorriso malicioso
- Não! Coitada! O Nathaniel - disse Bia da mesma forma
E assim ficaram todas a discutir
- Argh,o Castiel é...
- Um alien pervertido! - disseram todas interrompendo-me
E rimo-nos imenso,decidi imitar-lhes o Castiel a encurralar-me na parede de forma cómica mas logo ao alevantar-me foi contra outra pessoa!
- Ve lá por onde andas vadia!
- Hey calma! Não é preciso ser rude
Reparei que quem tinha dito aquilo não foi a garota com quem fui contra,mas sim uma rapariga loira rodeada de 2 garotas,uma com o cabelo castanho num rabo de cavalo e uma chinesa.
- Estás bem? - virei-me gentilmente para a rapariga com quem tinha ido contra,ela tinha o cabelo ruivo e olhos azuis
- S-sim
- Ande Misaki! Não fale com vadias - disse a loira prenunciando o nome da rapariga de cabelo ruivo
- Se eu sou vadia você é o que? - disse sendo interrompida por Castiel - QUE FOI AGORA RUIVINHO?
Ironico que Misaki também era ruiva.
- Ande - ele puxou-me e eu olhei para trás com todas as minhas novas amigas sorrindo maliciosamente. Aquelas vacas! 
Ele encurralou-me denovo em uma parede.
- AH VÁ! Não sabe variar?
- É,eu gosto de encurralar vc em paredes - disse ele sorrindo,adivinha como? Sorrindo de canto!
- Me puxou pra que stalker?!
- Não se meta com a Ambre
- A loirinha?
- Sim,ela é doida e...Estúpida como a família.
- Isso eu percebi mas espera aí? Família?!
- Ela é irmã de Nathaniel - disse ele olhando para o lado,parecia incomodado sempre que falava de Nathaniel
Fiquei sem dizer nada,até que me sentei no chão. Ele passado um bocado fez o mesmo
- Não é bom estar comigo sem ser me encurralando? - disse começando-me a rir
Ele corou...Eu só de olhar para a cara dele corei também e logo naquele momento vi Bia a passar.
- Cof!
Isso foi ela tentando fingir que estava tossindo,pois! Já estava imaginando coisas! Logo de seguida ela saiu correndo
- AH VACA! 
Gritei de modo a ela ouvir,ela virou-se e piscou-me o olho fazendo o resto do caminho por onde ela ia.
Eu olhei para Castiel e este desta vez sorria...Algo que não era o sorriso de canto! ALELUIA!
- Vem
Ele me puxou denovo mas estávamos a entrar numa sala que me era familiar,a sala da directora!
- C-castiel estás louco?
- Eu tive uma ideiazinha - disse enquanto me mostrava latas de spray e apontava para a fotografia da directora.
- Okay! Estás definitivamente louco
- Eu sei que tu queres
Sim...Muito me apetecia fazer aquilo mas... Era errado
- Castiel... - disse interrompendo
Ele olhou pra mim,aquele olhar estava-me a matar! Ainda mais do que o olhar do Nathaniel...Ai meu deus...
- Alien pervertido - disse continuando a frase
Naquele momento ele beijou-me, e eu deixei-me levar! Quando nos largamos á procura de oxigénio acho que quem tinha ficado louca tinha sido eu...Peguei numa tinta e comecei a pintar o tal bigode que eu tanto desejava. E ele começou a rabiscar a fotografia também. Ao fim de 1 hora estávamos a rir feitos doidos e sentámo-nos para descansar (sim faltámos á aula). Olhávamos um para o outro e riamo-nos. Parecia que estavamos bêbados! 
- Só uma pergunta, como é que tu sabias que eu queria tanto fazer isto?
- É igual ao quanto querias tanto me beijar
- ESTÚPIDO! - atirei-lhe com a minha mala
- Se eu tenho o vicio de te encurralar em paredes deves ter o vicio de me atirar coisas! 
- E chamar-te de stalker,ruivinho,alien pervertido.
Ele sorria... Parecia que adorava que eu lhe chamasse aquilo,e na verdade eu estava a adorar a companhia dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls Love Bad Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.