Because You, Will Always Be My Angel escrita por V1D4 L0K4 D0 N14LL


Capítulo 2
The authorization ... A new beginning?


Notas iniciais do capítulo

Mais um... eu vou postar, mesmo não sabendo se vocês estão gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253701/chapter/2

Pov Ariana

Então levantei, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55603951) e fui falar com minha mãe sobre o assunto ''Londres''

- Bom dia mãe - Eu falo 

- Bom dia!

- Então mãe, eu estava pensando... será que você deixaria eu ir morar um tempo com o meu pai?

- Você esta falando sério!? - ela faz uma cara surpresa

- Sim estou!  

- Mais por que isso?

- Mãe, você sabe que os meninos moram lá... meu sonho é encontrar eles, e eu também sinto falta do meu pai!

- Sobre o seu pai eu acho até que certo, mais você querer ir para Londres, atras desses meninos eu acho besteira qual é Ariana quantas vezes vou ter que dizer para você que isso é loucura

- Pode ser loucura para você mãe, mais para mim não é... e outra eu não vou ficar abalada pela as coisas que você fala, porque até então eu não ligo! eu sei o que eu sinto, eu sei o que é ser fã se você não sabe o problema é seu. mais também não tenta destruir o meu sonho!

- Sabe de uma coisa, vai ser Otimo você ir morar um tempo com o seu pai, não aguento mais você sério! Mal educada, Mimada e mal agradecida

- Mal agradecida? qual é a coisa que você faz para mim, para me chamar de mal agradecida? desde que você começou a namorar você mudou, você esqueceu que tem filha... sabe lá pelo menos vou poder passar mais tempo com o meu irmão, já que vocês me esconderam a vida toda que eu tinha um - Isso é uma historia que eu vou contar.... 

- Olha como você fala comigo, eu sou sua mãe!

- Sim você é, mais do jeito que você esta sendo ultimamente, esta mais para minha ''colega'' eu vou ligar para o meu pai, e vou falar para ele comprar uma passagem para mim! vai ser otimo dar um tempo de tudo isso... A e outra, eu vou levar a Demi junto

- O QUE? VOCÊ ACHA MESMO QUE A MÃE DELA VAI DEIXAR?

- ACHO! - Subi para o quarto e fui ligar para o meu pai

LigaçãoON

- Alô - ele atendeu 

- Pai?

- Ari, minha filha quanto tempo você não me liga... que saudade, aconteceu alguma coisa!?

- Aconteceu e não aconteceu!

- Não intendi!

- Eu quero passar um tempo em Londres com você minha mãe deixou... e eu queria levar a Demi junto, já que os meninos moram ai... 

- Claro filha, traz ela sim... você sabe que ela já é da familia praticamente! Já estou até vendo essa historia de ficar correndo atraz do ''Seus Meninos'' 

- Espero que de certo

- Acredite! que vai dar!

- Deus te ouça 

- Então, eu vou comprar uma passagem para você e para a Demi, pode ser para amanha a noite!?

- SÉRIO? CLARO QUE PODE. 

- Ok, até amanha filha!

- Até pai

LigaçãoOFF

Então é isso, liguei para a Demi e ela falou que a mãe dela tinha deixado, amanha! Um novo dia... um novo começo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar mais um... calma ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because You, Will Always Be My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.