Sonhando Com Os Personal Soldiers escrita por Ariane Brooks


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução


Notas iniciais do capítulo

O começo de tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253749/chapter/1

Sendo uma pessoa boa o mundo vai te devolver coisas boas! Sejamos razoáveis então pense um pouco uma garota feia, que mora no Brasil, que vive num bairro comum de classe média! Imagine essa garota conhecendo seu idolo! - O que acha que ela faria teria um surto e depois desmaiaria com certeza, mas e se ela fosse uma pessoa com um psicológico controlado como o meu? ela ia dizer - Olha finalmente eu pensei que esse dia nunca chegaria eu quase desisti mais vc me fez seguir em frente com meu sonho seu olhar, seu sorriso e amor com as fãs me fez perceber que eu também podia te ter e isso se tornava mais forte. A cada dia que passava meu amor aumentava obrigada por ser tão especial na minha vida não vou te esquecer! Eu diria isso se eu visse meu idolo. Essa garota se achava muito pouco pra ele, se achava feia e era tão timida que todos a chamavam de anti-patica e anti-social. Seu nome é Natasha Brooks! Ela tem 16 anos, cabelos pretos com pontas vermelhas, magra e de estatura média nem alta nem baixa, olhos escuros e um medo no olhar que todos podiam notar. Sua familia é super unida e ela tem varias amigas uma delas é a Beatriz, que no caso é sua melhor amiga e a que mais dá apoio ao sonho que Natasha considera impossivel.E também a Maari que tem o mesmo desejo mas elas não competem pois sabem das consequencias e não acabariam uma amizade verdadeira por algo assim. - Ela estuda na PCA um internato então passa bastante tempo na escola e nas horas vagas fica na internet procurando um jeito de ver se consegue conhecer seu amor platônico Nathan James Sykes de sua banda preferida a The Wanted! - Ela ama todos os gartotos da banda, mas ele é o que faz ela permanecer no chão! - Sua vida é bem pacata, na escola ela é uma boa aluna, tira notas boas e apenas reclama por se achar feia coisa que alguns discordam, mais sua vida não foi facil, ela sofria bullyng e quase entrou em depressão. - Todos procuram um jeito de serem felizes ela só precisava de uma coisa pra sua vida se tornar completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Natasha terá uma surpresa boa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Com Os Personal Soldiers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.