Felizes para Sempre Existe? escrita por TheDirectioners


Capítulo 22
O-M-G!


Notas iniciais do capítulo

AWN OBG PELAS REVIEWS AMOO VCS!
Resposta a todas as reviews: https://twitter.com/LovesMyGomez/status/260097071959388160
Resposta especial a nova leitora: https://twitter.com/LovesMyGomez/status/260097493767974914
Amo vcs, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253668/chapter/22

No capitulo anterior de Felizes Para Sempre Existe?...

- Tá eu acho melhor agente ir, porque faltam cinco minutos para você entrar no palco.

- Caramba, vamos ter que ir correndo! – Zayn disse

- Correndo não, voando, vamos logo, ainda bem que eu estou de All Star. – eu disse e peguei o braço de Zayn e nós fomos correndo até o local do show. Tudo vai dar certo, Carly, calma.

                         - - - - - - - - - - - - X - - - - - - - - - - - - -

Trilha Sonora do Capitulo: Leave It All To Me – Miranda Cosgrove: http://www.youtube.com/watch?v=HPM05dQgdig

POV’s Melanie

Zayn e Carly não chegavam de jeito nenhum, e os meninos iam entrar em poucos minutos. Eu queria muito poder cantar, mas o meu medo de palco é maior.

- É eu acho que está na hora. – Liam disse.

- Vamos subir. – Harry disse.

- ESPEREM! – uma garota gritou e todos olhamos e sorrimos. Carly e Zayn. Jade olhou com raiva para eles.

- Onde vocês estavam? – Tori disse.

- Longa historia que a Jade vai explicar depois. – Carly disse. – Jade eu queria fazer uma coisa. – Carly deu um soco forte na cara da Jade que a deixou de olho roxo. – Eu queria fazer isso há muito tempo, vadia. Me dá isso aqui! – Carly tomou o microfone da mão da Jade e deu para Zayn.

- Eu acho que está na hora de vocês subirem lá e fazer o melhor show do mundo. – Taylor disse e os meninos subiram. Louis estava por ultimo e eu disse:

- Louis, espera! – ele virou e eu dei um selinho nele. – Boa sorte – eu sorri e ele também.

Os meninos fizeram um show incrível. Quando eles voltaram para cá, Carly contou que a Jade prendeu ela e Zayn dentro do apartamento e eles tiveram que pular da janela.

- Só ainda não a matei, porque matar animais ainda é proibido pelo IBAMA. – Lea disse.

- LEA! – dissemos todos juntos

- O que foi? – ela perguntou

- Você não pode forçar a voz. – Carly disse

- Mas eu estou falando normal, a minha voz já tá boa.

- Então tá, né. – Eu, Taylor, Tori e Carly dissemos juntas e todos riram.

Depois nós fomos para casa e como era muito tarde fomos dormir. Acordamos no dia seguinte, domingo, lá pelas 14h. Todas as meninas estavam acordadas menos a Tori. Estranho porque a Tori SEMPRE é a primeira a acordar. As meninas estavam assistindo TV, e eu fui assistir com elas e a Tori desceu.

- NOSSA, A TORI FOI A ULTIMA A ACORDAR ISSO É INÉDITO NA HISTÓRIA, VAMOS TIRAR UMA FOTO E COLOCAR UMA LEGENDA NO FACEBOOK. – Lia disse e todas nós rimos.

- Ai, mano, sério que vocês vão tirar mesmo a foto? – Tori disse.

- Claro isso é inédito! – Melanie disse e nós tiramos a foto todas juntas só para zoar mesmo.

- Ei, Lea, você viu quantas visualizações já tem o nosso vídeo do Youtube? – Carly disse.

- Não, quantas têm? – ela perguntou.

- 2 milhões, trezentos e oitenta e cinco mil, cento e noventa. – Carly respondeu

- WOW, eu nunca pensei que isso ia acontecer. Ei, lembra quando nós éramos menores e íamos naquele clube que você era sócia e eu não, aí eu entrava escondida, e agente gravava um monte de vídeos e colocava no Youtube?

- Lembro sim, todos esses anos, nós sonhávamos em ser famosas e agora um sonho está realizado. Só falta, a Taylor, a Tori e a Melanie acabarem com esse medo delas, e se juntar a nós.

- NEM QUE A VACA TUSSA! – Eu, Tori e Taylor dissemos.

- Ok, vocês que sabem, ei depois e... CARAMBA TODO MUNDO CALA A BOCA, EU E A CARLY ESTAMOS NA 2ª POSIÇÃO DO TOP 10 MTV! – Lia gritou

- PORRA, EU NUNCA PENSEI QUE ISSO ACONTECERIA, TODO MUNDO QUIETO. – Carly gritou junto

- Carly e Lia as únicas que... – eu ia dizer e Lia me tacou uma almofada na cara.

- CALA A BOCA, MELANIE. – elas disseram.

You and Me, we are one and the same (Eu e você, somos duas em uma)

Realize a dream like (Realizando um sonho, como.).

A team of best friends (Uma equipe de melhores amigas)

Like a sisters, like a twins (Igual a irmãs, igual a gêmeas).

Elas cantaram quase a música inteira, depois é agente que deva ficar quieta. A música acabou e a música que ficou em primeiro lugar era Boyfriend do Justin Bieber. Depois de um tempo nós fomos encontrar os meninos porque amanhã eles iam continuar a turnê, passando por Dallas, Los Angeles, Seattle e depois voltam para Londres. Estava tudo bem entre todos nós inclusive comigo e com o Louis. Ainda bem porque eu odeio brigas.

Mais tarde...

POV’s Carly

Estávamos em casa e a Carol ligou. O que será?

LIGAÇÃO ON

- Alô, Carol?

- Carly! Eu tenho ótimas noticias para você e para a Lea. Chama ela e vamos conversar.

- Um instante, Carol. – eu chamei a Lea e fomos para o quarto, coloquei no viva-voz para nós conversarmos. – Pronto, Carol, estamos aqui.

- Meninas, o CD de vocês vai ser lançado nesta quarta feira. E tem mais uma coisa. Vocês foram chamadas para fazer outro filme.

- Sério? Quando? Onde? - Lea

- Calma, Lea. Olha tem que ser vocês duas e mais três atrizes. Será que aquelas amigas suas não vão querer fazer os papeis?

- Não sabemos, mas podemos ver com elas se elas querem. Ai, agente fala com você. – eu disse

- Ok, e mais uma coisa. O filme é gravado em vários lugares. A maioria do filme é gravado em Los Angeles, Dallas, Hollywood e Seattle. E também é gravado em Paris. Vocês querem fazer o filme?

- Sim, nós adoraríamos! – eu e Lia dissemos juntas.

- Ah, e tem mais uma coisa.

- Nossa, Carol, conseguiu encher nossa agenda né? – Lia disse

- Não, fofas, ainda não está cheia, mas acredite, eu vou encher HAHAHA, bom a outra coisa é que cada uma de vocês vai gravar um clipe novo, então escolham a música do CD e eu resolvo onde vocês vão gravar.

- Ok, Carol, só mais uma coisinha. Quais são nossos personagens? – eu perguntei

- Lia você é Hanna Bloom e a Carly é a Mia Hudson. Vocês vão ser as vilãs e vão atuar com a Emily Osment.

- COMO É, CAROL? – Eu e Lia dissemos juntas.

- Eu mando um email explicando tudo. Hoje é dia 7 de setembro, certo?

- É sim.

- Ok, o ensaio começa dia 24 desse mês, em Seattle. Eu passo o resto das informações por email. Agora eu tenho que desligar.

- Ok, Carol, agente liga assim que souber a resposta das meninas. – Lia

- Ok, tchau meninas.

LIGAÇÃO OFF

- Nossa, vamos fazer outro filme, agora é com a Emily Osment, e ainda vamos lançar outro clipe! – Lia disse empolgada.

- E isso é só o começo, aposto que vem muito mais trabalho por aí.

- Eu não ligo, estou fazendo o que eu amo, eu não ligo.

- Bem assim. Vamos falar com as meninas?

- Vamos logo.

Nós descemos e as meninas estavam jogadas no sofá comendo sorvete. Falamos para elas do filme e na hora que falamos que elas poderiam participar elas cuspiram todo o sorvete para fora e olharam para gente.

- É SÉRIO? – Tori disse

- É sim, vocês topam?

- SIM, CLARO! – elas disseram juntas e sorridentes

- Ei, que tal nós viajarmos semana que vem, para o Sea World, aí agente descansa antes dos ensaios e gravações. – Melanie disse

- É eu acho uma boa ideia. Aí, agente poderia chamar os meninos, Beck, Joe, Maison, Cody e Nathan ou Justin né dona Carly? – Taylor disse.

- Ah, eu acho uma boa ideia, e eu acho que vai ser o Nathan porque o Justin disse para mim que vai estar bem ocupado nesses meses. – Carly disse.

- Ok, então, eu acho que vamos para o Sea World – Melanie disse.

Liguei para a Carol, avisando que as meninas vão querer participar do filme e está tudo decidido. Ela disse que já falou com a produção e nós cinco vamos estrelar juntas em um novo filme. Carol disse que já mandou por email todas as informações do filme e o nosso roteiro também.

- Lea, pega seu notebook e me dá. Meninas venham ver as informações do filme. – eu chamei e elas vieram. – Queridas, Carly, Lea, Melly, Tori e Taylor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Me sigam no @LovesMyGomez , eu sigo de volta, para nós conversarmos HAHAHA.
PS.: Pra quem não sabe eu rtespondo as reviews por twitter agora.
Até o próximo capitulo, beijoos!
xX Malikisses e HoranHugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes para Sempre Existe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.