O Mundo De Alice escrita por Onigiri


Capítulo 4
Capítulo 3 - Dia do cinema!


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem Reviews por favor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253572/chapter/4

Chegou segunda, eu e Carol saimos juntas da escola e fomos direto para a casa dela, pois era caminho para o shopping. Nós tínhamos decidido que eu levaria minha roupa na mochila, almoçaria lá, depois iríamos direto comprar os ingressos e quando acabasse o filme eu voltaria para lá. Cheguei na casa da Carol e fiquei meio impressionada, perto do meu apartamentinho aquilo era uma mansão. Ok, eu exagerei, mas era bem grande. A casa dela estava vazia, exceto por nós e a empregada.

Nós fomos direto trocar de roupa. Coloquei uma roupa bem simples, como sempre (roupa). Carol tinha se arrumado toda (roupa). Fiquei com um pouco de vergonha, pensei em pedir para ela me ensinar a me vestir assim, mas lembrei que eu não tinha nenhuma roupa legal. Então decidi que quando fosse comprar ia pedir para ela me ajudar a escolher. Então falei:

- Adorei sua roupa.

- Sério? Obrigada, eu adorei seu casaco.

- hmm... - olhei para o meu casaco. Eu gostava bastante dele, mas perto da roupa de Carol ele parecia um pijama. - Obrigada.

-Vamos almoçar?

Então nós fomos, a empregada dela serviu dois pratos de lasanha e dois copos de coca-cola. Pegamos os pratos e sentamos. Enquanto comíamos a empregada perguntou para Carol:

- E seu irmão, que horas chega? Não vai almoçar?

-Ele me mandou uma mensagem dizendo que ia na casa do Marcelo jogar aquele video game novo... - espera aí, ela tem irmão? - deve chegar lá pelas duas.

A empregada saiu e então eu, tentando fazer uma expressão inocente, perguntei:

- Você tem irmão?

- Tenho. Eu não tinha te falado ainda? - respondeu tentando se lembrar.

- Não.

-Bem, o nome dele é Lucas. Quando nós chegarmos do cinema ele já deve estar ai.

-hm, quantos anos ele tem?

Continuava a me esforçar para fazer uma expressão inocente. Mas acho que não consegui, pois Carol abriu um sorriso e logo disse:

- Por que você quer saber? Já vou te avisando que ele não é homem pra casar, hahhahahahah. Ele costuma ficar com várias mas sempre termina, e quando eu pergunto o porque ele simplesmente diz que “ela era igual a todas as outras, só falava de artistas e roupas, e nunca queria saber dos meus assuntos” - antes que eu pudesse dizer que não queria nada com ele, ela continuou - Mas se você quer saber Alice, eu acho que ele que é o problema. Tem várias garotas diferentes no mundo, mas ele sempre escolhe as iguais! - finalmente ela acabou e olhou para mim esperando uma resposta.

- Eu só queria saber a idade dele. Não quero casar com seu irmão, nem o conheço. - disse dando de ombros. E era verdade, eu nunca vira ou falara com Lucas na vida, porque eu me interessaria por ele. E tem mais, ele provavelmente não iria gostar de mim. Garotos tão populares, como ele parecia ser, só percebiam que eu existia na ora de implicar comigo.

- 17. - respondeu.

Depois disso terminamos o almoço e saimos. Chegamos no cinema e compramos os ingressos. Quando deu o horário entramos o cinema, escolhemos os lugares e esperamos o filme começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? ficou curto? Reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.