Blackbird, Fly. escrita por JohannaD7


Capítulo 3
Blackbird


Notas iniciais do capítulo

Música: http://www.youtube.com/watch?v=BrxZhWCAuQw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253662/chapter/3

Não sentia mais medo. Qualquer fim que fosse, seria trágico. Seria feio e injusto. E eu ainda seria apenas mais uma peça no jogo deles. Gantz estava certo, afinal.

No início, cheguei a pensar que talvez não seria correto explodir a comida dos carreiristas, mas decidi pensar nisso apenas como uma brincadeirinha infantil. Temia por Katniss. Mas sabia que ela não me deixaria. Gostaria de tê-la conhecido fora daqui. Seríamos boas amigas. Ela me lembra mamãe. Gostaria de ter dito que a amava antes de partir.

Gostaria de ter dado mais um beijo em Gantz. E lhe dito que ele era a pessoa que eu mais amava no mundo inteiro. Gostaria de agradecer meu pai pelas canções e histórias. Gostaria de pedir mamãe para ser forte por nós agora, e agradecê-la por ter me ensinado tudo. Gostaria de brincar mais uma vez com meus irmãos e beijar o topo de suas cabeças. Gostaria de comer mais um morango fresquinho. De cantar para os tordos. Apenas mais uma vez.

Vi o garoto loiro do distrito 1 se aproximar com um sorriso doentio no rosto. E senti-me triste. Solidária. Vazia. Era isso que nos tornávamos, então? Todo nosso ser, todos nossos sonhos, todas as nossas oportunidades eram tomadas por pessoas que sequer saberiam nossos nomes se não nos obrigassem a matarmos uns aos outros como animais.

Ouvi os tordos antes de sua lança atingir meu estômago. E eu soube que estava tudo bem.

– Rue!

Foi reconfortante ouvir a voz de Katniss e quando sua flecha atingiu Marvel senti muito por seus pais. Mas logo a dor invadiu meu corpo e respirar se tornou difícil demais. A consciência do fim umedeceu meu rosto com lágrimas quentes.

– Cante, pedi a Katniss.

É tudo que eu preciso.

A canção de ninar do distrito 12 encheu meus lábios de uma doçura que eu nunca havia experimentado antes.

Aqui seus sonhos são doces e amanhã serão sem lei

Aqui é o local onde eu sempre te amarei


Meu corpo estava leve e havia luz em todos os lugares. Então eu voei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de agradecer muito quem leu/vai ler: vocês podem ser 3 ou 4 (afinal ninguém curte fanfic de classificação livre hahahaha), eu sei, mas isso é muito importante pra mim. Espero que tenham gostado e que essa pequena história os tenha feito se apaixonar ainda mais pela pequena Rue, como aconteceu comigo. Então, adeus... Não larguem a escola, não abusem das drogas e não façam sexo sem camisinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackbird, Fly." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.