Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 23
I lost him - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que muitos queriam que o plano da Vic desse errado, mais o que é uma fanfic sem drama? rs, não me matem, e coloquem na música que eu vou colocar lá embaixo... que foi como se o Liam tivesse escrito pra Candice, gente, eu mesma quase chorei escrevendo esse capítulo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a música é linda, fala sério. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/23

Pov Candice

Depois daquele “ritual” acabar, as velas se apagaram, e Katie finalmente calou a boca. Eu não conseguia mais chorar, talvez por que não houvesse mais lágrimas. Apenas fiquei observando, ela se afastar de Liam e voltar a ficar ao lado de Victoria.

– Deu certo? – Victoria perguntou, eu podia ver a ansiedade estampada em seu rosto.

– Só devemos esperar ele acordar – Katie respondeu e Victoria revirou os olhos.

Após alguns minutos tensos, cheio de expectativas, Liam começou a mexer seu corpo quase imperceptivelmente, fazendo com que meu coração acelerasse mais ainda.

– Liam? – Victoria o chamou, mais ele continuou no mesmo estado.

Depois de mais alguns minutos, ele abriu os olhos repentinamente, fazendo um sorriso surgir no lábio de Victoria, e até mesmo no da bruxa. Ele foi se levantando lentamente, até ficar sentado no chão, olhando ao redor, como se desconhecesse o lugar. Depois que finalmente se levantou, seu olhar se fixou em Victoria de uma maneira firme.

– Victoria? – ele perguntou, em um misto de felicidade e surpresa.

– Sim meu amor, sou eu – ela respondeu manhosamente, fazendo meu estomago embrulhar.

– O que estamos fazendo aqui? – ele perguntou curioso, fazendo todas as minhas esperanças irem ralo a baixo.

– Matando a saudade, já fazia anos que nós não vínhamos mais aqui – ela respondeu sorrindo.

– É verdade – ele disse olhando em volta.

– Liam, você me ama? – ela perguntou repentinamente, e ele a encarou franzindo o cenho.

– Claro que amo , você é o amor da minha vida – ele respondeu, fazendo minhas pernas ficarem bambas. Eu fiquei sem reação, eu queria gritar, mais minha voz se recusou a sair. Queria poder fazer algo, queria que ele notasse minha presença, mais... ele não sabia mais quem eu era, ele não me amava mais.

– É bom ter você de volta – ela respondeu e logo o puxou para um beijo, que me recusei a ver. Se não fosse por o tal de Jack estar me segurando, eu já teria caído a muito tempo. Voltei a olhar para frente, e vi que Victoria me fitava, com um sorriso vitorioso em seus lábios.

– Bom Candice, como você pode ver... eu nunca perco – ela parou para dar uma risada e então prosseguiu – e para mostrar que eu sou muito boazinha, vou deixar você seguir sua vida normalmente, então não se atreva a se meter no meu caminho novamente. Jack, pode leva-la – ela finalizou, e quando percebi, eu estava sendo arrastada para fora da casa.

– LIAM! – eu berrei, ele me fitou desentendido – LIAM, EU TE AMO! SEMPRE VOU TE AMAR... – falei o mais alto que pude, e ele me encarava ainda paralisado, como se tivesse em estado de choque. Victoria parou ao seu lado, e então posou uma mão em seu ombro, o fazendo a encara-la rapidamente franzindo o cenho, e depois voltando o olhar para mim.

Sabe como é ver uma pessoa que você tanto ama, com outra? E pior, você simplesmente não poder mais ve-la, pois ela não se lembra mais de você.

[...]

Assim que Jack me deixou no apartamento, eu subi, ainda em choque com todos os acontecimentos. Era duro saber que Liam não me pertencia mais. Adentrei meu apartamento, e me joguei no sofá. Fitei a mesa que ficava em frente, e pude ver o papel com a letra da música que Liam havia feito pra mim. Na mesma hora, tive a imagem dele em minha frente, com o violão em suas mãos, de uma forma desajeitada e fofa. E então ele começou.

( Gente, clique aqui para poder ouvir a música, e acompanhe ali, com a tradução rs. A voz do menino é semelhante a do Liam, pelo menos eu acho, ai da pra imaginar legal, rs )

I've got Sunshine

( Eu tenho o brilho do sol )

On a cloudy day

( Num dia nublado )

When it's cold outside

( Quando está frio lá fora )

I've got the month of May

( Pra mim, é como se fosse a primavera )

Well, I guess you'll say

( Bem, acho que voce vai me perguntar)

What can make me feel this way?

( O que pode me fazer sentir desse jeito? )

My Girl

( Minha garota )

Talkin' 'bout my girl, my Girl

( Estou falando da minha garota )

I've got so much honey

( Eu tenho muito mel )

The bees envy me

( As abelhas me invejam )

I've got a sweeter song

( Eu tenho uma música mais doce )

Than the birds from the trees

( Que a dos passáros nas árvores )

Well, I guess you'll say

( Bem, acho que voce vai me perguntar)

What can make me feel this way?

( O que pode me fazer sentir desse jeito? )

My Girl

( Minha garota )

Talkin' 'bout my girl, my Girl

( Estou falando da minha garota )

As lagrimas caiam do meu rosto, em saber que ele não cantaria mais essa música para mim. Mais de uma coisa eu tinha certeza, por mais que ele não se lembrasse, ou estivesse com outra pessoa... eu sempre serei a garota dele, sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Triste né? Mais iai, a música é foda né? E acharam a voz de Liam parecido com a do cantor? Eu achei, mais enfim... deixem reviews, e mtooooooo obrigada s2