Tales Of Astoria . Going To Hogwarts escrita por LeeTakanori


Capítulo 6
Pequena e Protegida


Notas iniciais do capítulo

É eu sei que eu postei no tt que postaria nesse sabado.. porem eu passei o dia no shop, ganhei um livro um bichinho de pelucia de máquina e um cd do evanescence.. HIHIHI, só compartilhando.
Bom é 00:40 agora. Mas eu vou postar. então Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253452/chapter/6

As primeiras semanas na escola foram tranquilas, porém já tinham deveres de casa e trabalhos agendados. Astoria estava adorando a escola, e pelo visto tinha pegado o jeito  com todas as matérias. Ficou triste por saber que só poderia se inscrever para o coral no 2º ano.

Em horas vagas em que os alunos saíam para tomar ar puro, Asty preferia ficar na sala comunal da sonserina tocando o piano de cauda que havia na mesma. Era a única garota que tocava o piano da sala comunal, pois os alunos do coral tocavam na sala de musica. Algumas vezes Daph se juntava a ela para tocar musicas em dueto.

Asty não conseguira fazer muitas amizades na escola, costumava andar com a turma de Daphne. E dessa turma faziam parte “o lindo Draco Malfoy, o moreno Blaise Zabini, as Bolinhas Vicent Crabbe e Gregory Goyle e a buldogue oferecida Pansy Parkinson” Assim descritos pela Astoria.

A “meia amizade” entre eles funcionava de um jeito diferente. Era como troca de favores. E talvez nem fossem amigos e sim aliados. Astoria ajudava todos com deveres de casa, Pansy fingia ser a garota linda da gangue que azarava as sangues ruins para que elas não se aproximassem de Malfoy e os amigos, Daph só precisava ser a escudeira de Pansy, Crabbe e Goyle eram escudeiros de Malfoy e Zabini, e em troca de tudo eles faziam companhias um para o outro.

...

Em um dia comum após uma aula de poções com o professor Severus Snape, responsável por sonserina, os alunos se encaminhavam para fora do castelo para aproveitarem os 20 minutos de intervalo ao ar puro.

_Astoria você percebeu o quanto que o Profº. Snape de protege?

_É porque sou uma boa aluna Daph.

_Claro que não. Quero dizer... isso acontece desde o primeiro dia de aula. Ele nunca te chama atenção de nada.

_Claro Daph eu não converso a aula inteira.

_Argh – Daphne revirou os olhos enquanto resmungava.

_Mas teve aquele dia que você chamou atenção do Malfoy e foi alto e interrompeu a aula... ele nem ligou. – Disse Blaz.

_Mas o Malfoy estava acertando bolinhas de papel no Potter e isso estava me atrapalhando, ele me compreendeu, e ele estava cheio de bolinhas no colo, a tortura iria durar a aula inteira.

_Estava prestando grande atenção em mim não é mesmo pequena Asty. – Malfoy disse com a voz arrastada e melodiosa e Asty corou na hora e abaixou a cabeça tentando disfarçar. – Não abaixe o olhar para mim Asty! – Ele disse enquanto erguia sua cabeça tocando seu queixo  deixando-a ao encontro de seu olhar, como se fosse um adolescente paquerando uma garota qualquer.

E Asty gostava desse jeito bad boy dele totalmente diferente de seu jeitinho meigo.

_Que nojo Drac, solta ela e esses cabelos ensebados. – Pansy se intrometeu morrendo de ciúmes e disfarçando soltando uma gargalhada com Daphne. Asty ignorou e saiu andando na frente tentando esconder as bochechas vermelhas de vergonha.

...

Seguiram para debaixo de uma árvore e Aty não dissera nenhuma palavra. Achou também que não conseguiria dizer nada, e que concerteza ia gaguejar mais que o Profº. Quirrel se tentasse. Preferiu até ignorar as provocações de Pansy e Daphne, apesar de aquilo estar sendo uma tortura. Pensou em treinar alguns feitiços, mas al conseguiria mecher a varinha de tanto que suas mãos suadas tremiam.

POV Astoria

Por que ele tem esse efeito sobre mim? Porque ele consegue me deixar assim? Qual é o remédio para isso?

Eu não posso estar gostando dele, tenho apenas onze anos. Ele tem onze anos, mas se comporta como um adolescente de quinze. E com certeza adolescentes de quinze ririam dele se vissem tais atitudes.

Todas as garotas do primeiro ano se sentem atraídas por ele, e isso me faz sentir uma ardencia no peito como algo estivesse rasgando dentro de mim e me sinto nervosa. Mas por que isso? Isso é normal para uma criança?

/POV Astoria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu acho que mandar review não mata, e me deixa feliz sabia? sei la eu sempre mando pras pessoas... gostaria de receber... eu fico namorando meus reviews SÉRIO.
Então se puderem me fazer feliz, nem que seja um simples "gostei" eu fico honrada.
Xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Astoria . Going To Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.