O Garoto Do Apartamento 22 escrita por OhMyCarroots


Capítulo 14
I'm back, bitches!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253674/chapter/14

Adivinhem quem teve uma ideia para continuar a historia???

Não, não foi a Suzane Collins. Fui eu. 

Sim, eu tenho ideias para essa fic!!! Pronto, se você gosta da fic, fique feliz!!

Eu não vou postar nesse site, mas vou postar no meu tumblr!

Aqui o link http://oh-my-carroots.tumblr.com/

Não sejam preguiçosos e vão ler a Fic. Eu tenho o proximo cap. planejado também.

Vou mandar um paragrafo do meio da historia :

—Desculpe.—Niall disse. 

"Deu vontade de responder “desculpas não tiram minhas chaves do fundo de um lago.” Mas isso seria muita grosseria.

—Esta tudo bem.—Respondi.—Só não sei o que farei agora. 

—Pode ir ficar na minha casa até as meninas voltarem."

Pronto. Ela vai pra casa do Nini. Voces tem motivos a mais para ler. Vão lá!!

Xxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Apartamento 22" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.