Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 14
Começando um Novo Amor :Tarry e quase Toriam


Notas iniciais do capítulo

oi gente viu como a melissinha aqui é boazinha estou colocando varios capitulos!malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/14

No capitulo anterior de Only Love...

“Eu estava conversando com Liam. Eu tinha agradecido ele umas mil vezes por ter salvado eu e as meninas.

– Tori, eu queria te perguntar uma coisa...

– Pode perguntar Liam.

– Você quer sair comigo?”

~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Next 2 You – Chris Brown & Justin Bieber: http://www.youtube.com/watch?v=5BKHHwZbMZs

POV’s Tori

Sério? Liam James Payne estava me chamando para sair? Aquelas palavras maravilhosas apenas ficaram ecoando na minha cabeça. Eu apenas sorri e disse:

– Claro que sim, Liam. – ele sorriu

– Então, sábado eu te busco e nós vamos para a praia.

– Legal.

Depois eu e Liam, ficamos conversando, já que o professor não está nem aí para se agente aprende algo ou não. Na hora do intervalo, eu precisei falar com a Carly, porque a Taylor estava ocupada demais conversando com o Harry, e eu não queria atrapalhar, porque se fosse comigo eu não gostaria que ninguém atrapalhasse e... Ah, vocês entenderam.

– Carlinha, Carly, Carlotta, todas as conjugações para o nome Carly, eu tenho inúmeras novidades. – ela caiu na gargalhada. – Ok, ok. Não são inúmeras, mas é uma muito legal e maravilhosa – eu suspirei e sorri.

– Fala! – Ela disse

– O Liam me chamou para sair no sábado com ele. Eu estou hiper, ultra, mega máster, blaster, speed, Power animada!

– Ah, que legal. Você não vai nem dormir estas noites.

– Com certeza, não.

POV’s Taylor

Vi a Tori e ela parecia querer falar comigo, mas foi falar com a Carly. Bom mesmo, porque eu estou conversando com o Harry e não queria que ninguém me atrapalhasse.

– O X-Factor está acabando né? – perguntei

– É sim. E eu e os meninos estamos meio ansiosos com isso.

– Mas eu tenho certeza que vocês vão ganhar.

– Obrigado, Tay. Tay, você quer ir ao Big Ben comigo amanhã?

– Claro Harry.

OMG, Harry Styles me convidou para sair. E VAMOS AO BIG BEN! Vai ser super-romântico. Nossa, eu nunca fui com a cara dessas coisas melosas, estou parecida demais com a Carly e a Tori.

Encontrei a Tori e começamos a conversar até que perguntamos juntas:

– O quê você estava falando com o Liam (Harry)? – Eu falei Liam e ela Harry só para esclarecer.

– Eu primeiro! – Ela falou.

– Tá bom, fala.

– Liam me chamou para sair com ele no sábado.

– Harry me chamou para sair com ele amanhã.

– Temos encontros! – ficamos dando gritinhos de alegria que nem doidas.

– Oi, gente – Liam chegou.

– Oi, Liam – nós dissemos.

– Ei, Liam, seu aniversário esta chegando não é? – eu perguntei.

– É sobre isso que eu queria falar. Eu vou fazer uma festa e queria que vocês fossem. Vocês e as meninas, claro.

– Ok. Agente vai sim. – Tori falou sorridente.

– Ok, agora meninas eu tenho que ir porque os meninos me chamam.

– Tá, tchau. – dissemos.

Ficamos conversando até o sinal da aula bater. Nós íamos ao shopping depois, demorar horas para comprar meu vestido. Nós estávamos vendo vestidos quando pessoas chegaram e deram um susto em nós.

– OIE, GENTE! – Lia e Melanie falaram.

– AMIGAS TENTEM NÃO ASSUSTAR AGENTE. – Tori disse.

– Nós assustamos vocês? – Lia perguntou

– Assustou. – eu respondi.

– Que bom. Era essa a intenção. – Melanie disse e ela e Lia riram.

– Mas digam. O que querem aqui? – Eu perguntei.

– Vocês sabem que o aniversário da Carly é daqui a duas semanas, certo? – Lia perguntou.

– Claro. – dissemos.

– Então, planejamos agente fingir que esquecemos e fazer uma festa surpresa. Nós vamos falar para os meninos isso também. O Zayn vai ser o único a “lembrar” do aniversário dela. – Melanie disse fazendo aspas na hora da palavra lembrar.

– Combinado. – eu disse. – Ah, meninas, vão se preparando, semana que vem tem festa de aniversário do Liam.

– Okay, agora tchau porque nós vamos andar de skate. – Lia disse

– Até mais – dissemos e elas saíram.

O dia passou se arrastando. Mas finalmente chegou o dia do meu encontro com o Harry. Eu demorei umas cinco horas para fazer as unhas, arrumar o cabelo, fazer uma maquiagem básica e me vestir para ficar perfeita. Eu estava linda e com um vestido maravilhoso.

Harry chegou. Ele estava lindo.

Ele me olhou da cabeça aos pés surpreso. Depois me disse:

– Uau, Tay, você está linda. – eu corei e disse:

– Obrigada, Harry. Você está muito lindo.

– Obrigado. Vamos?

– Vamos.

Ele me levou em um restaurante incrível, em frente ao Big Ben. Depois nós fomos passear. Fomos ao Hyde Park e ficamos olhando as estrelas. Depois ele cantou Next 2 You do Chris Brown ft. Justin Bieber até o refrão e eu quase chorei de emoção. A letra da música é realmente perfeita.

Nós estávamos de volta ao Big Ben, e Harry disse:

– Taylor, eu gosto muito de você. E esta noite para mim foi realmente a mais perfeita da minha vida. Taylor Nicole Campbell, você quer ser minha namorada? – ele disse abrindo uma caixinha e mostrando um anel. Era totalmente lindo e como eu estava completamente apaixonada pelo Harry eu disse:

– Claro que sim, Harry Edward Styles. – ele sorriu, colocou o anel no meu dedo e me beijou. Nosso primeiro beijo aconteceu junto ao pedido de namoro. Foi lindo perfeito maravilhoso e eu queria que aquele momento durasse para sempre.

Depois do lindo momento, Harry me deixou em casa e eu contei tudo para as meninas e elas me aplaudiram.

Ficamos conversando e depois fomos dormir. Eu sonhei com o sonho mais perfeito da minha vida: Harry Styles e eu, Taylor Campbell.

POV’s Tori

Sábado. OMG, MOTHER OF GOD, É HOJE MEU ENCONTRO COM LIAM! Tá, Tori se acalma não pire. Ele só vai chegar aqui lá pras 14h. E são... 12h30! Meu Deus, eu não tenho muito tempo. Arrumei minha bolsa, com uma toalha – já que íamos para a praia. – com meu celular, e dinheiro. Coloquei uma roupa básica, shorts jeans, rasteirinha e uma blusinha.

Liam logo chegou, e nós fomos para a praia. Nós conversamos, tomamos sorvete que nós discutimos pra ver quem ia pagar, porque eu queria pagar o meu e ele queria pagar o de nós dois. Mas resolvemos que casa um pagaria sua parte.

Depois Liam perguntou:

– Tori, vamos para o mar?

– Ah, não, não quero me molhar.

– Ah, mas nós vamos mesmo assim! – ele me pegou no colo e foi levando para o mar.

– Não, Liam, me solta! – e ele me “jogou” na água. – Ah, agora você vai ver! – comecei a jogar água nele e ele começou a jogar em mim.

– A guerra está declarada – ele disse e eu ri. Depois eu dei o maior empurrão nele e ele caiu com tudo na água e eu fiquei rindo. – Assim não vale Tori! – ele me pegou no colo e começou a girar de novo. Eu adorei o momento. Depois ele me deixou no chão e olhou fixamente nos meus olhos e eu olhei nos olhos dele, que por sinal eram lindos. O nariz dele encostou ao meu e ele disse:

– Eu te amo, Tori. Seu sorriso, seu jeito, sua simpatia, tudo.

– Eu te amo, Liam. Você é fofo, doce, simpático e perfeito. – e logo depois disso ele me beijou apaixonadamente. Foi a melhor coisa, o melhor beijo da minha vida. Eu queria que aquele momento da minha vida nunca se acabasse, que fosse como num conto de fadas, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lindinha espero q tenham gostado do capitulo malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.