The Changing Of My Life escrita por miss jogos vorazes


Capítulo 6
Capítulo 6-Confusões no amor...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem....bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253824/chapter/6

-PEETA MELLARK!-Quase berrei,fala serio não credito no que meus olhos estavam vendo,o Peeta,meu Peeta beijando outra garota,idiota,assim que se pararam de se beijar puder ver quem e Glimmer,sua vadia!tudo bem que ela correr atras de outro mas tinha que ser o Peeta...agora entendi porque minhas amigas não gostam dela.
–Katniss me responde!-falou Peeta me tirando dos pensamentos.
–O que?!-perguntei seca.
–Você acredita em mim?-perguntou ele tocando nos meus ombros fazendo olhar diretamente para os olhos azuis dele.
–Não-respondi,não sei o que ele disse mas tenho certeza que e uma desculpa pelo ocorrido.
–Mas você tenque acreditar!eu nem queria beijar ela,ela me forçou eu juro!!-falou apontando para Glimmer,que neste momento estava vendo tudo como se fosse um realy show.
–Não foi o que pareceu a 1 minuto atras-ela disse,fazendo formar
um nó na minha garganta e minha vista embaçar,DROGA!eu não podia chorar,não agora.
–Katniss....-começou Peeta mas antes de ele terminar falei:
–Sai daqui!!-minha voz falhou.Ele não feiz nada.
–SAI DAQUI!-gritei,ele me olhou triste e depois foi embora,olhei para Glimmer com um olhar mortal ela deu um sorrisinho falso e foi embora rebolando.
–QUE ÓDIO!-gritei e me joguei na cama e começei a chorar,devo ter chorado uns 10 minutos até que escuto a porta batendo com força,seguida por:
–O AMOR E UMA MERDA!-Clove falou olhei para ela e pelo visto também avia chorado.
–Concordo-falei limpando as lagrimas com as mãos.
–Há você também!-falou sentando na minha cama e me abraçando.
–Poise...-falei tristementente logo após ter terminado o abraço.
–Tudo bem,eu conto primeiro ou você?-ela perguntou.
–Pode ser eu presiso desbafar com alguém...-ela assendiu,então contei tudo a ela detalhe por detalhe e quando cheguei ao final ela disse:
–ESTA GLIMMER TA ACABANDO COM A NOSSA VIDA!QUE ÓDIO!-concordei.
–Tudo bem ta na dua vez de contar!-falei,ela sorriu e começou:
POV CLOVE

Flashback on:–Clove....ja acabou a aula,da para a gente conversar agora?-perguntou Cato,assim que voltamos do shopping.Olhei para as minhas amigas com duvida,e elas me insentivaram,assendi com a cabeça e fui com ele para o pátio,que neste momento esta vazio.

-Oque você quer?-perguntei cruzando os braços e o fuzilando com o olhar.

-Queria te dizer uma coisa...-respondeu.

-Então diga,e rápido!-falei,ele pegou minha mão,o trazendo para mas perto.Recuei e soltei a mão dele,mas não interferindo muito a distância entre nós,quem eu vou enganar estava gostando disso.

-Eu...-ele falou meio indeciso.

-Você o que Jesus?!-perguntei brava,e uma pontada de curiosidade.

-Eu te amo,Porra!,achei que você soubesse-disse ele olhando para baixo,aff..como eu ia saber,ele vai lá me beija e depois fica com a Glimmer.

-Não eu não sabia,e acho que seja mentira,desculpa-disse me virando para o lado contrario,mas antes que pudesse andar ele segurou meu pulço,me puxando para perto dele.

-Porfavor,não vá-me virei para ele,deixando uma distância entre nós minima

-Cato....-falei com a voz falha -Presiso que me responda uma pergunta.-falou olhando para nos meus olhos ,desviei o olhar e olhei para baixo. -Diga.-falei ainda olhando para baixo,ele pegou o meu rosto com delicadamente,me obrigando a olhar para ele.

-É verdade o que você disse "Eu não te amo!e nunca vou te amar!"-fiquei sem fala,era óbvio,que era mentira eu amo este garoto,por mas que eu não queira isso.Pensei um pouco,mas antes que eu pudesse fazer algo fui surpreendida com um beijo dele e como costume retribui,até que o ar faltou e tivemos que nos separar.

-Eu também te amo!-ele disse botando uma meixa do meu cabelo para trás,QUE DROGA!porque tinha que ser tão fácil?senti um nó na garganta e minha vista começou a embaçar,sei o que isso siginifica eu vou chorar,então sem mas nem menos sai correndo dali de volta para o quarto.

POV KATNISS

–E agora estou aqui...-terminou Clove.

-Nossa!-assim que disse isso,Prim entrou no quarto suspirando,e se jogou na cama com um sorrisinho bobo no rosto,eu e Clove nos entreolhamos e pulamos na cama que ela estava deitada.

-Então...-disse Clove.

-O que?-perguntou Prim nós olhando confusa,rimos.

-Vai contar o que aconteçeu para você ficar assim?-eu disse esclarecendo,ela riu e assendiu.

-O...-fez suspençe-GALE ME PEDIU!-demos gritos e pulos de alegria. -Ai sempre soube que vocês iriam terminar juntos-supirei.e começamos a conversar de coisa aleatorias,logo depois Annie entrou no quarto com cara de suspençe e ficamos a encarando.

-Gente eu to pirando!-ela disse e se sentou na cama com a gente. -Porque?!-perguntamos assunstadas so falta ela e o Finnick terem brigado. -Os meninos estão aprontando alguma!-começou-e alguma coisa para cima da gente ouvi comentarem com o Finnick enquanto estava com eles,so que sussuraram o final para não escutar!-completeu e começamos a discutir o que deveria ser e depois fomos dormi,pois amanha teriamos aula.

POV PEETA-Algum tempo antes....
(fash back on):
–Finalmente!-disse suspirando assim que terminou a aula.
–Gente vou proucurar a Clove!-disse Cato e saiu e decidir fazer o mesmo e começei a proucurar a Katniss,como não encontrei ela então eu decidir ir no quarto dela bati na porta de como ninguem abriu decidir entrar e como tava aberta nem me importei muito mas assim que entrei me deparei com Glimmer.
–O que você ta fazendo aqui?-perguntei-Você não era no quarto ao lado?-ela sorriu e veio na minha direção,recuei mas ela continuou chegando perto.
E começei a ouvir barulho da porta se abrindo e quando fui olhar para trás Glimmer me puxou e começou a me beijar.
–PEETA MELLARK!-me virei e olhei para Katniss que olhava para mim e para Glimmer de uma forma triste.
(fash back off)
Só de lembrar me deixava bravo e com uma vontade enorme de quebrar tudo.Olhei para Cato e ele também estava bravo pelo visto a conversa com Clove não foi a melhor de todas.Ai tive uma idéia...como não pude pensar isso antes sempre funciona!(pelo menos nos filmes)
–Cato...-contei minha idéia para ele e pelo visto ele gostou
–Isso e podemos chamar os meninos para fazer isso!
Concordei,e fomos preocurar o Gale e o Finnick assim que os encontramos iamos contar para eles mas Annie estava la e chamamos eles no canto e assim que vemos que ela queria escutar começamos a sussurar e ela foi embora brava.Assim que terminamos Finnick disse:
–Vey vai ser doidera mas eu topo!-olhamos para Gale ele riu.
–Não vou perder a cara delas por nada e conquistar um pouco mas a Prim não vai ser a coisa mass horrivel do mundo-rimos e logos depois fomos para nosso quarto descansar,presisavamos nos preparar para amanhã.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem?....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Changing Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.