Nem Sempre, Para Sempre escrita por Bells


Capítulo 8
Juntos até em NY.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas leitoras, como vocês vão? Esse capitulo se sair como eu estou querendo vai ser muito bom, vai ter o P.O.V da Bruna e do Carlos. Espero que gostem, falo mais nas notas finais. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253524/chapter/8

Depois de ficar horas falando com a Bruna sobre a viagem seus planos para NY, Bruna decidiu que era hora para contar para o Carlos do que havia acontecido e que ela iria embora.

-Não posso mais adiar isso Gabi, se não quanto mais tempo passar pior vai ser quando eu contar.

-Eu também acho, manda uma mensagem para ele diz que quer conversar.

-É isso mesmo que eu vou fazer.

--- Mensagem ON ---

BRUNA: Carlos, preciso ter uma conversa com você. Você pode passar na minha casa lá pelas 09:30h ?

CARLOS: Claro que posso, te vejo lá então.

--- Mensagem OFF ---

Depois que a Bruna recebeu a mensagem do Carlos, ela já não parava mais quieta.

-BRUNA!- Eu disse com um tom de voz mais elevado do que o normal, e isso fez com que ela parasse e prestasse atenção no que eu falava. –Se acalma eu sei que está sendo difícil pra você ter que contar isso para ele, mais não vai adiantar nada ficar roendo as unhas e deixar um buraco no meu piso de tanto andar de lá para cá.- Eu disse e ela ainda prestava atenção no que eu dizia.

-Eu sei que isso não vai adiantar em nada, só que eu não sei a reação que ele vai ter ao saber sobre NY.- Bruna disse com uma cara preocupada.

Tentei acalmar Bruna por mais algum tempo até dar a hora de ir para casa para ela poder falar com o Carlos.

--- Carlos POV On ---

Eu estava em casa quando recebo uma mensagem da Bruna perguntando se podia ir na casa dela lá pelas 09:30h. Eu disse que podia, mais achei um pouco estranho, mesmo em pouco tempo de convivência com a Bruna, mais eu sei que ela está nervosa. Não sei por que, mais espero que não seja nada grave.

--- Carlos POV Off ---

--- Bruna POV On ---

Eu estava com os nervos a flor da pele, Gabi estava tentando me acalmar, mais no meu ponto de vista, isso não estava adiantando muito.

Quando o relógio marcou 8h em ponto, decidi que já era hora de ir para casa, que daqui a pouco tempo Carlos estaria lá em casa, e eu teria que contar tudo para ele.

-Gabi, eu já vou indo, me deseje sorte.- Eu disse indo em direção a porta.

-Claro que eu te desejo sorte, espero que o Carlos não fique com raiva de você e entenda, que você está pensando no seu futuro. –Gabi me disse olhando nos olhos, eu percebi que ela estava sendo sincera.

Entrei no meu carro e dirigi parando em todos os sinais vermelhos possíveis em Londres. E acho que isso estava me fazendo até bem, acho que dando uma falsa sensação de que o tempo iria passar mais devagar assim.

Chegando em casa, fui direto para o meu quarto, queria tomar um banho e talvez até ensaiar na frente do espelho “o que” e  “como” eu iria dizer aquilo para ele.

Terminei de tomar banho, vesti uma roupa, olhei no relógio que já marcava 9h. Sentei no sofá, fiquei fitando o nada e pensando “Talvez eu esteja fazendo tempestade em copo de agua, vai que ele me entende, e até me incentiva a ir para NY, e eu aqui sofrendo por precipitação” .

Voltei ao mundo real com a campainha tocando. Abri a porta, e lhe dei um beijo aqueles de deixar qualquer um sem ar, como se aquele fosse o ultimo “mais talvez fosse o ultimo mesmo então teria que aproveitar”

-Calma ai Bruna, eu tenho que respirar,Rs.- Carlos disse ao separar nossos lábios e ir em direção ou sofá. –E então o que queria falar comigo, percebi que estava um pouco nervosa na mensagem.- Ele disse ao me puxar para sentar ao seu lado.

-Então...- Eu comecei a falar olhando em seus olhos. –Faz algum tempo que mandei alguns currículos, e alguns outros trabalhos que fiz para alguns jornais de NY...- Eu peguei em sua mão e continuei falando. –Semana passada um dos jornais me ligou, dizendo que tinha gostado do meu trabalho, e que o meu currículo é muito interessante...- Eu continuei falando e ele me olhava com uma cara de “a onde ela quer chegar com isso?”. –Então... Eles me convidaram para trabalhar com eles.- Eu terminei de dizer e Carlos me olhava com uma cara de felicidade, o que me deixou um pouco preocupada, vai que ele não entendeu o que eu disse.

-Que legal Bruna, que bom que gostaram do seu trabalho, você é demais mesmo.- Ele me disse dando um beijo da bochecha. –Mais que jornal quer você?

-O NY TIMES.- Eu disse até com um pouco de desdém o nome. –Mais Carlos, acho que você não entendeu, o NY TIMES quer que eu trabalhe com eles, isso significa morar em Nova York.

-É claro que eu entendi, mais acho que você é que não.

-Como assim eu é que não entendi?- Eu perguntei um pouco confusa, não estava mesmo entendendo o que ele queria dizer com isso.

-Eu vou com você.- Ele disse com a voz mais normal do mundo. –É claro que se você me quiser lá.- Ele fez uma cara de cachorro com fome, o que me fez rir.

-É CLARO QUE EU QUERO QUE VOCÊ VÁ COMIGO, estava triste por ter que te deixar, estava me sentindo culpada, por te fazer sofrer, e você diz que vai comigo com a cara mais normal do mundo. Nós vamos para NY, ela não é daqui algumas horas de carro pra você me falar isso.

-Eu sei que não é aqui do lado, mais sei que não consigo mais viver sem você.

--- Bruna POV Off ---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Quero comentários, Ok?
Então, o próximo capitulo acho que vai ser bem maior, então ainda não decidi se vão ter duas partes ou vai ter um capitulo enorme, isso só depende de você, falem o que preferem nos comentários, que dependendo do pedido de vocês é o que vai ser.
Então é isso hoje eu mesma me disse que as notas finas não iria ficar batendo papinho de comadre, mais não deu muito certo,Rs.
Até o próximo capitulo. XOXO *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre, Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.