Nem Sempre, Para Sempre escrita por Bells


Capítulo 9
Despedidas e vida nova.


Notas iniciais do capítulo

Gente momento triste na história e na vida real, na história quando lerem vão saber, na vida real eu conto nas notas finais. Agora sem mais enrolação, mais um capitulo pra vocês.
Ps: Saiu no palitinho mesmo, e deu que seria um capitulo enorme, espero que gostem.
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253524/chapter/9

--- Bruna POV On ---

Eu e Carlos ficamos conversando por muito tempo, falando sobre a viagem fazendo planos e etc... Depois de algum tempo Carlos disse que tinha que ir, mais que antes ia passar na casa do Diego para contar a novidade para ele (na verdade não sei se o  Diego vai gostar de perder o seu melhor amigo, mais temos que pensar positivo).

Nos despedimos com um longo beijo, que parecia que nunca iria ter fim, (mais é claro que teve, já imaginou alguém que nunca para de beijar, seria até que engraçado, ver a pessoa andando na rua e tal, Rs).

-Eu te amo.- Carlos interrompeu os meus pensamentos loucos.

-Eu também, te amo, seu feio.- Eu disse dando uma leve risada enquanto Carlos se fazia de coitadinho.

-Eu feio?- Ele disse fazendo uma cara engraçada.

-Claro, agora vai embora, ou vai chagar na casa do Diego muito tarde.- Eu disse o empurrando para o lada de fora.

-Tá bom, amanha eu te ligo, Beijo.

Carlos enfim foi embora eu liguei para a Gabriela.

--- Ligação On ----

-Alo- Gabi falou com uma voz de sono.

-Oi, Carlos acabou de sair aqui de casa, e tenho novidades para te contar, -Gabi bocejou fazendo com  que eu parece de falar, e isso fez com que eu respirasse um pouco.- Gabriela presta atenção no que eu estou falando, é importante.

-Eu estava dormindo, não vou conseguir prestar atenção em nada.

-Tudo bem então, eu sei que você não me ama mesmo.

-Bruna dá pra parar de fazer drama? Isso não funciona mais comigo a muito tempo.

-Tudo bem, a gente se vê amanha ai te conto o que aconteceu. Pode ser?

-Pode, agora Boa Noite.

-Tá bom já estou desligando, tchau.

---Ligação Off ---

Quando terminei de falar com a Gabi e olhei no relógio já era muito tarde, e o pior tinha que eu tinha que trabalhar de manha bem cedo. Tomei banho vesti qualquer coisa, fui na cozinha comi alguma coisa, estava morrendo de fome e fui dormir.

--- Bruna POV Off ---

Eu já estava dormindo quando a Bruna me ligou, ela falava muito e não prestei atenção no que ela dizia, só entendi quando ela disse:

- Gabriela presta atenção no que eu estou falando, é importante.- Ela disse quase grutando no meu ouvido, não tinha como não escutar.

-Eu estava dormindo, não vou conseguir prestar atenção em nada.- Eu disse, logo depois de tentar abrir os olhos, mais não deu muito certo, e voltei a fecha-los.

-Tudo bem então, eu sei que você não me ama mesmo.

-Bruna dá pra parar de fazer drama? Isso não funciona mais comigo a muito tempo.- Eu disse tentando fazer com que ela parasse com aquilo, coitadinha nada, ela me acorda, e eu é que não amo ela, isso estava até muito Gay.

-Tudo bem, a gente se vê amanha ai te conto o que aconteceu. Pode ser?

-Pode, agora Boa Noite.- Eu desliguei o celular e voltei a dormir.

Já estava no trabalho quando Bruna me ligou novamente.

--- Ligação On ---

-Bom Dia Flor do Dia- Eu disse muito animada para Bruna.

-Bom Dia, comeu quem ontem?

-Nossa!!! Mais então vamos mudar de assunto, e ai como foi a reação do Carlos?

-Melhor impossível.

-Como assim, me conte os detalhes.

-não dá pra contar agora, Nando’s  a mesma hora de sempre?

-Combinado, até lá.

--- Ligação Off ---

Continuei trabalhando normalmente, até dar a minha hora de almoço, sai do trabalho e fui encontrar a Bruna no Nando’s.

Logo que cheguei lá logo vi a Bruna sentada na nossa mesa de sempre, então fui em sua direção.

-Olá.- Eu disse sentando na mesa.

-Olá, e ai como foi a sua manha?

-Foi bem obrigada, e ai me conta logo, como ele reagiu?- Eu disse fazendo uma cara de curiosa, e pegando o cardápio.

-Ok, mais vamos pedir antes, estou morrendo de fome.- Ela disse chamando o garçom.

Pedimos nossos almoços e continuamos conversando.

-Então...- Bruna disse. – Eu achei que ele ficaria mal que brigasse comigo, mais na verdade foi tudo diferente...- Ela fez uma pausa dramática, igual as dos filmes, que passam na seção da tarde. – Ele disse que vai comigo.- Ela disse já esperando eu dar um dos meus gritinhos constrangedores, e foi exatamente o que eu fiz.

-Ahhhhhh.... Que legal, mais e o trabalho, casa e tudo mais que ele tem aqui? E sem falar que ele vai lá e não vai ter emprego esperando ele, ele vai estar desempregado, ele já pensou nisso?

Nossa Gabi, como eu amo quando você faz isso!

-Isso oque?- Perguntei sem entender.

-Isso, de sempre ver o lado ruim das coisas, nunca o bom.- Bruna disse com uma cara de decepcionada.

-Brub’s, eu só estou sento realista, já que só eu uso o cérebro por aqui.

-É eu sei, mais será que pode tentar não fazer isso? Isso faz com que eu me sinta péssima, levando o Carlos daqui.

-Tudo bem, mais e ai, quando vocês vão?

-Semana que vem.

-Como assim? Mais já?- Eu disse com uma cara de espanto.

-É já, a minha nova chefe, uma tal de Thaís alguma coisa, disse que me quer lá o mais rápido possível.

-Tudo bem, mais já tem um dia marcado?

-Já.

-Nossa, fico feliz em saber, que me conta as coisas.

-Tudo bem, mais chaga de drama, vamos?

Pagamos cada uma a sua conta, e fomos para o lado de fora do restaurante.

-Mais tarde te ligo então, ai a gente pode marcar o dia em que você e o Diego vão nos ajudar com as malas e as caixas.

-HAHAHAHAHA, pode até me ligar, mais esperar que eu vá te ajudar ai já é um pouco demais, você não acha?

-Claro que não, tchau.

-Tchau.

Uma semana depois...

Estávamos todos na casa da Bruna ajudando ela a colocar as coisas nas caixas, depois iriamos para a casa do Carlos, nunca vi um homem ter tanta tralhar.

-Bruna, eu já estou com saudades.- Eu disse enquanto colocava em uma caixa uma foto nossa.

-Gabi, não seja sentimental, você pode ir me visitar, e sempre que puder vamos vir ver vocês.

-Tudo bem estão vou acreditar.- Eu disse fazendo biquinho.

O triste dia...

Estávamos todos no aeroporto, para a triste despedida, Diego já tinha passado a noite toda falando sobre perder o seu melhor amigo desde o maternal (mais isso fica aqui entre nós, ok?).

Eu e Bruna tínhamos passado a noite toda planejando o que iriamos fazer quando uma de nós fosse visitar a outra, e que nunca deixaríamos de ser melhores amigas, e que todos os dias íamos nos ligar para contar o dia.

-Agora temos que ir, ou vamos perder o avião.- Bruna disse.

Nos abraçamos, demos um até logo (adeus é muito forte) e logo em seguida eu e Diego já estávamos indo para casa, os dois com cara de enterro.

--- Bruna POV On ---

Despedidas sempre são muito tristes, quando eu e Carlos entramos no avião pude perceber que ele estava um pouco nervoso (será que ele queria desistir?).

Ficamos a viagem toda calados, se trocamos 5 fases foi muito. Quando desembarcamos, pude perceber que sim, Carlos estava um pouco com medo, e não, eu não o culpo, ele está se mudando pra um lugar onde não vai ter nada, e deixou tudo pra traz e por mim, não deveria estar pensando isso dele.

Pegamos um taxi e seguimos para o endereço onde agora seria a nossa casa. Era um apartamento alugado pelo jornal que eu iria trabalhar, ele era todo mobiliado com moveis brancos e com detalhes de madeira, era tudo muito fofo.

Eu e Carlos decidimos ir passear pela cidade, visitamos uns lugares muito legais e no final comenos em uma lanchonete perto da nossa nova casa.

Era uma segunda feira e já tinha falado com a Gabi algumas vezes desde que chegamos aqui, estava muito ansiosa para conhecer tudo no meu novo trabalho.

Me arrumei e peguei um taxi, cheguei na frente, como era grande e bonito, nem acreditava ainda que eu ia trabalhar alí.

Quando entrei lá dentro, tudo era muito lindo, fui para o andar a onde iria trabalhar. Subi até o andar, e fui falar com a secretaria.

-Oi, meu nome é Bruna, e sou a nova jornalista, queria falar com a... – Procurei o nome da mulher no papel. –Thaís Abud, a editora chefe.

-A claro, bem vinda Bruna, vou avisar que está aqui.

-Ok.- Me sentei em um sofá de coura brando muito bonito que estava perto da secretaria.

-Pronto Bruna, você já pode entrar.

Entrei na sala e vi uma mulher sentada de costas para a porta, olhando pela janela, no estilo poderoso chefão.

-Oi, eu sou a Bruna, a nova jornalista.

-Olá, eu estava mesmo te esperando Bruna, é um prazer tela aqui conosco.- Ela disse girando a cadeira para a minha direção.

-O prazer é todo meu.

-Então...- Thaís se levantou da cadeira e veio andando em minha direção. –Vamos começar o trabalho?- Ela disse em um tom muito animada, o que fez com que eu me assustasse um pouco.

-Claro, só é me dizer por onde começo.

-Então venha comigo, vou te mostra a sua sala.

-Ok...- Eu não acredito que vou ter uma sala só pra mim! Ahhhh...

Descemos um andar e passamos por alguns corredores que eu teria certeza que iria me perder alguma hora, até que chagamos em uma sala com uma porta de vidro fosco com meu nome em uma placa. Entramos na sala e ela era linda, tudo tinha a minha cara, parecia ter sido feito sob medida.

-E então o que achou?- Thaís perguntou curiosa.

-Eu amei, é lindo.- Estava até sem palavras.

-Então já te mostrei a sua sala agora quero que escreva alguns artigos para o jornal... – Thaís ficou falando sobre os artigos, o que era para fazer quando terminasse e etc...

Depois do meu primeiro dia no NY TIMES eu estava muito cansada, e louca para contar pro Carlos e para a Gabi. Então peguei um taxi para casa.

Quando cheguei em casa tudo estava no mais perfeito silencio, então encontrei um bilhete em cima da mesa.

Meu amor,

Não aguentei ficar em casa de tanto tedio, decidi passear um pouco pela cidade, volto logo.  Com amor, Carlos.

Já que Carlos não estava em casa, decidi ir tomar um banho e ligar para a Gabi.

--- Bruna POV Off ---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Quero comentários.
Gente queria pedir pra que apelassem pala o São Longuinho, Yemanjá, qualquer coisa... A Jass e melhor escritora que eu conheço perdeu o Pen drive com toda a Fic dela, e com isso ela perdeu a vontade até de escrever, não sei se conhecem She Loves You, Idiot. Então é ela que escreve, vai lá gente pesem positivo pra que ela consiga achar.
Gente eu não gostei muito desse capitulo não, achei ele muito sem graça, mais foi o que conseguir escrever, o próximo vamos ter surpresas, Rs...
É isso, XOXO *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre, Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.