Porque Nada é tão Fácil escrita por CuteMari


Capítulo 33
No Fim, Dá Mesmo Tudo Certo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25350/chapter/33

     Luís entrou evitando meu olhar e de cabeça baixa, se recusou a sentar e ficou ali, apenas parado ao meu lado hesitando.
     - É o casamento de seus pais, não é? - Perguntei tentando extinguir o silêncio.
     - Não Jenn, esse casamento não existe mais. - Respondeu-me ele seco.
     A ficha demorou a cai e eu queria ter conseguido segurar a expressão incrédula que se formou em meu rosto. Mas, quando vi uma solitária lágrima escorrer de seu rosto que consegui me recompor.
     - Ah! Me desculpe, eu... - Começou ele apressado, enxugando o rosto, e fazendo menção de sair. - Não é te passando meus problemas que eu vou me redimir, e aliás, isso nem é de seu interesse e...
     -Luís! - Chamei severa e dura, fazendo-o se virar pra mim. - Isso não é o fim do mundo e eu sei disso como ninguém, não se atreva a discordar.
     Então ele bufou preocupado e se largou na poltrona. Passou rapidamente a mão pelos cabelos, nervoso.
     - É como se meu mundo desmoronasse e escorresse pelos meu dedos por mais que eu tentasse me agarrar a ele. Eu na sei o que fazer, eu não tenho apoio, eu não tenho amigos, não tenho a Júlia, não tenho nada. Mas não pense que eu estou tentando justificar o que fiz! Pelo contrário. Nunca sofri tanto quanto sofri essa noite. Se alguma coisa tivesse acontecido com você eu nunca me perdoaria. Eu... Eu...
     Foi aí que não agüentei mais seu desespero e fiz força para me inclinar para frente e abraçá-lo ternamente. Eu podia sentir nele toda a dor e confusão que já tomaram conta de mim há tempos atrás. Eu já fui essa menininha assustada e perdida, eu já estive nesse papel perdido, eu já estive em seu lugar. E agora, vê-lo passando por tudo isso bem na minha frente me acordou angústias que eu pensava já ter extinguido.
     - Me desculpe. - Sussurrou ele à meia voz em meus ouvidos.
     - Lembre-se que sempre pode contar comigo Luís. - Respondi na maior sinceridade, nos separando. - Estarei ao seu lado para o que der e vier, e o passado eu simplesmente já esqueci.
     - Jenn, você nunca conseguiria entender o que significa ganhar de novo sua confiança para mim depois de tudo o que eu já fiz, tudo o que eu te devo.
     - Chega de agradecer. Para mim, ontem não existiu, você também não precisa mais lembrar disso.
     Eu somente sorri em resposta pois sabia que já devia ser suficiente.  Foi então que quase pulei da cama assustada com um grito alto e estridente que vinha do corredor:
     - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh! Jenn! - Era a voz de Líliam que avançava correndo em minha direção como um borrão. Segundos depois eu já estava presa em seu abraço firme e urgente, mas mesmo assim consolador para mim.
     Entre beijos e apertos dela pude ver que Júlia tinha vindo com ela mas havia parado na porta. Estranhei muito sua presença, mas logo depois percebi que não era eu o motivo de sua vinda. E sim Luís, que por um chamado dela, agora ia em sua direção. Cruzei discretamente meus dedos, torcendo com todas as minha forças para que os dois ficassem bem, enquanto se afastavam do quarto. Logo depois me entreguei ao carinho de Lih, que também precisava de minha atenção. E se eu tivesse sorte, tudo se resolveria.

 

--------------------------------

Sim, esse foi o útlimo capítulo, mas não ache o fim sem graça, ainda há o Prefácio... ^^'

E depois só quando começar o próximo livro da Jenn! :D

Beijos amores e não me mateeeem. :X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!