Princesa Das Trevas escrita por espectra volturi


Capítulo 3
Capítulo 3 segunda-fera a coisa pior?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253731/chapter/3

pov alec:depois de muita briga com a vizinha irritante,concigo paz finalmente.

ponho uma calça preta e desço as escadas,vol pra sala e fico lá sentado no sofá na frente da tv assistindo um filme de terror qualquer chamado o grito.até legalzinho mas como o tempo passa rapido quando olhei pro relogio já eram 5:00 da manha e a aula começa as 6:30.subo e vol pro meu quarto,chegando lá tomo um banho gelado depois me enchugo.ponho uma calça preta um sapato preto e uma blusa de manga curta vermelha e um colar estilo militar,arrumo minhas coisas e vol garagem e pego minha moto preta e vol pro meu inferno particular chamado escola.chegando lá as garotas começam a me olhar com olhares maliciosos como senpre.

pov spectra:

acordei com muito esforço,adivinha pra que,ir para a escola acho que a princesa das trevas não divia ir para uma porra de escola miseravel,meu irmão entra no meu começa a abrir as cortinas odeio quando ele fas isso.

-pode para,não vol me levantar.

-vai sim segunda-fera.

-odeio.

-vai se arrumar to te esperando no carro.

-tá,mas vc tá parecendo minha mãe.

-a tá.

nico sai e eu me levanto vol tomar um banho,saio ponho uma calça preta uma blusa preta e uma bota preta de couro com detalhes vermelhos decho meus cabelos soltos,a cor deles são preto azulado e na frente tem uma mecha azul marinho e vol para a escola.minha vontade agora é de gritar haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa valeu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.