Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 27
She can change me.


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais uma vez.. DESCULPA a demora, é por que eu tinha viajado e tal... FERIADÃO po, hehe. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/27

Pov Victoria.

Eu já estava cansada de ligar para o celular dele, mais ele não me atendia. Já estava ficando preocupada graças a sumida que ele teve, sem ao menos dar notícias. Eu estava prestes a sair de casa e procura-lo, quando ouvi o barulho da porta sendo aberta, e ele veio caminhando lentamente até a sala, tacando as chaves na mesa.

- Eu posso saber onde você estava? Por que não atendeu minhas ligações? Por que ao menos não disse para onde iria? – as perguntas saiam automaticamente da minha boca, e ele pareceu não ligar muito.

- Eu saí, ou será que até isso eu não posso fazer mais? – ele disse impaciente e eu franzi o cenho, estranhando o seu comportamento.

- Eu só fiquei preocupada, você não deu notícias o dia inteiro...

- Não precisa se preocupar comigo Victoria, já sou bem grandinho – ele respondeu e saiu andando em direção ao quarto, mais eu parei rapidamente em sua frente.

- O que está acontecendo? Por que está sendo tão frio comigo? – perguntei, e ele me encarou como se eu fosse uma criança pequena, chata e curiosa, e que ele não tinha nenhuma paciência. Foi então que eu senti um cheiro completamente familiar em sua roupa, me aproximei mais para poder sentir com clareza, mais ele se afastou, eu podia jurar que aquele cheiro era.... dela. – Liam, não me diga que você...

- Você mentiu pra mim Victoria... – ele me interrompeu, fazendo meu corpo estremecer.

- Do que você está falando? – me fiz de desentendida.

- Você sabe muito bem do que eu estou falando, você me enfeitiçou, fez com que eu me esquecesse de tudo, você me abandonou! – a voz dele ia se alterando, e me deixando cada vez mais contra a parede.

- Foi ela que te disse isso não é mesmo? Ela que foi te procurar para te falar essas coisas né? – comecei a sentir ódio e arrependimento por ter deixado ela viva.

- Não, eu que a encontrei por acaso, mais de uma certa forma, foi ótimo isso ter acontecido, assim eu soube quem você realmente é, quem EU realmente sou...

- Liam, ela está te enganando, não está vendo isso? Ela sempre teve inveja de nós dois!

- Victoria, tudo agora faz sentindo pra mim. Aquele dia que eu acordei naquela casa abandonada, tudo estava completamente estranho, eu me sentia estranho. Todo esse tempo era como se eu estivesse me sentindo vazio, como se eu tivesse tentando me lembrar de algo mais simplesmente não conseguia. Agora eu sei por que eu me sentia assim... Por que a verdade é que eu mudei, mudei para alguém melhor, e você simplesmente fez com que eu voltasse a me sentir mal, me fez voltar a ser um assassino.

- Por que é isso que você é Liam! Você é um vampiro, e ninguém pode mudar isso...

- Sim, só existe uma pessoa que conseguiu mudar isso em mim.... O nome dela é Candice Lopez.

- Eu não acredito que estou ouvindo isso – passei a mão pelos meus cabelos indignada, e ele continuava a me encarar com ódio e decepção – Liam, você nunca teve nada com a Candice, ela está te envenenando contra mim!

- Para de mentir, eu vi nossas fotos, cada detalhe nela é familiar pra mim, tudo...É como se eu estivesse tendo deja vu de tudo que aconteceu com agente, até você estragar tudo – ele estava fazendo uma cara de decepção pra mim, e seus olhos por um momento se encheram de água – Como você pode me abandonar? Eu achei que me amasse.

- E eu te amo Liam! Eu fiz isso tudo por nós, por que eu realmente quero você do meu lado... – eu me aproximei e envolvi seu rosto com minhas mãos, mais ele as tirou dali, e deu alguns passos para trás.

- Não, você nunca me amou... Eu nunca fui o suficiente pra você, não é mesmo? Eu tive que crescer e amadurecer pra você me querer de volta, foi por isso que voltou – uma lágrima caiu em seu rosto e ele a limpou rapidamente, prosseguindo –Quem realmente ama, nunca abandona, e você me deixou por anos, completamente sozinho.

- Liam, por favor...

- Não tem o direito de apagar isso da minha mente, tem noção do que é isso? De como eu me senti? Alias, do que eu me sinto agora...

- Eu já te pedi desculpa várias e várias vezes, só que você nunca aceitou, nunca nem quis me ouvir.

- Por que será né? – ele sorriu irônico.

- Por favor, dá só mais essa chance para nós recomeçarmos tudo do zero...

- Tem razão, eu vou começar tudo do zero... – ele disse e eu sorri esperançosa, enquanto ele se aproximava de mim novamente – mais não vai ser com você.

- O-oque? – perguntei com a voz falha, e ele sorriu fraco.

- Isso mesmo que você ouviu. Eu vou fazer minhas malas, e vou sair desse apartamento – ele disse e foi em direção ao quarto. Por mais que minhas pernas estivessem bambas, eu o segui até o quarto ainda incrédula, enquanto ele colocava suas roupas em uma grande mala que estava sobre a cama.

- Não pode me deixar por causa dela! Eu sou muito melhor que ela Liam, você sabe muito bem disso...

- Bom, eu nunca soube disso... – ele disse e eu arregalei os olhos.

- Eu sei que está furioso comigo, mais você precisa me entender... Eu fiz tudo isso para o nosso bem amor... – eu disse e me aproximei dele.

- Para o SEU bem Victoria, por que você só pensa em você – ele disse e fechou sua mala devidamente pronta, e a pegou pela alça, fazendo com que eu entrasse em desespero.

- Qual é Liam, como é que eu posso te provar que eu realmente te amo?

- Deixando eu ser feliz com a minha verdadeira namorada – ele disse enquanto saia do quarto, e eu o segui.

- Ela jamais vai te fazer feliz como eu faria – eu disse e ele continuou caminhando até a porta.

- Ela já conseguiu me fazer feliz em um dia – ele respondeu e abriu a porta, mais antes de sair virou-se mais uma vez pra mim – e só pra constatar... na transa, ela é bem melhor que você – ele disse e eu o encarei incrédula, enquanto ele dava um risinho sarcástico provavelmente da minha cara – adeus Victoria.

É, e foi assim que ele saiu do meu apartamento e pela segunda vez... da minha vida. Acho que o destino não foi com a nossa cara, só pode. Eu sentia ódio, eu com certeza me vingaria de Candice por ter se metido mais uma vez em minha vida, mais no fundo, eu sei que aquilo só faria com que Liam me odiasse mais ainda. Mais quer saber de uma coisa? Eu não tenho mais nada a perder mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por um vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.