Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 28
I miss you.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, quero agradecer a todos os comentários e... LEITORAS FANTASMAS, APAREÇAM POR FAVORRRRRRRRR! Enfim, esse cap tem música, só que tipo... ta na vez da Candice cantar agr né? hehehe boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/28

Pov Candice

Assim que sai da faculdade, agradeci mentalmente por respirar ar fresco, lá dentro é como se eu estivesse sufocada nos meus pensamentos e minha consciência totalmente pesada, devido aos últimos acontecimentos.

Sem perder tempo, acelerei o passo em rumo ao meu apartamento, e assim que cheguei passei igual uma bala pelo porteiro, sem ao menos responde-lo, e logo peguei o elevador. Adentrei meu apartamento completamente escuro, e acendi a luz. Joguei minhas chaves em qualquer canto da sala e quando olho pra frente me assusto ao me deparar com Liam ali.

– Que susto Liam! – reclamei e coloquei a mão sobre o peito.

– Desculpa, não foi minha intenção te assustar – ele sorriu ironicamente, e eu sabia que essa era exatamente a intenção dele.

– Co-como entrou aqui? – perguntei me recuperando do susto.

– Segredo! – ele fez uma cara de suspense e eu balancei a cabeça negativamente, mais não pude deixar de sorrir.

– Você é um vampiro muito idiota, sabia disso? – perguntei e ele sorriu de lado, dando mais alguns passos na minha direção.

– Se isso for atraente pra você, eu posso ser o vampiro mais idiota do mundo inteiro – ele deu uma piscadela e me pegou pela cintura, mais eu logo desviei – ah Candice, o que foi agora?

– Eu não engoli essa história com a Victoria ainda, ela vai ficar totalmente furiosa quando souber e...

– Ela já sabe... – ele me interrompeu e eu arregalei os olhos.

– Como é que é? – perguntei com a voz tremula, e ele revirou os olhos.

– Você me ouviu, ela já sabe de nós dois... Inclusive, se importaria de ter um vampiro em um apartamento com você? – ele perguntou como se tudo aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

– Liam, você tem noção disso tudo? – pergunto o encarando – Olha, eu quero muito ficar com você tá legal? Eu te amo mais do que tudo, mais o problema é que eu tenho medo das consequências.

– É esse o SEU problema, você teme demais, não dá pra confiar em mim só um pouquinho?

– Em você eu sempre confiei, mais é nela que eu não confio...

– Eu não vou deixar ela encostar em você, eu prometo – ele dessa vez me encarou passando total confiança.

– Eu sei Liam, é que da última vez foi tudo uma armadilha, e eu não quero que isso acontece novamente.

– Candice, olha pra mim – ele se aproximou e levantou meu rosto com o polegar, fazendo com que eu o encarasse – isso não vai acontecer de novo, tá bom? Esquece tudo isso... por mim, por nós, para o nosso bem – suspirei, e sem ter nenhuma saída, eu apenas concordei com a cabeça, por mais que aquilo não fosse sair facilmente da minha cabeça, não enquanto Victoria estiver a solta por aí, obviamente planejando outro plano para pegar Liam novamente, e dessa vez, me tirar totalmente de seu caminho.

– Vou tentar o máximo para esquecer – sorri de lado e ele envolveu meu rosto em suas mãos.

– Vai ficar tudo bem – ele disse, e beijou minha testa demoradamente.

“Eu espero que sim” pensei. O sorriso dele de certa forma me tranquilizava, era óbvio que ele não era o mesmo Liam que guardava mágoas, sempre tão duro e pensativo, sempre tão... aéreo. Ele agora parecia uma pessoa completamente nova, feliz, como se estivesse bem com tudo, sem nenhum problema. Quando eu estou perto dele agora, me sinto afundada na paz do seu olhar...

– Amor, você também toca violão? – ele perguntou e se aproximou do violão que estava jogado em um canto da sala, cocei a nuca timidamente.

– Hãm... digamos que nesse tempinho eu me interessei em violão... – sorri de lado, e ele sorriu de orelha a orelha.

– Já sabe tocar alguma coisa? – ele perguntou e me encarou.

– Bom, eu já fiz uma música, mais acho que não ficou muito boa e...

– Toca pra eu ver – ele me interrompeu.

– Lógico que não, primeiro que minha voz é horrível, e eu não escrevi direito...

– Eu aposto tudo que sua voz não é horrível, e qual é... eu aposto que eu já cantei pra você alguma vez, estou mentindo?

– Tá, você fez algumas músicas pra mim, mais é diferente...

– Ah qual é Candice, canta pra mim princesa... por favor? – ele se aproximou com carinha de cachorro sem dono, fazendo biquinho.

– Não, nem adianta fazer essa carinha... – eu me virei, ficando de costas pra ele e cruzei os braços.

– Nem se eu fizer isso? – ele deu um beijo em meu ombro, me fazendo arrepiar.

– N-não – gaguejei, merda.

– Nem isso? – ele deu um beijo em meu pescoço, fechei os olhos tentando resistir e balancei a cabeça negativamente – canta pra mim amor, canta? – ele sussurrou ao meu ouvido, com uma voz completamente sedutora e logo mordeu o lóbulo da minha orelha, fazendo eu quase enlouquecer. Suspirei e me virei, ficando de frente pra ele.

– Tá legal, eu canto – respondi e ele sorriu, me dando um selinho.

Eu não sabia tocar direito, mais compus uma música enquanto Liam estava afastado. Tentei afinar o violão, sem sucesso, então Liam pegou e afinou para mim, me entregando em seguida. O posicionei em meu colo e comecei.

( Clique aqui pra ouvir a música... Pra quem não sabe eu sou fã da diva e perfeita da Beyoncé também, hehe )

I thought that things like this get better with time

( Eu pensei que coisas assim melhorassem com o tempo )

But I still need you, why is that?

( Mas eu ainda preciso de você, por que isso acontece? )

You're the only image in my mind, so I still see you, around

( Você é a única imagem em minha mente, então eu continuo te vendo, por todos os lados )

I miss you, like every day

( Eu sinto sua falta todos os dias )

Wanna be with you, but you’re away

( Quero estar com você, mais você está longe )

I said i miss you, missing you insane

( Eu disse que sinto sua falta, sinto sua falta insanamente)

But if I got with you, could it feel the same?

( Mais se eu estivesse com você, seria diferente?)

Words don't ever seem to come up right, but I still mean them

( Palavras não saem direito, mais eu quero dizê-las )

Why is that?

( Por que isso acontece? )

It hurts my pride to tell you how I feel

( Fere meu orgulho, te dizer como eu me sinto )

But i still need too, why is that?

( Mas eu ainda preciso, por que isso acontece? )

It don't matter who you are

( Não me importa quem você é )

It's so simple, I feel it

( É tão simples, eu sinto isso )

But it’s everything

( Mas é tudo )

No matter who you love, it’s so simple

( Não importa quem você ama, é tão simples )

I feel it, but it’s everything

( Eu sinto isso, mas é tudo )

...

Assim que acabei a música, senti a mão de Liam em meu rosto, limpando as lágrimas que caiam sem parar.

– Você fez essa música pra mim... – ele disse enquanto me encarava com o brilho no olhar – ela é linda, igual a você – sorri, sem perder tempo eu o abracei.

[...]

Acordei com a claridade em meu rosto. Me virei para ver se Liam estava ao meu lado, mais ali continha apenas um bilhete, o peguei rapidamente.

Fui comprar alguma coisa para fazer um café da manhã especial para a cantora mais linda do mundo. Do seu idiota preferido, Liam xx

Sorri ao ler a mensagem e me levantei para tomar banho, até que meu celular começa a tocar. Presumi que pelo horário, poderia ser Liam, mais me surpreendi ao ler o visor, Caroline.

– Fala maluca, o que que tá pegando? – atendi o celular de uma forma irônica.

– Agora sim você vai ter todos os motivos do mundo pra me chamar de maluca – aquela voz que não era da Caroline soou pelo outro lado da linha, eu a conheceria em qualquer lugar no mundo, era Victoria.

– O que você quer? Onde está Caroline? – perguntei tentando não mostrar desespero, em vão, é claro.

– Simples, digamos que sua amiguinha está aqui comigo agora, e que eu quero apenas fazer uma brincadeirinha com ela...

– Deixa ela paz! – alterei minha voz e pude escutar a risada sarcástica que ela deu.

– Claro que eu posso deixar, mais pra isso você terá que fazer uma coisinha antes... – ela deu uma pequena pausa, mais logo continuou – há um estúdio abandonado próximo ao big ben, estou te esperando aqui a tarde. E venha sozinha, não conte nada ao Liam, ou senão sua melhor amiga irá virar uma ótima refeição, entendeu? – fiquei em silencio por alguns segundos, tentando ainda assimilar tudo que ela havia dito, e após várias tentativas, limpei a garganta e as palavras finalmente sairam.

– Entendi – minha voz falhou, e já até podia ver seu sorriso irônico pelo outro lado do telefone.

– Ótimo, não se atrase – dizendo assim, ela desligou, e eu ainda continuei parada igual uma estátua com o telefone ao pé do ouvido. Só sai do transe assim que a porta se abriu e Liam apareceu com uma bandeja em suas mãos, com coisas comestíveis em cima.

– Bom dia princesa – ele se aproximou e colocou a mesa em cima da cama, me dando um beijo em seguida – desculpa a demora, é que eu não sabia exatamente o que comprar – ele disse, e eu ainda continuei paralisada – Candice?

– Ah, está tudo ótimo, muito obrigada amor... – sorri fraco e lhe dei um beijo na bochecha, mais ele continuou me encarando desconfiado.

– Aconteceu alguma coisa? – ele perguntou e eu estremeci.

– Não, claro que não... – respondi até rápido demais, sou péssimas com mentiras.

– Tem certeza? – odeio quando ele pergunta isso, e eu tenho que mentirosamente afirmar.

– Sim amor, não se preocupe... agora vem tomar café da manhã comigo – eu o puxei pela mão para se sentar ao meu lado, e ele não tocou mais no assunto, graças a Deus.

A manhã passou rápida, logo já era a tarde, e cada vez mais eu ficava nervosa, chamando a atenção do Liam, que ainda me olhava desconfiado. Assim que ele foi para banheiro tomar banho, peguei meu casaco e sai rapidamente do apartamento. No caminho fui perguntando onde ficava esse tal de estúdio abandonado, e com o coração na mão, eu fui até lá. Se esse seria meu fim, eu ainda não sabia, mais pelo menos eu não deixaria uma pessoa inocente se machucar por minha causa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? curiosas? deixem comentários ok? obg, beijos, amo vcs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por um vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.