Sonhando Com Os Personal Soldiers escrita por Ariane Brooks


Capítulo 2
Capítulo 2 - TW visita a PCA


Notas iniciais do capítulo

Uma noticia boa virá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253749/chapter/2

O dia na escola estava tranquilo como todos os outros quando de repente a Bia chega depressa na minha direção que nem um vulto!!! ai eu disse - Nossa Bia quem morreu, que foi? - A banda The Wanted vai vir aqui na PCA e irá escolher uma garota para passar 1 mês com eles lá em Londres! A garota só precisará mostrar que é fã de verdade. - disse ela! Natasha ficou branca como papel! - Calma amiga vai dar tudo certo! - Bia continuou - vc é a pessoa que mais gosta e a que mais ama TW aqui na escola sem contar a Maari claro mas ela poderia ajudar já que vc está tão mau por não poder ve-los. - eu sei mais é que ... e se eu não for a escolhida? e se eles eles não gostarem de mim? e se eles escolherem a Xuellem! (Xuellem é uma poser da tw ela só sabe deles o que ouve por ai e só escuta três musicas, e acha o Jay lindo) - Mais ela é ...! - Poser eu sei - interrompi a bia - e ela tem o dom da sorte coisa que não tenho! Dito e feito as amigas da Natasha indicaram ela como a mais fã e as amigas da Xuellem a indicaram também! - Quando for o dia ela vai perder feio. - disse bia. - tomara estou muito nervosa.- acrescentei! QUANDO O DIA CHEGOU! - Thomas Parker disse - Olá meninas, parece que vcs duas vão competir. Xuellem - Eu vou ganhar essa facil vcs vão ver HAHAHA! Natasha - Eu estou muito nervosa! Relaxa vai dar tudo certo disse Parker! A Nath queria gritar de emoção chorar e tudo mais só q ela se conteve fime e forte.Tom começou a dizer - Ok, vamos lá eu só vou fazer uma pergunta qual de nós vcs se identificam mais??!! Xuellem - Jay! Natasha - ai gente que vergonha *0* - Não precisa ter vergonha haha! disse Parker. Nathan! Natasha continuou e nesse momento ela olhou para ele e ele sorriu! O vermelho cobriu o rosto de Natasha e a emoção que todos notavam começara a aparecer. - Tom continou - Então vamos lá vc Xuellem o que vc mais quer dizer ao Jay vc vai escrever aqui! (era um caderninho e do lado havia varias canetas coloridas) e vc tbm Natasha. Nós vamos avaliar suas respostas e decidir qual das duas merece passar 1 mês com a gente! Resposta Da Xuellem - Bom para começar eu te acho lindo e perfeito demais. Vc não tem defeitos! Te Amo Cara! Resposta Da Natasha - Eu te amo muito apesar de não te conhecer pessoalmente. Vc será minha força, na verdade vc já é! Meu sonho é ir a Londres então eu vou tentar. Eu te amarei até os fim dos tempos, pode parecer exagero mas é verdade é tudo o que eu sinto e vc é o que eu imagino todo dia. Pode parecer loucura mais vc me faz me feliz apenas por ''sorrir.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela vai ganhar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Com Os Personal Soldiers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.