Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 13
O Resgate de Lia,Carly e ... Tori?


Notas iniciais do capítulo

oi gente mais um capitulo!malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/13

No capitulo anterior de Only Love...

“- Não, não pode ser... – Melanie disse

- O quê não pode ser Melanie? – Louis disse

- Bom, se preparem. No apagão, eu meio que vi um vulto. E do nada, a Lia e a Carly começam a gritar por ajuda. Então...

- Então, o quê? Fala logo! – Taylor disse

- Carly e Lia foram sequestradas.

- O QUÊ?! – Disseram Niall e Zayn surpresos.”

                              ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: As Long as You Love Me – Justin Bieber: http://www.youtube.com/watch?v=R4em3LKQCAQ&feature=g-all-u

POV’s Zayn

Quando Melanie disse “Carly e Lia foram sequestradas”, o meu coração quase parou de bater. Eu estava paralisado não conseguia pensar em nada. Só havia aquelas palavras ecoando na minha cabeça.

- Ma... Mas, não pode ser... – Niall disse gaguejando

- Mas é a verdade. – Melanie disse com lágrimas nos olhos

- Ei, olha isso. – Harry disse mostrando o celular da Carly e da Lia jogados no chão. – É o celular delas.

- Me deixa ver – eu disse e peguei o celular da Carly e entreguei o da Lia para Melanie

Fui ver as das mensagens. Eu vi mensagens de um tal de J. E as mensagens me deixaram incrivelmente preocupado.

- Pessoal, olha isso. É uma mensagem que a Carly recebeu dizendo “Já que está pagando pra ver, quando você menos esperar, eu estarei ao seu lado. Assinado J”.

- Nossa, o que isso pode ser? – Taylor perguntou.

- Ei, tem mensagem parecida no celular da Lia. E é do mesmo cara. Tá escrito “Já que você não vai obedecer, você e sua amiga vão sofrer consequências.” – Melanie disse.

- O quê está acontecendo? – Niall disse

- Já sei o que pode ser. – Tori falou – A Carly e a Lia poderiam estar recebendo ameaças por ficar perto de alguém. E elas não contaram a ninguém, com medo que aconteça algo pior. E elas continuaram quietas e foram sequestradas, e esse J estava seguindo-as o tempo todo.

- É uma boa teoria – Liam disse. Foi a primeira vez que o ouvi nesses minutos.

- Mas e agora, o quê nós vamos fazer? – Melanie disse.

- Em primeiro lugar, sair daqui. Depois agente pensa e vê.

- Espera, chegou uma mensagem no meu celular – eu disse – está escrito “Elas estão bem não se preocupem”.

- Pera no meu chegou uma também que diz “Não façam nada, não chamem a polícia, nem tentem procurá-las” – Niall disse e depois cada um foi recebendo uma mensagem continuando a anterior.

- “Nós vamos cuidar delas, e queremos que elas fiquem longe de vocês” – Melanie

- “Caso fizerem algo para acha-las...” – Tori

- “Mais uma de vocês vira conosco...” – Taylor

- “Portanto, não façam nada...” - Harry

- “Ou elas podem sofrer” – Louis

- “E vocês também. Assinado J.” – Liam

- Ai, isso está me assustando – Tori disse.

- Gente, calma. Nós vamos tentar acha-las. Custe o que custar – eu disse.

- Vamos pra nossa casa. Vocês ficam conosco essa noite. – Niall disse

- Mas, vamos passar lá em casa para pegarmos uma roupa. – Taylor disse.

Nós fomos e o clima estava tenso. Estavam todos muito preocupados, e as meninas estavam desesperadas. Não ia ser fácil superar isso.

POV’s Carly

- Me solta, me solta. – eu disse

- Cala a boca, garota. – o cara que estava segurando agente disse

- Não fala assim com ela. Afinal quem é você? – Lia disse

- Eu sou o J.

- Me diz qual é a necessidade de sequestrar agente? – Lia disse

- Cala a boca. Vocês viram as mensagens. Se não ficassem longe deles iam sofrer as consequências.

- Deles quem? – eu e Lia perguntamos irritadas.

- Quem vocês acham? Pensa, um pouco, Sierra, Perrie...

- Pera, um pouquinho como sabe de Sierra e Perrie? - Perguntei

- Quem sabe eu digo outra hora, agora chegamos, cala a boca.

Ele nos levou a uma casa no meio de uma floresta. Ele amarrou Lia e eu, juntas em uma cadeira e disse:

- Vocês vão ficar quietas aí até o amanhecer. Eu volto de manhã. – e saiu.

- Carly, eu não vou aguentar ficar aqui por muito tempo... - Lia disse chorando

- Lia calma. Lembra-se do juramento? Unidas por tudo e por todos. Nós vamos sair daqui não se preocupa.

Nós ficamos juntas lembrando-se do que mais poderia nos ajudar. Tínhamos esperanças de que alguém ia nos achar. E dormimos com estes pensamentos na cabeça.

POV’s Taylor

Eu acordei na casa dos meninos. Eu me lembrei de que minhas melhores amigas tinham sido sequestradas. Nós nem fomos à escola, porque não dava para estudar com esse pensamento horrível na cabeça.

- Bom dia Taylor. – Harry disse com uma voz desanimada. Eu estava na sala. – Pensando no quê aconteceu?

- Na verdade sim. E isso me parte totalmente o coração – uma lágrima caiu do meu olho. Harry limpou e disse:

- Não chora. Tenho certeza que vamos encontra-las não se preocupe. – ele me abraçou.

- Obrigada, Harry.

Depois de todos acordarem, tomamos café e nos trocamos. Depois começamos a conversar.

- Alguém tem alguma ideia de onde elas poderiam estar? – Harry perguntou

- Na verdade, sim. Eu penso que se alguém quer esconder outra pessoa, ela vai para um lugar distante como uma floresta. – Tori disse

Nós fomos conversamos e fomos para o lado mais silencioso do Hyde Park – é parece que o parque virou nosso centro de encontros – e fomos combinando como íamos procurar as meninas.

- Gente, eu recebi uma mensagem anônima. – disse Harry – Olha ela diz “Eu sei que estão tentando encontra-las e é por isso que mais uma irá desaparecer. E continuará assim se vocês insistirem. Assinado J.” – Todos estavam olhando no celular de Harry e não perceberam nada.

- Gente, vocês ouviram isso? – perguntei

- Isso o quê? – Niall disse

- OMG. Cadê a Tori? – eu disse

- Victória?! Tori, cadê você? – Liam disse desesperado.

- Não acredito... – Louis disse.

- Eles realmente não estão brincando... – Zayn disse

- É verdade. Agora a Tori foi sequestrada.

POV’s Tori

A última coisa que me lembro de é de alguém pondo um pano em minha boca. Eu lembro que tentei fugir e não consegui. Acordei com alguém me empurrando para uma casa no meio da floresta. Eu sabia. Quem me sequestrou, sequestrou Carly e Lia.

- Pronto, garota. – o cara disse me empurrando para dentro da casa. E lá vi Carly e Lia amarradas. Meus olhos se encheram de lágrimas.

- Carly... Lia...

- Tori? – elas disseram.

- Calem a boca. – o cara disse. – ou vão querer que mais uma venha prá cá? – nós ficamos quietas na hora. Ele me amarrou, e foi embora.

Eu e as meninas ficamos conversando sobre o porquê de nós estávamos ali e até algumas hipóteses de quem teria nos sequestrado, mas a pergunta na verdade é quem é J, e porque nos sequestrou?

POV’s Liam

Quando Taylor falou que Tori tinha sido sequestrada é como se eu tivesse levado uma facada no peito. Foi uma horrível sensação. Agora sim, é o momento para desespero.

Nós nos lembramos de uma floresta que tinha por aqui e fomos para lá. Foi ideia da Tori, e achamos que poderia ser útil.

- E agora, o que faremos? – Melanie disse

- Vamos ter que ser discretos e nos separar. – Zayn disse.

- Então, eu, a Taylor e a Melanie, vamos por aqui e vocês vão pelo outro lado. – Harry disse.

- Nem, pensar. Louis você vem comigo! – Melanie puxou Louis e nós rimos com isso.

Eu, Zayn e Niall, fomos procurar as garotas. Nós estávamos andando há uns 45 minutos e nada de encontrar nada.

- Ei, olha aquilo – Niall disse e apontou para uma casa velha que não estava muito longe de nós.

- Vamos lá para ver? – eu disse.

- Eu não sei o que estamos esperando. Vamos logo! – Zayn disse e nós fomos correndo até lá.

- SOCORRO, SOCORRO, ALGUÉM NOS AJUDE! – Ouvi um grito.

- SE VOCÊ CONTINUAR GRITANDO, EU VOU MACHUCA-LA. – Um cara gritou e logo se parou os gritos.

- Gente, vocês ouviram isso? – eu perguntei.

- Isso o quê? – Niall e Zayn falaram

- Uns gritos. Espera me sigam. – eu os levei aonde eu tinha ouvido aquilo. Nós chegamos a uma casa velha e olhamos pela janela. Lá vi o que eu não queria. Lia, Carly e Tori amarradas com um cara torturando-as.

- Gente, olhem isso – chamei os meninos. Eles olharam e ficaram sem fala.

- Eu vou lá, agora. – Zayn disse saindo.

- Não, Zayn – eu disse e o puxei – Melhor não ir. Espera o cara sair.

Nós esperamos e logo o cara saiu. Nós entramos lá, e as garotas estavam chorando. Quando nos viram um sorriso lindo apareceu no rosto de cada uma delas.

- Li... Liam? – Tori disse

- Z... Za... Zayn? – Carly disse soluçando.

- Ni... Ni... Niall? – Lia disse por fim.

- É somos nós. – Eu disse

- Como nos encontraram? – Carly disse.

- É uma longa história – Niall disse

- Gente, vocês tem que ir embora o J daqui a pouco chega e se ele encontrar vocês aqui o negocio vai complicar. – Carly disse

- Eu não vou sair daqui sem vocês. – Zayn disse.

- Eu estou com fome. – Niall disse.

- Niall, nós estamos no meio de um sequestro e você está pensando em comida? – Tori gritou.

- Eu também estou. – Lia disse.

- Tá seus comilões, agente come depois agora vamos tirar vocês daqui. – Eu disse.

Nós começamos a desamarrar elas quando Lia disse:

- Meninos saiam daqui. Se escondam, façam qualquer coisa, o J tá chegando.

Nós fomos para a cozinha e arrumamos um problema. Tinha um cachorro enorme, e começamos a correr pela casa.

- D, fica quieto. Volta pra cozinha e não incomoda ninguém. Não pode morder os meninos. – Carly disse e o cachorro obedeceu rapidamente.

- Co... Como você fez isso? – Zayn me perguntou

- Zayn, não dá tempo de explicar as inúmeras coisas que fazemos agora, vai para trás da casa e quando eu der um sinal para vocês, aí vocês entram aqui e acabam com o J.

Nós fomos e nos escondemos atrás da casa. O tal de J entrou e falou:

- Eu ouvi o barulho do cachorro. Quem entrou aqui?

- Ninguém. Ele suspeitou que tivesse alguém, mas era apenas nós conversando. Eu já dei um jeito. – Nossa como a Carly mente bem.

- Eu estou com fome – Lia disse.

- Então vai morrer de fome.

- Tadinha. – Niall sussurrou para mim e eu dei um tapa na cabeça dele.

Eu vi o J distraído e vi Carly piscando para nós, entendi aquilo como se ela estivesse nos chamando então nós entramos com tudo.

- Ou, ou o que é isso? – o J disse surpreso. – Como acharam elas? Suas vadias, como conseguiram ajuda?

- Pode parar de chamar elas assim. – Eu disse e dei um soco na cara dele.

Nós começamos a bater no cara, mas ele era gigante então levamos umas pancadas também. Logo as meninas conseguiram se soltar, e como a Carly fez capoeira e a Lia sabia uns golpes também elas nos ajudaram a bater no cara. Amarramos ele,  tampamos a boca dele e jogamos na cozinha para que ninguém o encontrasse.

- Liam! – Tori veio correndo me abraçar. – Não acredito que você se machucou tanto por minha causa.

- É claro que sim. Não poderia deixar vocês aqui.

Eu vi estávamos todos abraçados. Chamamos a polícia para prender aquele filho da mãe e fomos ao encontro dos outros.

- LIAAA! – Melanie gritou

- MELLY! – Lia foi correndo e abraçou.

- Amiga, eu fiquei muito preocupada.

- Eu sei foi horrível, meu Deus do céu, a pior sensação do mundo.

Nós todos nos abraçamos e os meninos perguntaram por que estávamos machucados. Nós explicamos a história e as meninas nos convenceram que elas iam cuidar de nós porque elas disseram que foi por causa delas que ficamos assim.

Dias depois...

POV’s Tori

Era quinta. Eu estava na escola com as garotas e os meninos na sala. Percebi que as nossas rivais olhavam feio para gente. Depois falei com as meninas que tínhamos que tirar as nossas hipóteses a limpo. Nós fomos falar com as vacas. E sem que elas percebessem, nós íamos gravar a conversa.

- Ora, ora vocês ainda estão vivas. – Danielle disse.

- É estamos sim. – eu disse fria

- Então, por causa de vocês, Liam, Niall e Zayn ficaram machucados. – Sierra disse

- Por nossa causa? Mas é pouco vadia mesmo. Vocês contratam um cara para nos sequestrar porque agente “não pode” ficar com os meninos e a culpa é nossa? – Lia disse

- Se vocês tivessem ficado longe deles nada disso teria acontecido. – Ashley disse

- Gravou tudo, Carly? – Taylor disse

- É claro que sim.

- Vocês estavam gravando? – Danielle disse e Carly fez sim com a cabeça – Me dá isso aqui! – ela avançou para cima da Carly.

- Ah! – ela levantou o celular, ela é mais alta – Mais um passo de qualquer uma de vocês e, eu envio a conversa para todo mundo da escola.

- E vocês não vão fazer nada contra agente se não todo mundo vai saber disso. – Melanie disse e elas ficaram caladas.

Nós saímos e fomos ficar com os meninos. Eu estava conversando com Liam. Eu tinha agradecido ele umas mil vezes por ter salvado eu e as meninas.

- Tori, eu queria te perguntar uma coisa.

- Pode perguntar Liam.

- Você quer sair comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews!bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.