Gods World escrita por Giih


Capítulo 10
Leo é Macio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253454/chapter/10

Me senti sendo levantada no ar e a única coisa que pensei foi: Que legal, vou ser forçada a participar de um passeio aéreo.

Tentei olha para o que me carregava, mas não conseguia ver acima de mim.

Piper, Jason e Nyssa pareciam estar bolando um plano, mas eu não conseguia achar Leo. Olhei para todos os lados possíveis e nada dele.

De repente algo acertou a criatura que me carregava e eu quase caí. Quando olhei para baixo novamente, vi que Leo estava bem abaixo de mim, carregando um arco e flecha. Ele mirou no bicho, mas antes que pudesse atirar, eu gritei:

- Leo, não!

- Por que? - Ele gritou de volta? - Está gostando do seu passeio forçado?

- Eu vou me esborrachar no chão, seu doido!

Ele mirou novamente e gritou:

- Confie em mim.

E atirou.

A única  coisa que consegui pensar enquanto caía foi: Tomara que Leo seja macio. E então caí bem em cima dele.

Ele gemeu e me jogou para o lado.

- Você é completamente louco! - Eu gritei.

- Nunca disse que eu não era.

Ele levantou e estendeu a mão, me ajudando a levantar.

Piper correu para perto de mim e perguntou, preocupada:

- Você está bem?

Porém, antes que eu pudesse responder, Leo me puxou para um abraço completamente esmagador.

- Leo... Eu não... Consigo... Respirar. - Eu disse, arfando.

Ele ignorou, lógico.

- Nunca mais faz isso comigo, entendeu? Nunca mais me assusta desse jeito! Nunca mais! - Ele disse, me balaçando de um lado para o outro. Jason então, me puxou para o lado, me separando do Leo.

- Leo, - Ele disse. - Vai com calma! Ela precisa respirar. - Ele então se virou para mim. - Você está bem?

Assenti e me virei para olhar o monstro. Ele estava caído a alguns metros de mim, e uma flecha atravessava seu peito. De primeira, achei que era uma galinha bem diferente e estranha, mas então vi que era immpossível. O corpo dele era enorme, preto e bem felino, do tamanho de um labrador. Seus olhos eram vermelho-sangue, ele possuía garras cruéis e afiadas e um bico bem pontudo.

- O que é isso? - Perguntei, enquanto via o corpo desaparecer aos poucos e virar pó.

- Isso ai é um grifo. - Jason disse.

O grifo sumiu, então, completamente, deixando para trás apenas uma garra, que Leo pegou e guardou em um cinto estranho. Vendo meu olhar ele deu de ombros e disse, simplesmente:

- Presente de batalha.

Nyssa, depois de um tempo, quebrou o silêncio:

- Como você conseguiu o arco?

- O cinto. - Ele respondeu. Aquilo pareceu satisfazer a todos, menos a mim, mas como não queria aprofundar o assunto, entrei no carro e esperei os outros me seguirem.

- Para onde nós vamos agora? - Perguntei, esmagada no banco de trás entre Jason e Piper.

Nyssa olhou para trás e sorriu.

- Você vai ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Ideias, críticas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gods World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.