Gods World escrita por Giih


Capítulo 21
E agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253454/chapter/21

- Já estão prontos? Daqui a 30 minutos eu abro a janela.

- Estamos prontos sim, vai pegando suas coisas.

Já haviam se passado dois dias desde o hospital, e eu e o pessoal estávamos tramando algum jeito de eu conseguir fugir. Eu não ia aceitar ficar em casa sendo que tinha várias coisas pra fazer.

Peguei o caderno que tinha deixado em cima da minha cama. Havia passado a noite tentando organizar meus pensamentos. Estava escrito:

Missão: Ir para o mundo inferior e achar Petrick (Não conseguimos, mas achamos nossa única chance de encontrá-lo. Estamos perto). Então, depois de encontrá-lo, temos que ir para o sul, onde um coração (provavelmente o meu) iria ruir. Ok, moleza.

Petrick ou Apolo?

Zara e Jake estão juntos. Confuso.

Jake e Zara estarem juntos era confuso pelo fato de Jake não ter feito mais perguntas. Só disse que estava com a gente, e que ia ajudar. Nós acabamos deixando, mas vou deixar claro que votei contra.

Coloquei o caderno de lado. O que íamos fazer? Não sabia se deveríamos salvar Petrick ou Apolo. Eu realmente precisava conversar com o pessoal.

------------------------------- -------- --------------------------

Meia hora depois eu abri a janela. Como prometido, Jason estava lá.Voando. No gramado estava Leo. Jason daria minhas coisas para ele, que ia para o carro, e depois Jason me pegava e voava comigo até o carro. O plano era bem fácil.

Dei minha mala e Jason a levou até Leo, que saiu correndo. Depois me pegou no colo e começou a voar comigo. Eu não gostava tanto assim de voar. Não depois do meu último voo.

Cinco minutos depois de pura aflição, eu estava sentada no carro, no banco de trás. Leo dirigiu até a casa de Jake, - onde podíamos ficar em paz, já que os pais dele estavam viajando - e entramos.

Eu tentei enrolar minha conversa com eles ao máximo, mas teve uma hora que não deu mais. Chamei por todos e os reuni na sala.

- Bem, então, antes da minha viagem com Haylow e do hospital eu tive um sonho.

Jason se inclinou um pouco para frente, ansioso.

- O sonho era sobre o que?

- Sobre Petrick. Ele disse que não podíamos ir salvá-lo, que tínhamos que salvar o Deus Apolo, que estava em perigo.

- Em perigo? - Haylow perguntou. - Mas como?

- Não sei, o sonho foi curto. Ele disse 'Não venham me salvar, não vai dar tempo. Achem o Deus Apolo, ele está em perigo.' e então o sonho acabou.

Jason refletiu por um momento, e depois se levantou. Ele corria pela casa atrás de nossas mochilas, que Afrodite tinha entregado, jogando-as para nós. - Eu sei onde ele está! 

- Como?

- Eu sonhei com ele esses dias, mas não tinha entendido até agora.

- Onde ele está, Jason? - Piper perguntou.

- Ele está na casa de Heloísa. 

- Desculpa, Jason, mas acho que entendi errado. - Jake disse. - Ele não está na casa de Heloísa. Quer dizer, o que estaria fazendo lá?

- Eu sinto muito, Jéssica. - Ele disse para mim, ignorando Jake. - Mas sua amiga não é bem o que você pensa. - E então começou a nos empurrar para o carro.

No meio do caminho Haylow teve a ideia mais fantástica do mundo.

- Ei, Leo, pare de dirigir.

Ele encostou no acostamento, e ela continuou:

- Nós estamos em um grande número, não estamos? E se metade fosse atrás de Apolo e metade atrás de Petrick? Nós ainda estamos longe de Petrick, então vocês podem ir salvando Apolo e depois nos encontrar no meio do caminho.

- É uma ótima ideia, Haylow - Leo disse - Mas ninguém, além de você, sabe onde Petrick está.

- Sim, mas eu tenho uma ligação com a Jéssica agora. Se ela se concentrar o suficiente, consegue saber onde estou.

- Ok, é uma ideia realmente fantástica. - Jason disse.

- É claro que é, vindo do Leozão aqui não podemos aceitar nada menor que isso, não é mesmo? - Leo disse, sorrindo, enquanto Haylow o xingava e o empurrava.

Leo, Jason, eu e Zara iríamos atrás de Apolo, enquanto Haylow, Jake e Piper iriam atrás de Petrick.

Iríamos conseguir salvar os dois.

TUDO estaria a salvo.

Nada poderia dar errado.

E eu não tinha ideia de como estava errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gods World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.