Because You, Will Always Be My Angel escrita por V1D4 L0K4 D0 N14LL


Capítulo 1
A dream, several obstacles


Notas iniciais do capítulo

Oiii Boa noite, Então essa é uma fic com todos os meninos, mais o principal mesmo é o Niall e a Ariana! Vai ter a Participação da Demi também! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253701/chapter/1

Pov Ariana 

Hoje faz exatamente 2 anos que os meus pais se separaram, foi horrível para mim, principalmente por que eu sabia que o meu pai ainda gostava da minha mãe, e ela estava namorando. Era ruim ver o meu pai triste, tudo estava se saindo horrível, principalmente porque eu não ia muito com a cara do namorado da minha mãe! Minha mãe mudou muito desde que ela é o meu pai se separaram, ela não era mais a mesma sempre me criticava por tudo que eu fazia, e quando eu fazia alguma coisa certa... ela nunca reconhecia! por causa disso, comecei a aliviar a minha dor do meu jeito, que jeito é esse!? eu se cortava, ou melhor se corto, e não sou orgulhosa por isso muito menos, ''forte'' isso só provava o quando eu era fraca. 

- Booooooooooooooooooom dia - Acordo com o som da minha amiga gritando (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55601145)

- Demétria quantas vezes vou ter que dizer que não é pra me acordar,  hoje é sabado deixa eu dormir PORRA!

- Eu sei que hoje é sábado, mais você não pode dormir o dia inteiro poxa!  

- OK! o que você quer?

- Você já pensou na possibilidade de pedir para o seu pai deixar você morar com ele em Londres?

- Já sim... mais não sei se teria coragem de deixar minha mãe, e você!

- Eu poderia ir junto né?

- Poderia... CLARO! mais e minha mãe?

- Sério!? - ela faz cara de desaprovação - É o seu sonho, pensou Nós duas em Londres QUE SONHO!

- Sonho é pouco!

- Psé! amigaaaa, fala com o seu pai - ela faz uma cara ''manhosa''

- Não é simples assim Demi, tem que ter a autorização da minha mãe, eu duvido que ela vá deixar!

- Chora, esperneia faz qualquer coisa mais tenta 

- Eu vou tentar

- A gente vai poder realizar os nossos sonhos, pensou? conheçer o nossos meninos!

- Mais para cada 1 sonho 500 obstáculos - eu falo desanimada

- Mais a gente não desiste lembra?

- Nunca digamos Nunca - completo

- Porque somos fãs

- É fãs não desistem - Eu completo, Ok isso foi estranho, mais é a verdade!

- Então amanha você liga para o seu pai?

- Ligo!

- Promete!?

- PROMETO... CHATAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because You, Will Always Be My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.