O Mundo De Alice escrita por Onigiri


Capítulo 11
Capítulo 10 - Um bom começo.


Notas iniciais do capítulo

Tem alguém lendo? Me avisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253572/chapter/11

Começamos a jogar. O jogo era bem simples. Tinham dois times, eu estava em um e ele em outro, e ganhava quem morresse menos. Na primeira rodada eu ganhei, morri 7 vezes e ele 9. Já na segunda, quem ganhou foi ele, que morreu 5 vezes e eu 7 novamente. Antes de comesarmos a ultima rodada seu telefone tocou e ele atendeu:

- Oi Naomi - disse sem entusiasmo. - Tô em casa jogando. Não, eu não quero ir com você no shopping comprar outro vestido - revirouos olhos. - É eu queria falar com você sobre isso, acho que nós deviamos terminar. - Ela deve ter gritado, pois ele afastou o telefone da orelha. - Nós já estamos juntos à duas semanas, e já deu pra perceber que não vai rolar. Olha, amanhã quando formos pegar as notas você reclama comigo, porque agora tô jogando, tchau. - E desligou.

Ele suspirou e eu falei:

- Se você não quiser não precisa continuar jogando.

Ele olhou para mim sorriu e disse:

- Tá com medo de perder?

Agora era a ultima rodada e ele estava ganhando por um. Essa vantagem não durou muito, pois logo apareceu outro jogador e o matou. Ótimo, agora que estava empatado eu só tinha que achá-lo e mata-lo. E foi o que eu fiz. O jogo acabou, eu tinha ganhado!

- Há! Ganhei! - Comemorei.

- Droga! Fala ai, o que você vai querer de premio?

- Hmm, a mesma coisa que você sugeriu. - os olhos dele se arregalaram.

- O que? Vou ter que ser seu servente?!

- Acho que a palavra que você usou foi escravo - soltei um risinho. - Então, vai na cozinha e pega refri pra mim.

- Claro madame - respondeu enquanto revirava os olhos e sorria.

Quando Carol chegou se deparou com uma cena muito estranha. Lucas estava parado em pé do meu lado segurando minhas pernas esticadas, enquanto eu jogava video game confortavelmente.

- O que é isso? - Perguntou logo de cara.

- Está liberado por agora escravo. - disse para Lucas, que largou minhas pernas, sentou e foi jogar video game.

- Valeu madame.

- Então? - Perguntou Carol.

- Bora pro seu quarto que eu te explico.

Contei para Carol a história toda, desde minha conversa com Agatha até a parte em que eu ganhei um escravo novo. Ela riu e me disse que tinha adorado essa ideia de fazer o irmão dela de serviçal, e que iria aproveitar muito.

- Ele sempre foi competitivo demais. Pelo menos é um bom perdedor, mas quando ele ganha, é o inferno! - Disse Carol.

- Verdade, uma coisa que não se pode reclamar de Lucas é que ele nunca fica emburrado, está sempre de bom humor.

Depois disso ela tentou me consolar, e conseguiu. Não que eu ainda estivesse triste, depois de passar duas horas se divertindo com aquele garoto quem ainda estaria? É, o Lucas é mesmo demais. Ele é engraçado, divertido, e muito gato, é possivel que eu tenha um queda por ela. Está bem, adimito que tenho uma queda por ele, mas de que adianta, não tenho a mínima chance.

- Carol, você ficaria brava se eu estivesse afim do seu irmão? - perguntei.

- Brava, porque eu ficaria brava? - E depois riu enquanto dizia: - Se você estivesse? Você está!

- Ok, eu estou, mas nem vai rolar nada.

- Porque não?

- Fala sério, ele é muito gato, deve pegar todas e ser super popular! Nunca que ia se interessar por mim, não sou gatona, nem gostosona.

- É bom ser diferente. Lembra que eu disse que ele sempre termina com as garotas porque ele diz que são todas iguais? E porque você acha que ele terminou com essa? Provavelmente foi porque ela só sabia falar de roupas e derivados. Você gosta daqueles jogos, isso já te dá uma vantagem.

Fui para casa com isso na cabeça. Talvez eu tivesse uma chance, pequena, mas já era um bom começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.