Gods World escrita por Giih


Capítulo 9
O Começo


Notas iniciais do capítulo

*-*
*o*
*<>*
*><*
*()*
*.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253454/chapter/9

No dia seguinte, pouco antes de partirmos para a missão, Quíron estava conversando com os outros quatro quando eu me aproximei. Cheguei um pouco tarde, pois perdi parte das informações, mas não foi tarde o suficiente para não ouví-lo dizer:

- Vocês precisam proteger Jéssica acima de tudo. Em alguns casos, até mesmo de suas vidas.

E todos assentiram.

Aquilo estava muito errado. Eu não queria ninguém morrendo para me salvar!

Eu pretendia falar isso, mas como quando cheguei mais perto todos ficaram quietos, resolvi deixar para mais tarde.

- Jessie. - Piper sorriu. - Você chegou! Deixa eu te ajudar com essas malas.

Ela pegou a rosa para ela e deu a laranja para a Nyssa.

- Qual é a do Leo?

- A azul, eu acho. E a verde é a do Jason.

Ela entregou as mochillas para eles e me puxou em direção a uma espécie de van.

Entrei e me sentei no último banco dela, o mais afastado. Depois que todos os quatro subiram, um homem estranho também subiu. Estava tentando descobrir o que eu havia visto de tão estranho nele quando reparei nos olhos. Haviam olhos espalhados pelo corpo inteiro do cara, desde seus dedos até sua nuca. Ainda estava o observando quando Leo se sentou ao meu lado.

- O nome dele é Argos. Ele é nosso motorista hoje.

Suspirei de alívio, eu realmente achava que seria Leo.

Ele me olhou curioso.

- Não fique assim tão animada. Ele só vai nos levar um pedaço. Depois vamos continuar de carro, e eu vou dirigir.

- Ah, não... - Gemi, apoiando a cabeça no vidro.

Ele pareceu ofendido.

- Qual é, eu não dirijo assim tão mal!

- Ah sim, você dirige. - Resmunguei, fechando os olhos.

Comecei a pensar no último verso da profecia. Eu não havia dormido muito bem aquela noite graças a esse verso. Eu tinha certeza que o coração que iria ruir seria o meu. Quer dizer, eu realmente gostava de Leo, por mais que odeie admitir, e ele parecia gostar muito mais de Nyssa que de mim. Tentei afastar esse pensamento e lembrar de coisas mais legais, como Heloísa e Jake, meus melhores amigos.

Pensar em Jake doia. Eu não o via a mais de quatro meses. Ele estava viajando, mas jurara que voltaria no começo das aulas. É claro que ainda não havia voltado.

Meus sentimentos por Jake me faziam duvidar do que eu estava começando a sentir por Leo. Eu gostava bastante de Leo, mas não era como se eu conseguisse simplesmente esquecer Jake, que esteve na minha vida por nove anos. Eu já tinha dezesseis, e o conhecia desde os sete!

Quando chegamos onde Argos nos deixaria, dez minutos já haviam se passado e eu ainda pensava em Jake. Argos então foi embora e nos deixou sozinhos.

Comecei a andar em direção ao carro automaticamente, e estava tão distraída que quando finalmente ouvi Leo gritando meu nome já era tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gods World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.