Princesa Das Trevas escrita por espectra volturi


Capítulo 1
Capítulo 1 apresentações


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253731/chapter/1

espectra di angelo:perdeu sua familia aos 12 anos depois foi levada para o acampamento meio sangue e descobriu que era uma seme deuza filha de hades e que nico di angelo era seu irmão.eles se mudam para forks e um ano depis conhece alec cullen.

nico di angelo:nico é um seme deuz filho de hades e logo descobre que espectra é sua irmã de familia,e a conta sobre bianca a irmã deles que morreu quando entrou para as caçadoras de artemis,os dois se mudam para forks e ele conhece jane cullen um ano depois.

alec cullen:alec é um vampiro selestial e o novo cullen,logo no primeiro dia de aula ve espectra no começo eles se odeiam mas depois alec sente algo mais por espectra.

jane cullen:nova integrante dos cullens e irmã de alec e uma vampira selestial.acha o amor uma perda de tenpo mas muda de ideia quando comhece nico.

os cullens:familia de vampiros selestiais.

vanessa:sente-se enciumadda por alec gostar de espectra em vez dela,garota mais popular da escola.

hades:deus dos mortos e pai de espectra e nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada
ob:gente eu amo vampiros e não quero que eles vão para o inferno e ai criei os vampiros selestiais,são criados por deus e são imortais quando são mortosvão pro ceu :).