O Garoto Do Apartamento 22 escrita por OhMyCarroots


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253674/chapter/15

Okok meus queridos
Lembram que eu disse que ia apagar a fic no site?? Pois é, eu ainda vou apagar.
Quem quiser que eu envie uma atualização, comente esse capitulo aqui.
Ah, é. Eu voltei com uma fic do Harry. Envolve mortes, romance e assassinato (assassinato e morte é quase a mesma coisa, mas tá). Eu vou mandar o link agora. Mas se vocês forem no meu perfil tem lá.
Essa história vai ficar disponível no fanfiction por uma semana. Depois vai ficar só no tumblr.
Bjos amores! Qui bom, vou ter que ficar enrolando para poder postar........................ ESTOU ENROLANDO FABULOSAMENTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olhaa o link aqui http://fanfiction.com.br/historia/255991/Coracao_de_Vidro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Apartamento 22" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.