Rebel Toy. escrita por Porcelain


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Espero que gostem, esta é minha primeira fanfic yaoi e devo admitir que ela tem um conteúdo meio pesado. Espero que entendam bem a história e me deixem bastante reviews com suas opiniões. Boa Leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253531/chapter/1

Ainda estava de tarde. Parecia que o tempo não passava para Yasei, que entediado ficava resolvendo palavras cruzadas. Ele estava no balcão de um mercado, em que trabalhava para poder pagar seus mangás hentais e ração para seu cão Teeth (que ganhou esse nome por gostar de morder as coisas e as pessoas). Além, é claro, de comida e roupas, já que o mesmo morava sozinho. Não havia ninguém no mercado à esta hora, o que era incomum, já que ele sempre estava lotado.

— Hey, Hina-san. – Matsuda o chamou, segurando algumas caixas. – Tem como você me ajudar aqui? Pode deixar que os outros caixas tomam conta.

— Eu não quero ajudar. – Yasei cruzou os braços, mascando um chiclete. – Peça pra outra pessoa. Tenho certeza que não sou o único desocupado por aqui.

— Você devia parar de ser tão chato. – Matsuda suspirou. – Deve ser por isso que não ganha namorada.

— Não faço questão de uma. Só me preocupo com meus mangás e o Teeth. – O garoto retirou uma revista ecchi e começou a ler, enquanto Matsuda se distanciava com as caixas em seus braços.

— Com licença. – Yasei foi tirado de seus devaneios quando uma voz suave invadiu sua mente. Abaixou a revista e notou que um homem estava à sua frente, colocando suas compras em cima da esteira. Yasei não disse nada, apenas somou o total das compras no computador.

— São R$26,00. – O homem alto de ombros largos colocou a mão no bolso e retirou uma carteira.

— Poderia, por favor, colocar em algumas sacolas? – Ele apontou para suas compras. Yasei pegou um pacote de sacolas que estava embaixo da esteira e colocou-o perto das compras.

— Fique à vontade. – Ele disse, retirando o troco do caixa e colocando em suas mãos.

— Você bem que poderia me ajudar, ao menos. – O homem disse, tentando disfarçar seu tom de irritação.

— Desculpe, não me pagam pra fazer isso. – Yasei estava começando a se irritar.

— Precisam pagar pra você ajudar um cliente? – O homem de olhos castanhos abria as sacolas com raiva e colocava os produtos dentro das mesmas sem nenhuma delicadeza.

— Yasashi, seu idiota! – Um garoto de cabelos castanho claros, usado uma regata branca e bermuda se aproximou do homem. – Eu disse que era pra me esperar!

— Eu tive que vir comprar algumas coisas para o jantar. Eu voltaria mais rápido se um certo garotinho me ajudasse à colocá-los nas sacolas. – Yasashi sorriu irônico para Yasei, enquanto arrumava seus óculos. Pegou as sacolas, enquanto o garoto menor o ajudava a carregar. Hina simplesmente voltou à folhear sua revista.

[...]

— Hey, Teeth! – O garoto de cabelos castanhos escuros, assim que fechou a porta, colocou suas sacolas no chão e foi em direção ao seu cachorro, que saltou em seu peito. Foi até a cozinha e colocou-o no chão. Pegou o pequeno pote no chão e colocou a ração, logo após pegando a lata de carne e colocando algumas colheradas no pote, misturando bem com a mão. – Eca, detesto misturar essas carnes nojentas.

Colocou o pote no chão, onde Teeth começou a comer animado, com o rabo balançando. Pegou o outro pote e despejou um pouco de água, e o colocou ao lado do pote de ração. Yasei subiu para seu quarto e pegou um mangá hentai qualquer. Deitou-se na sua cama e começou à ler.

[...]

Depois de duas horas apenas lendo mangás hentais e deliciando-se sozinho em seu quarto, Yasei levantou as calças e desceu as escadas. Foi ao banheiro, lavou bem as mãos e voltou à sala, colocando algo pra assistir. Teeth dormia no outro sofá. Então, de repente, todas as luzes se apagaram e o som de tiros começou a serem ouvidos.

— Droga, o que tá acontecendo? – O garoto pegou Teeth nos braços e correu para o fundo da casa, em um quarto onde ficavam várias caixas, um aglomerado de pó e tralhas. Era como se fosse um sótão. Um estrondo da porta sendo arrombada preencheu o ar.

Yasei tentava se manter em silêncio o máximo que podia, controlando sua respiração e tentando deixar Teeth quieto. Os barulhos de tiro eram intermináveis.

— ANDA LOGO, SEU ESTÚPIDO! – Uma voz familiar gritava, parecia que estavam tentando esconder-se também.

— CALMA. – Uma voz mais infantil gritou. Yasei se levantou de onde estava escondido e abriu a porta, deparando-se com Yasashi e o garoto de cabelos claros com revólveres atirando em um grupo de homens que estavam em sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça do review! D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Toy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.