Me apaixonei por um vampiro. escrita por Cella


Capítulo 22
I lost him - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Demorei, ei sei, foi mal! Mais po, fiquei até desanimada dps do que o site informou... Primeiro, PROIBIRAM COLOCAR AS CATEGORIAS DE CANTORES, OU ATORES, ENFIM, DE FAMOSOS... E SEGUNDO, QUE DEPOIS AINDA POR CIMA, VÃO EXCLUIR AS HISTÓRIAS QUE TIVEREM ESSA CATEGORIA... PQP NÉ, fiquei triste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253815/chapter/22

Pov Candice.

Quando Victoria me deixou sozinha naquele porão horrível, eu por incrível que pareça achei o interruptor, e assim a lâmpada acendeu, iluminando um pouco o lugar, apesar de estar bem fraca.

Vasculhei as estante com livros que havia ali, e estranhei ao ver um, não exatamente um livro, mais parecia uma espécie de diário, ou algo do tipo. Peguei e tirei a poeira que havia ali, logo o abrindo, e percebi que realmente era um diário. O diário de Victoria.

Não sabia que vampiros possuíam diário, mais ficava difícil ler, por causa da falta de iluminação e por o diário ser velho demais, e as letras já estarem quase apagadas. Fui folheando, até sentir algo cair sobre meus pés, desci o olhar para eles, e avistei uma foto. Me agachei e peguei a foto, na qual estavam Liam e Victoria.

Meu corpo estremeceu ao vê-los juntos. Liam estava sorridente, com um cabelo maior e cacheado, porém o rosto não mudou exatamente nada. Victoria apenas sorria de lado, retribuindo o abraço que Liam dava nela.

Quem não conhecesse a história deles, poderia até dizer que eles eram um casal apaixonados, e completamente felizes. Pelo menos o Liam era, mais a Victoria só o iludia.

Escutei o barulho de um carro próximo, e por um momento achei que fosse Liam. Arrastei o sofá rapidamente para a parede, e subi nele, conseguindo alcançar o basculante. O carro não era de Liam, e dois estranhos, um homem e uma mulher saíram de lá, vindo para dentro da casa. Escutei mais passos, e depois a voz de Victoria surgiu perfeitamente aos meus ouvidos, é, acho que o porão talvez seja os ouvidos da casa.

Eles trocaram algumas palavras, e logo Victoria mandou alguém ficar perto do porão, resolvi então fazer o máximo de silêncio possível, apenas prestar mais atenção na conversa.

– Depois vou precisar de algumas velas – Uma voz feminina soou.

– Tem certeza que esse feitiço vai dar certo? – Victoria perguntou.

– Claro, fique tranquila. Logo Liam estará caído aos seus pés novamente, fazendo só as suas vontades – A mesma voz de antes afirmou, fazendo meu corpo estremecer – Mais como ele saberá que você está aqui?

– Ele é esperto, eu tenho toda certeza que ele se lembrará daqui – Victoria afirmou.

Então esse era o plano dela. Enfeitiçar Liam, para tê-lo de volta. Comecei andar de um lado para o outro, nervosa. O que eu faria agora? Ou melhor, o que eu poderia fazer? Liam iria vir atrás de mim, eu sei que viria. E quando chegasse cairia nessa armadilha. Tirei meu celular do bolso da calça, e tentei ligar, mais não havia sinal ali.

Escutei um barulho de carro próximo e estremeci. Subi novamente no sofá e pelo basculante vi Liam, observando o lugar e depois adentrando a casa. Tive vontade de gritar, mais eu não podia. Desci do sofá e tentei controlar minha respiração que estava desnecessária, e fechei os olhos, como se simplesmente não houvesse outra saída, ela ganhou.

– Tá legal Victoria, pode parar de brincar de pique-esconde – pude ouvir a voz de Liam perfeitamente, e senti um aperto no coração.

Após alguns segundos Victoria o respondeu, e eles começaram a trocar algumas palavras, mas era como se eu tivesse saído dali por alguns minutos, voltando a tempo das palavras finais.

– Eu sei, mais logo você não se importará com ela, e voltaremos a ser unidos, como nos velhos tempos! – Victoria disse.

– Do que você tá falan... – Liam começou a falar, mais por algum motivo se interrompeu, e logo ouvi barulhos, de coisas se quebrando.

Subi as escadas em desespero e tentei inutilmente abrir a porta, e até mesmo arromba-la, o que foi em vão. Os barulhos continuavam, e eu previ que talvez eles estivessem lutando.

Depois de alguns minutos houve um silêncio misterioso, o que só me preocupou.

– Pronto Katie, ele já está no chão, pode vir! – escutei a voz de Vitoria quebrando o silêncio, e eu simplesmente me quebrei junto com ele – Jack, vá buscar Candice.

Logo após dizer isso, desci as escadas rapidamente, tentando conter o choro. A porta se abriu, e em questão de segundos, um homem de cabelos pretos, que aparentava ter uns 26 anos estava a minha frente. Ele segurou meu braço, de maneira cuidadosa, e me puxou.

Meu coração acelerava em cada passo que nós dávamos pelo corredor. E quando adentramos a sala, Victoria estava em pé, ao lado dela uma morena de cabelos castanhos claro. Elas estavam olhando para Liam, que estava caído do chão.

– LIAM!- tentei me soltar do homem, mais ele segurou meu braço firme, e não deixou – não pode fazer isso com ele Victoria!

– Claro que posso – ela sorriu irônica – Katie, pode começar.

– NÃO!- berrei, e comecei a me debater com o homem que ainda me segurava, mais ele era muito mais forte que eu.

A tal de Katie colocou algumas velas em volta de Liam, e logo entregou um livro gigantesco que tinha em mãos, para Victoria. Ela se posicionou a frente de Liam, e começou a falar uma língua estranha. Logo as velas começaram a se manifestar, ficando cada vez mais fortes, e ela ia falando cada vez mais rápido. As lagrimas agora caiam no meu rosto, eu não poderia fazer mais nada , além de assistir o meu Liam acordando e se ajoelhando aos pés dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah galera, sei que estão curiosos... hehe, deixem reviews. E mais uma novidade, comecei uma nova fic, quem quiser...
http://fanfiction.com.br/historia/270685/O_meu_melhor_amigo_e_o_meu_amor./