The Changing Of My Life escrita por miss jogos vorazes


Capítulo 5
Dia de folga


Notas iniciais do capítulo

Gente ta aqui mas um capitulo para vcs,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253824/chapter/5

Cap.5 Dia de folga



Acordei com as minhas amigas pulando na minha cama fala serio como elas conseguem ter tanta energia de manha?

–Da para vocês pararem!-gritei jogando o travesseiro nelas.

–Nossa calma estressadinha!-exclamou Prim. parando de pular, logo depois Annie parou também

–Calem a boca!Estou tentando dormir!-Gritou Clove botando o travesseiro na cara

–Uau pelo visto temos outra nervosinha!-falou Annie e Prim. concordou

–Aff. -resmunguei ficando sentada na cama, depois de um tempo Clove fez o mesmo. Peguei o relógio que estava ao meu lado e quase pulei quando vi as horas:

–GENTE SÃO CINCO E MEIA DA MANHA!-elas só podem ta locas mesmo de acordar a gente agora, botei a minha mão na cabeça e me lembrei - Hoje temos o dia de folga!-falei um pouco, mas calma

–Se me dão licença vou voltar a dormi!-Clove falou botando o lençol na cara quase fiz o mesmo.

–É, mas eu não quero perder o café por uma besteira dessas!-falou Annie se levantando e puxando a coberta da Clove deixando ela muito brava com isso.

–Nossa quanta consideração!-falei fingindo brava pelo comentário doeu sabia!!-completei cruzando os braços e fazendo cara emburrada.

–Ah qual e! Pelo menos valeu a pena - Disse Prim se referindo ao Peeta,a só de pensar que estamos namorando me deixa com um sorrisinho bobo no rosto....

–Há para de sorrir!-resmungou Clove, perai quando foi que ela levantou?Ah esquece...

–Ok-disse simplesmente e indo em direção ao banheiro

–Perai você vai tomar banho agora?!Ta de madrugada quase!–Annie exclamou a

–Ue eu preciso ficar bonita!-Elas riram e eu entrei no banheiro tomei um banho rápido escovei meus cabelos meus dentes e assim que sai já estavam todas prontas,e graças a deus não tive que usar o uniforme,então vesti uma calça jeans uma blusa soltinha azul-claro e botas.Quando terminei de me arrumar fomos em direção ao refeitório e não encontramos ninguém no caminho que deixou meu nervosismo maior para encontrar o Peeta.Assim que chegamos na porta do refeitório estava loca para entrar mas simplesmente a Clove parou apenas ficou encarando a porta sem mas nem menos.

–Clove você vem?-perguntei segurando sua mão e a puxando um pouco ela fez não com a cabeça e se soltou de mim,ok isso já ta me estressando.

–Por quê?!-perguntou Annie e Prim na mesma hora, o que deixou um pouco engraçada a situação, mas não ri.

eu beijei o Marvel!–disse ela baixinho, Perai ela fez o que!ja ia falar mas Prim me interrompeu:

–PERAI, MAS VOCÊ GOSTAVA DO CATO, NÃO E!

–Eu sabia!-falei vitoriosa, bem que eu vi um clima entre os dois

–shhhh-falou fazendo sinal com o dedo para falarmos baixo

–ok, mas explica!-falou Annie que estava calada ate agora, acho que tentando entender a situação

–eu explico depois ok...eu quero comer-falou Clove todas acedemos e entramos finalmente no bendito refeitório nos servimos e não avistei ninguém,mas acho que não vamos sentar com as outras pessoas,também não queremos que Clove fique com Cato e Marvel na mesma mesa seja lá o que aconteceu.....até que sinto mãos na minha cintura,nem preciso me virar para ver quem e!Peeta me viro com cuidado para ter certeza que não vou derrubar o prato em cima dele ou coisa do tipo assim que me viro ele diz:

–Oi amor!-falou pegando meu prato e me dando um selinho retribui

–Oi - falei sorridente, assim que paramos de nos beijar.

–Porque não sentaram com a gente?-perguntou ele confuso

–Não achamos vocês!-falou Prim antes de mim, ele apenas riu e apontou para uma mesa onde estava sentado Marvel, Gale, Cato, mas ele não esta sozinho ele esta abraçado numa loira,acho que pode ser o motivo de Clove ter ficado brava - pensei e olhei para as meninas Annie e Prim pareciam reconhecer ela,enquanto Clove olhava para baixo com uma feição triste,fiquei com do dela mas depois começou a andar em direção da mesa,pelo visto tinha tido uma idéia.

POV CLOVE

Comecei a andar em direção a mesa, eu precisava mostrar para o Cato que eu consigo seguir em frente mesmo que doa muito ver ele sentado lá feliz da vida com a Glimmer

Mas não o culpo, ela e bem melhor... Eu sou feia ela e linda, eu sou baixinha eles tem a mesma altura... Chegamos à mesa e vi o Cato olhando para mim, mas tentei inguinorar por, mas impossível que isso me pareça, todos já estão se sentando o Peeta se sentou ao lado da Katniss acho muito fofo os dois juntos, Prim conseguiu sentar ao lado de Gale e pelo visto ele gostou-ri baixo com este pensamento e Annie se sentou ao lado da Glimmer, tadinha... Ate que percebo ótimo não tem lugar para mim!Mas um motivo para eu sair dali me virei em direção contraria da mesa, mas antes de dar o primeiro passo Marvel me parou:

–Ei Clove pode se sentar aqui!-olhei para ele, ele estava em pé ao lado da cadeira que estava sentado.

–Não precisa serio... -disse sem graça, ele riu e foi em minha direção e pegando meu prato, ele chegou tão perto que achei que ele ia me beijar, mas disse:

–pode sentar-foi, mas que um sussurro, olhei para a mesa e depois caiu a ficha.

–onde você vai sentar?-falei parecendo preocupada, ele ainda não tinha terminado de comer.

–Ok eu sento com uma condição!-falou parecendo superior, ridículo, mas o que eu tenho a perder...

–Diga a condição Marvel - falei num mesmo tom que ele

–Você senta no meu colo - todos riram, dei uma olhada para o Cato ele estava normal, QUE RAIVA!Como ele não pode se incomodar de um garoto pedir para uma garota cuja ele disse que amava sentar no colo dele!

–Tudo bem então!-disse todos param de rir e me encararam assustados, Marvel sorriu e se sentou na cadeira.

–Então vem aqui minha pequena!-ele bateu no colo dele, sorri aquela situação tava no mínimo bizarra, me encaminhei ate a ele e me sentei e ele botou o braço em volta da minha cintura como apoio.

–Você ta fazendo isso para provocar o Cato ne?-sussurrou no meu ouvido.

–Sim como você sabe?-sussurrei também assustada

–Ta na cara Clove que você ainda gosta dele-me virei para ele, ficando a centímetros do rosto dele.

–Não gosto não - falei ficando brava

–Tudo bem se não gosta, mas dele prova-falou com cara de desafiador, ri.

–Como?-perguntei desconfiada.

–Me beijando de novo!-falou um pouco alto demais, todos da mesa escutaram e encararam a gente.

–Cala a boca!-falei baixinho só para ele escutar.

–Então acho que temos uma novidade!-falou alto de novo. Mas todos já estavam prestando atenção mesmo-Clove tem algo a dizer não e?-antes que ele pudesse dizer, mas alguma coisa eu o beijei, DROGA eu não queria ter o beijado, este idiota chantagista!Assim que paramos de nos beijar, eu queria sair correndo dali estava me sentido péssima, horrível e com um ódio enorme no peito e uma vontade extrema de matar o Marvel, mas ante que eu fizesse isso senti mãos me puxando para fora do refeitório,não sei quem é mas tava com raiva.Assim que me virei pude ver quem era,Cato só me faltava essa.

–O que foi aquilo?-perguntou ele segurando meu braço com força doía, mas tentei não demonstrar.

–O que o beijo? – perguntei sendo sarcástica.

–Isso mesmo, porque fez aquilo?-chantagem, quase falei, mas deixei quieto e não respondi nada.

–RESPONDA!-gritou

– Isso não e da sua conta!-falei alto, mas um pouco, mas baixo que ele

–vocês tão namorando?-falou baixo e soltando meu braço

–ECA CREDO, CLARO QUE NÃO!-falei, mas alto do que o normal e vi um sorriso brotar nos lábios deles. -para de sorrir que nem um idiota!-disse brava e ele parou.

–Porque você ta brava?-perguntou fazendo cara de inocente, ridículo.

–Porque eu to brava Cato?Bom vamos dizer assim você num dia disse que me amava no outro dia você ta com outra garota e esta garota tinha que ser a Glimmer,serio e falta de vergonha ou o que?

–Há e por isso que idiota!-Ok agora ele atingiu o meu limite.

–Quer saber Cato agora alem de ser mentiroso você me fez de idiota, mas pelo menos me toquei em uma coisa EU NUNCA TE AMEI, E NUNCA VOU TE AMAR porque você e um idiota!-as malditas lagrimas começaram a cair,então,me virei pro lado ao contrário,e comecei a correr .

–CLOVE... –ouvi Cato gritar, mas agora era tarde de, mas 1-porque eu sou rápida e ele não vai conseguir me alcançar (pelo menos ate chegar no quarto e me trancar lá) 2-o sinal tocou e agora ele terá que ir para a aula.

Assim que cheguei no quarto abri e fechei a porta com força e me joguei na cama e comecei a chorar.

POV KATNISS

Assim que Cato saiu puxando Clove pelo braço, ficamos todos boquiabertos com reação dele ate que:

–Pelo visto não sou eu quem ele quer-disse Glimmer, FINALMENTE, quase disse, mas deixei quieto– Bom, vou correr atrás de outro. SAFADA.

–Nossa Glimmer!-disse Annie, chocada

–Ue aproveitar a vida baby!-deu uma piscadinha e foi embora,logo depois o sinal tocou,nos despedimos de todos e é óbvio que com o Peeta foi um pouquinho diferente.Eu e as meninas fomos para o quarto e assim que chegamos lá vi Clove deitada quase se acabando de chorar e fomos consolar ela,assim que estava mas calma perguntei:

–Você quer conversar?-ela fez sim com a cabeça e começou a contar a historia,assim que terminou ficamos consolando.

–Ok gente alegria!-Annie disse todas olhamos para ela – Temos o dia de folga esqueceram?-todas riram ate Clove

–Concordo plenamente!-disse Prim, olhamos para Clove ela limpou as lagrimas.

–Ok, vamos fazer o que?-perguntou ela sorrimos e começamos a pensar em possibilidades ate que tenho uma idéia

–SHOPPING!-grito e todas concordaram.

Assim que estávamos prontas fomos para fora da escola,tava realmente frio ainda bem que escutamos a Annie e vestimos nossos casacos.

–Gente onde ta a casinha do taxi?-perguntou Prim

–Acho que e subindo por esta rua!-disse Clove e comecemos a andar para lá,e quando chegamos não e que tava lá mesmo

–Eu disse!-Clove falou dando pulinhos de alegria, rimos e fomos pegar o taxi.O caminho ate lá não era tão longe,então não deu muito caro o taxi e assim que entramos no shopping dei um pulo de tão grande que era.

–Adeus dinheiro!-falei fazendo carinha triste todas riram e concordaram,lá vamos nos a compras!

Compramos mas ou menos umas 4hs e todas já estavam casadas e cheias de sacolas decidimos ir embora, o caminho de volta foi tranqüilo tirando o fato das sacolas ocuparem o carro quase inteiro. Chegamos na escola e assim que entramos Cato estava lá obviamente esperando Clove,estava certa porque assim que chegamos mas perto ele disse:

–Clove precisamos conversar!-ela olhou para a gente com duvida e é como amigas a incentivamos ela então ela foi, demos nossas sacolas para o moça que diz “que terá que avistar nossas sacolas para ver se tem algo que não devemos comprar” assim que damos as sacolas encontramos o Finnick namorado da Annie e eles foram passear pela escola e logo depois Gale roubo a Prim de mim me deixando sozinha ,Ótimo – pensei,então andei ate meu quarto e assim que eu abro a porta vejo a cena em que eu menos queria ver nesta mundo o Peeta,meu Peeta beijando outra garota no MEU QUARTO.

–PEETA MELLARK!-berrei fazendo os dois olharem para mim assustados e avisto a menina que estava beijando o Peeta,Glimmer sua vadia!você me paga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Changing Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.