Princesa Das Trevas escrita por espectra volturi


Capítulo 2
Capítulo 2 chata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253731/chapter/2

depois das aulas fui para casa,estava cançada na verdade esausta.tomo um banho,e me troco ponho uma camisolinha preta de alcinha curtinha me sento na varanda e pego minha guitarra e fico tocando,até meu novo vizinho aparecer reclamando.

–quer parar?-ele disse.

–os encomodados que se mudem meu bem-eu disse-se não gosta o que posso fazer.

–parar com a barulhera.

–serio acho que não.

–vc é irritante garota.

–a fala serio qual é seu problema,seja qual for não venha descontar em mim,ve se para de ser irritante vc,vc cala sua bendita boca pleiboisinho fiilhinho de papai.

–minha vez vc que é filhinha de papai,vc cale a sua boca sua vadia,vc pare com essa barulhera infernal e me decha em paz sua puta.

–puta é aquela vadia da sua irmã que da o cú pra qualquer um,acho que ela puxou por vc.

–não ouse falar da minha irmã.

pov alec:

depois da briga, fecho a cortina e me deito na cama pençando quando me dou conta que ela estava usando apenas um camisolinha curtinha e que eu estava de cueca box preta já que eu avia saido do banho.continuo apenas com a box preta,levo um susto quando ouço uum estrondo.os cullens não ouviram porque estavam viajando,olho pela janela e a vejo.

–o barulho tava alto imagina agora né benzinho.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu muito obbriigada