Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 4
I'm a idiot.


Notas iniciais do capítulo

Oi liamdos. Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/4

Pov Liam.

Quando senti o cheiro de seu sangue, não consegui me controlar. A única opção que me restou foi sair dali o mais rápido possível. Ela com certeza deveria estar me odiando nesse exato momento, mais foi necessário fazer aquilo.

Afinal, aonde eu estava com a cabeça? Por que essa humana mexe tanto comigo? Eu sou um vampiro, eu não tenho sentimentos! Pelo menos era isso que eu tentava passar para minha mente, por que quando eu pensava nela eu sentia algo dentro de mim. Eu não poderia ficar com ela, por que se eu ficasse, mais cedo ou mais tarde ela teria que saber a verdade sobre mim, e quando soubesse... Ela não ficaria comigo.

No “jantar” que quase tivemos hoje, eu menti para ela. Não faço porcaria de faculdade nenhuma, tive que inventar alguma desculpa, já que me ofereci para apresentar a cidade, esquecendo de um pequeno probleminha : Eu não posso me expor ao dia.

E outro detalhe, eu não bati com ela na rua por coincidência. Eu estava observando seu apartamento, eu sentia que uma hora ela sairia dali, e eu estava certo. Esbarrei propositalmente nela e fiz uma ótima atuação, só isso.

Eu estava precisando de sangue, mais quando eu pensava em sair por ai a procura de uma vítima, a imagem de Candice vinha a minha cabeça, me impedindo. Não sei o que me deu, eu não estou mais me reconhecendo. Eu não posso estar mudando por causa dela, jamais. Eu não mudaria por ninguém, é isso que os vampiros fazem. Com esse pensamento lutei contra a parte “humana” que insistia em me dominar e sai do meu apartamento.

Caminhei pelos lugares mais desertos e perigosos de Londres, e não demorou muito para sentir a presença de alguém. Me concentrei ao máximo e pude sentir passos cada vez mais próximos.

- Quem está ai? – pude ouvir a voz de uma mulher fazendo eco.

Obviamente não respondi, e então ela se aproximou mais. Quando finalmente pude vista-la, rapidamente parei em sua frente, fazendo com que ela levasse um susto.

- Quem é você? – eu podia sentir o medo dominando sua voz.

Me aproximei dela, e passei a mão levemente em seu rosto, descendo até o pescoço. Ela era ruiva, seus olhos verdes mostravam seu nervosismo e espanto. Aproximei meu rosto devagar ao encontro do seu pescoço. Ela não tinha nenhuma reação, apenas observava tudo, como se estivesse em choque.

Quando senti o cheiro de seu sangue, pude sentir meus dentes caninos ampliarem, e então eu a mordi.

Na mesma hora ela saiu do transe e começou a se debater contra mim, o que foi em vão.  Quando senti que estava satisfeito, tirei de leve meus caninos de seu pescoço. Ela caiu em meus braços, eu havia sugado todo seu sangue. Eu a coloquei delicadamente no chão, e sai dali o mais rápido possível.

Mais que droga está acontecendo comigo? Por que eu estou me sentindo tão arrependido? Entrei no meu apartamento e logo fui para o banheiro. Encostei minhas duas mãos na bancada onde ficava a pia, e me encarei no espelho. Minha boca ainda estava suja de sangue, meu rosto ainda estava transformado. Pela primeira vez em anos, eu me sentia um monstro, uma coisa totalmente ruim. Respirei fundo, e pude ver que minha feição estava voltando ao normal. Joguei uma água no meu rosto, tentando tirar toda esse arrependimento de cima de mim.

Me joguei na cama, xingando mentalmente o fato de eu não poder dormir mais. Pelo menos quando nós dormimos esquecemos um pouco nossos problemas, mais eu infelizmente não durmo, droga.

Me agoniava o fato de eu ter deixado Candice lá e não ter dado notícia, então peguei meu celular e juntei a pouca coragem que me restava para enviar uma mensagem para ela.

Oi candice! Olha... eu queria me desculpar por hoje a noite. Eu tive alguns problemas e tive que sair depressa, eu realmente sinto muito.  Liam xx

Alguns minutos passaram e ela não me respondeu. Achei que ela estivesse dormindo, até que meu celular vibrou, em sinal de uma mensagem.

Sério Liam? Então esses problemas foram realmente muito importantes a ponto de você ter sumido, me deixando sozinha no Nando’s! Conta outra Liam, se não gostou de sair comigo, bastava falar, não me deixar com cara de idiota!  Candice.

Droga! Parabéns Liam, agora ela acha que você não gostou dela. Senti raiva de mim mesmo, com certeza o que eu fiz não tinha justificativa. Mais eu não poderia apenas dizer : Ah Candice, me desculpe por ter saído daquela forma. É que eu sou um vampiro, e quando vi seu sangue não consegui me controlar.

Claro que eu não poderia dizer isso. Resolvi deixar a mensagem de lado e ligar para ela.

- Escuta, não precisa explicar mais nada, tá legal? – ela atendeu o telefone de forma agressiva.

- Espera Candice, não é o que você está pensando. É claro que eu gostei de sair com você.

- Então por que você me deixou lá?

- Foi por que... eu... já disse, tive alguns problemas para resolver – eu não tinha ideia do que dizer.

- Que tipo de problema Liam? – ela parecia estar furiosa, como se não acreditasse.

- Eu... eu...

- Você o que? – ela perguntou impaciente.

- Eu não posso te falar Candice, me desculpe – eu disse por fim. Ótimo Liam, agora você ferrou com tudo!

- Tudo bem, eu já imaginava. Vou desligar, tchau Liam – sua voz estava trêmula.

- Candice eu... – antes que eu pudesse completar ela já havia desligado.

Liam Payne seu mané! Você é o vampiro mais idiota que existe. Joguei meu celular longe e tentei me acalmar. Isso não podia ficar assim, ou melhor, isso não poderia acabar assim. Eu me sinto bem quando estou ao lado dela, é como se ela fosse uma luz no meio de uma escuridão.

Eu iria atrás dela. Nunca fiz isso por ninguém, mais dessa vez eu não tenho nada a perder. Eu precisava pelo menos tentar, e por mais que uma parte de mim ainda estranhe esse sentimento, eu iria reconquista-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem reviews ;*