Good Girls Love Bad Boys escrita por AnaRaquel41


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253830/chapter/3

[Castiel POV]
Alien pervertido...Haha...Aquela garota não é nada do que eu custumo gostar...Ela é uma betinha na verdade mas a personalidade dela é uma verdadeira rebelde.Mas...Ela me tira fora do normal! Desde que a ouvi chamar o meu nome senti um arrepio. Agora só-me apetece beijá-la mas aquele filho da menina do Nathaniel vai roubá-la como fez com as outras...Quando a ouvi a chamar-lhe de Nath senti o meu coração a despedaçar,e conheço-a á pouco tempo! Nunca senti algo deste género principalmente com uma garota deste género.
[Anny POV]
Cheguei a casa e deixei-me cair na minha cama,AQUELE GAROTO QUE RAIVA! O mais estranho é que eu gostei do beijo daquele anormal...Mas eu também sentia um fraquinho pelo Nathaniel...EU ESTOU NO MEIO DE DOIS GAROTOS QUE CONHECI Á POUCO TEMPO? MEU DEUS! O Nathaniel ainda vá que não vá pois ele foi já muito gentil comigo...Agora aquele...Aquele...AQUELE ALIEN PERVERTIDO!
O meu despertador tocou,marcava 6:50 da manhã,que sono...Não tinha dormido nada pois passei a noite a chorar nem eu própria sei porque! 
Fui-me preparar,hoje seria o verdadeiro dia de aulas e estou com imenso medo de me começarem a julgar como fazem sempre! Mas o tempo passou e já estava na altura de ir. Mas para minha surpresa quando abri a porta estava lá o meu Nath. Por favor o meu Nath?! Já-me estou a derreter a esta altura do dia!
- Hey! - ele sorriu
- Ai Nathaniel não me mate!
- Com o que?
- A-ah... É esse seu sorriso super bonito - ri nervosamente,olhem a alhada onde me meti!
- Pronto já não vou sorrir mais - ele fez biquinho
- Oh,deixa-te disso! 
Rimo-nos como se fossemos amigos de longa data.
- Posso saber o que vc faz á porta de minha casa?
- Vim buscar-te,nós vivemos perto até e... - ele começou a corar - Pronto! Decidi vir buscar-te simplesmente.
- Own,obrigada! Agradeço a sua companhia.
Fomos juntos,adoro a companhia dele! Ele faz-me sorrir feita louca. Mas quando chegamos ao portão a minha felicidade acabou, toda a gente olhava para nós de lado,ouvi vários murmurinhos ''A novata já anda com o Nathaniel...Wow que gata'' Porcausa disso cerrei os punhos fortemente e comecei a andar até que senti um braço a puxar-me...E não era Nathaniel para minha tristeza,pois ele não reparou sequer no estado eu eu estava...
- PROBLEMAS?
Era castiel! E tinha dito aquilo enquanto agarrava-me a mão,entrelaçou a dele com a minha...E o mais estranho é que senti-me protegida naquele momento!
Ele levou-me para o corredor encostando-me a uma parede.
- Mas tu tens algum vicio por encurralar pessoas contra paredes? - olhei para o lado.
- Fica feliz,não é toda a gente que é encurralada em paredes com o Castiel - ele sorria
E quando eu digo sorrir era o sorrisinho de canto,parece que ele só sabe sorrir assim!
- Alien...
- Pervertido - ele interrompeu-me e sorriu
- É... - eu continuava a olhar pro lado...E corava!
- Quero ver vc aqui no fim das aulas.
- A Anny não é uma das suas vadias! - disse Nathaniel enquanto pegou-me na mão
Fomos para a sala de aula...Na verdade Castiel também era da nossa turma.
Não prestei nada da aula! Só pensava que os dois tinham-me dado a mão...Que eu na noite anterior tinha beijado um e tinha ficado a pensar nos dois! E agora...Pensava em Castiel.Eu tinha sentido um arrepio quando ele me pegou na mão...Quando ele me beijou...E sentia-me bem! Com o Nathaniel não é que me sentisse mal mas...Não me senti da mesma forma!
- AAAAAAAAA!
Sim! Eu gritei no meio da aula! 
- Senhorita Anny? - dizia o professor e além disso eu tinha todos a olharem pra mim.
- Desculpe...
Boa! Era a novata,nerd,gata e agora louca? E dois rapazes andavam a dar-me a voltas á cabeça,esta escola vai-me trazer muitos problemas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim que eu tiver reviews continuo a postar capítulos u_u