Felizes para Sempre Existe? escrita por TheDirectioners


Capítulo 23
A Viagem para o Sea World


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!! Obrigada pelas reviews!
Resposta: https://twitter.com/LovesMyGomez/status/260503419285028864
Para quem quer ver nossa foto: https://twitter.com/LovesMyGomez/status/260503590144200704 (Nat[Lea] - A de arquinho de Minnie | Mary[Carly] - É a na piscina de bolinhas | Melissa[Melanie] - É a de camiseta roxa | Giih [Tori] - É a de camiseta preta | Lais [Taylor] - é a roupa de Minnie.
Leiam as notas finais tem uma surpresa para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253668/chapter/23

No capitulo anterior de Felizes Para Sempre Existe?...

Liguei para a Carol, avisando que as meninas vão querer participar do filme e está tudo decidido. Ela disse que já falou com a produção e nós cinco vamos estrelar juntas em um novo filme. Carol disse que já mandou por email todas as informações do filme e o nosso roteiro também.

- Lea, pega seu notebook e me dá. Meninas venham ver as informações do filme. – eu chamei e elas vieram. – Queridas, Carly, Lea, Melly, Tori e Taylor...

                             - - - - - - - - - - - - - - X - - - - - - - - - - - - -

Trilha Sonora do Capitulo: Never Say Never – Justin Bieber: http://www.youtube.com/watch?v=_Z5-P9v3F8w

POV’s Carly

Eu estava lendo o email que a Carol mandou com as informações do filme.

Queridas, Carly, Lea, Melly, Tori e Taylor,

Meus parabéns, vocês estrelaram num filme com Emily Osment. O filme é sobre um prodígio musical, e se chama Guerra em Música. O filme fala sobre duas bandas de garotas que eram rivais e competiam em tudo. Lea, Carly e Emily vão ser as vilãs da historia e Tori, Melanie e Taylor as “certinhas”. Lea será Hanna Bloom, Carly será Mia Hudson e Emily, Julie Fox. Melanie será Katie Bennett, Tori será Bella Hilton e Taylor será Bea Stoessel. Vocês participavam de um reality show, chamado Sou seu Superstar, e vocês eram bandas rivais, que competiam até fora do reality. Os ensaios começam dia 24 de setembro, em Seattle, depois vamos para Dallas, Los Angeles, Hollywood e vamos finalizar o filme em Paris. A première do filme acontecerá em Paris. Sobre a trilha sonora, já foi feita e mandei por email as músicas para vocês baixarem junto com a letra e a parte que cada uma canta, no filme todo se cantam 6 músicas, 3 da banda das vilãs e 3 da banda das “certinhas”. Eu enviarei a passagem para Seattle na semana que vem. Boa sorte, meninas.

Carolina Sparks.

- Nossa que legal, adorei, vamos ser vilãs, Lea! – Carly disse

- Totalmente! A Carol insiste em escrever LIA com “E”. – Lea disse.

- Mas, Lia, seu nome é com “E”. – Melanie disse.

- Tá, eu sei, eu vou deixar Lea, mas, por favor, falem “LIA”, que é a pronuncia certa.

- Temos que falar com os meninos da viagem. – Tori disse

- Amanhã agente fala, são 21h, eu estou cansada. – Taylor disse.

- Concordo Taylor. – Lea disse.

Nós fomos dormir, mas como temos insônia, ficamos conversando, até às 23h e adormecemos.

Uma semana depois...

POV’s Taylor

Hoje, é dia de irmos para o Sea World. Ligamos para os meninos e eles concordaram em viajar. Estamos todos no aeroporto, eu e as meninas estávamos conversando, e nosso voo ia demorar um pouquinho. O aniversário da Carly passou e fizemos uma mini festa só para nós.

- Lea, será que agente fala? – Carly disse.

- Não, Carly, vamos deixar para depois que as gravações do filme acabarem. – Lea disse e ela e Carly ficaram se olhando, em uma linguagem que só elas entendiam.

- Falar, o que? – eu perguntei.

- Nada, não. – Lea disse e voltou a beber o milk-shake e a mexer no iPhone. – Ei, eu vou pintar o cabelo assim que eu chegar lá. Vou fazer mechas vermelhas.

- Ah, Lia, você só muda esse seu cabelo! – Melanie disse.

- Acreditem essa não vai ser a ultima vez, porque eu vou fazer mechas temporárias. Não vou pintar porque eu estou pensando ainda no que quero fazer. É só para divertir mesmo.

- Nossa, eu estou ansiosa demais para o filme, é meu primeiro filme – Tori disse.

- É, eu também – Carly disse

- Mas, Carly, você e a Lea já fizeram um filme, esse é nosso primeiro filme. – eu disse.

- Mas, mesmo assim, estamos ansiosas e nervosas, e acreditem é fácil. Vocês já leram o roteiro? – Lea disse.

- Sim, o filme é bem legal – Melanie disse.

Depois de um tempo, nós embarcamos e fomos ao nosso destino. Era de noite quando chegamos, fomos para o nosso quarto e fomos dormir. (pois é agente mais dorme do que tudo).

POV’s Tori

Acordamos no dia seguinte com nossos celulares tocando, todos eles. Adivinha quem era? Beck, Nathan, Cody, Maison e Joe. Eu olhei as horas e eram 9h30 da manhã ainda. Ah, agora o Beck vai ouvir. Eu atendi e disse:

- CASSETE, BECK, QUAL A NECESSIDADE DE ME LIGAR AGORA, MANO?

- Vocês vieram para dormir ou para se divertir?

- AH, NÃO ENCHE MANO, NINGUÉM TEM CULPA QUE TODOS VOCÊS TEM INSÔNIA!

- Vocês vêm com agente ou não?

- DEPOIS QUE VOCÊS NOS ACORDAM!

Eu e as meninas nos arrumamos e fomos para o aquário. Melanie e Cody estavam juntos e viram uma baleia. Momento Nerd Ativado.

- Ei, esta baleia está estranha. O que houve com ela? – Melanie perguntou

- Ela está doente, e ninguém conseguiu descobrir a doença, nem a cura. – A instrutora disse.

- Podemos entrar para ver o que ela tem? – Cody disse

- Claro, mas eu acho difícil vocês ajudarem ela, nem os melhores biólogos do país conseguiram curar ela.

Melanie e Cody são o “casal” mais nerd que eu já conheci. Eles são melhores amigos, e o legal é que eles são bonitos! Nerd, não costuma ser bonito.

1 hora depois...

POV’s Melanie

Eu e o Cody demoramos apenas 10 minutos para ver o que a baleia tinha. Não sabíamos ao certo, mas ele aplicou sei lá o que, e talvez ela esteja bem amanhã.

No dia seguinte...

Nós fomos ao aquário e fomos ver novamente a baleia. E ela estava bem! Uma garota, que eu parecia conhecer de algum lugar, veio falar comigo e com Cody. Taylor, Joe, Nathan e Carly estavam conosco.

- Vocês são Melanie Parker e Cody Martin?

- Sim.

- Melanie e Cody, o aquário gostaria de agradecer a vocês por ajudar a curar aquela baleia, e convida-os para trabalhar em um aquário em Los Angeles que tem parceria conosco, gostariam? – EU? TRABALHANDO NO AQUARIO PARCEIRO DO SEA WORLD? PERAÍ VOU DAR UM OIZINHO PARA A MORTE E JÁ VOLTO.

- Ah, eu acho que para mim tudo bem – eu disse.

- É eu acho que eu vou poder também. – Cody disse.

- Então, bem-vindos. – ela disse e sorriu e foi mostrar sei lá o que para uma garotinha.

- Melanie Miranda Parker, você vai trabalhar em Los Angeles? – Taylor disse

- É parece que sim.

- E parece que nós vamos ter que nos mudar. – Carly disse.

- E como fica? – Taylor disse

- Sei lá, eu e a Lea, temos apartamento aqui, tem 2 suítes grandes que dá para nós, Taylor pede transferência e a Tori, aquela trabalha como estilista, então ela se vira, ela tem uma loja, não precisa de pedir transferência.

- Acho que dá pra fazer isso, né.

Encontramos as meninas e falamos que íamos nos mudar para Los Angeles, e todo mundo adorou a ideia. O celular da Lea tocou e ela atendeu.

- Alô? Justin? Porque tá me ligando? Não, Justin, eu gosto que você me ligue, seu chato, é que você sempre liga para a Carly. Tá bom, calma, eu vou passar para ela, ah, e Justin, a Carly tem novidades para você. Carly é o Justin Bieber, se ainda não percebeu.

- Oi, JB! Eu já vi. Tá bom. Mais um? Nossa. Ei, Justin, quando começa sua turnê? Ok. COMO É QUE É? AH, VOCÊ ME DEIXA PARA FALAR ISSO POR TELEFONE? Tá, bom, Justin. Ei, eu vou morar em Los Angeles. É, mas eu vou demorar a ir para aí. Eu vou chegar aí semana que vem, mas três dias depois, eu vou para Seattle gravar um filme. O quê? Tá você fala isso como se tivesse a agenda mais vazia do mundo. Tá bom, seu tarado, tchau. – ela desligou o celular. Eu e as meninas começamos a rir.

- Do que vocês estão rindo?

- Carly, em primeiro lugar, porque você conversando com o Justin é a coisa mais engraçada do mundo. Em segundo, porque você faz umas caras e bocas muito engraçadas. – Tori disse e Carly revirou os olhos.

- Mas, fala aí, o que você estava tão surpresa que o Justin te contou? – Lea disse e nós estávamos bebendo milk-shake

- O Justin tá namorando – Carly disse e nós cuspimos tudo para fora.

- Sério? Com quem? – eu perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bom eu vou fazer uma promoção para vocês. A fic vai ter a 3ª temporada ~le gritos de alegria , então UMA DE VOCÊS VAI PARTICIPAR DA ULTIMA TEMPORADA DA FIC! É isso mesmo!
Para participar, envie um email para naah_siilva@live.com contendo a seguintes informações:
NOME:
IDÉIA PARA A TERCEIRA TEMPORADA:
VOCÊ QUER SER O QUE? ( ) Boazinha ( ) Vilã
QUEM QUE VAI TE CONHECER? LEA, MELANIE, CARLY, TORI OU TAYLOR?
ATRIZ QUE IRÁ TE INTERPRETAR:
PS.: Só serão aceitas incrições pelo EMAIL naah_siilva@live.com
Antes de acabar essa temporada, eu posto o resultado.
Boa Sorte!
xX Malikisses e HoranHugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes para Sempre Existe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.