She Is A Rebel escrita por Rising Sun


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem do que vão ler!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253412/chapter/1

–Mas mãe...

–NADA DE MAS!Eu ja mandei! Me obedeça...

Assenti com a cabeça e fui para o quarto dela, arrumá-lo mais uma vez(só hoje ja foram três)...

Depois de perder mais duas horas e meia do meu dia eu voltei a falar com ela, perguntando se finalmente a arrumação do quarto lhe agradava. Ela apenas respondeu grossa que agora estava menos ruim. Você deve estar achando que eu estou morrendo de raiva da minha mãe, pois bem, você acertou. Na verdade é a primeira vez que tenho muita raiva da minha mãe, geralmente eu faço tudo o que ela pede (até mesmo limpar o quarto totalmente PODRE do meu irmão idiota) e nunca, nunquinha mesmo descuti sobre isso. Pode se dizer que eu era a "filhinha perfeita", mas agora estou me considerando um bicho de estimação e não posso discordar que ela me adestrou muito bem...

– Anny!! Venha aqui AGORA!!- Escutei minha mãe, Jade, gritando por mim mais uma vez. Me levantei do sofá branco e macio(que eu fazia de tudo para não sujá-lo, senão EU que teria que lavá-lo).

–Que bom que veio rápido,tenho uma novidade bem interessante para você...

Como eu não falei nada ela continuou:

–Eu decidi mudar você de escola. Acho legal que conheça novas pessoas e seja como eu com mais gente...

– Você decidiu o que?! Você não pode fazer isso!-Eu a cortei. Ela não podia simplismente me tirar da escola. Lá eu era a mais popular, a que tinha infinitos colegas, que todos os meninos babavam, mas se você está pensando que eu tabém esnobo os outros, está totalmente errado ,até porque essa é a única coisa que minha mãe não sabia que eu não era igual a ela...

–Nunca mais me corte!! Eu sou sua mãe, você tem que me respeitar e obedecer, portanto VOCÊ VAI MUDAR DE ESCOLA E PRONTO!

Assenti com a cabeça e saí. Enquanto seguia para o meu quarto, me deparei com um espelho grande e comecei a me olhar. Meu cabelo estava igual, preto e bem ondulado, a minha maquiagem que Jade incistia em fazer em mim todos os dias estava praticamente perfeita e minhas roupas estavam um pouco amassadas. Parei de prestar atenção nessas coisas idiotas e olhei bem nos meus olhos castanhos escuros, eles pareciam tristes (como sempre). Cansei de me olhar e segui para o meu quarto.

Chegando lá, abri a porta e, como sempre, me senti desconfortável, afinal eu nunca quis ter este estilo, mas acabei acostumando...

Prestei atenção nas paredes, elas continuavam rosa "perfeito" com branco.As prateleiras eram cheias de livros ( ninguém sabia que eu era uma nerd, portanto esse sempre foi e será o meu maior segredo) e na escrivaninha um Imac que eu quase não usava, já que minha mãe não me dava uma folguinha...

Me joguei na cama e comecei a pensar na ideia de ir para outra escola. Por um lado seria muito bom, arranjar amigos de verdade e...(acho melhor não pensar nisso agora), por outro lado seria a pior coisa que ja tinha acontecido na minha vida, pois eu ia perder tudo que eu construi na escola.

Mas agora não tinha mais jeito, se minha mãe decidiu eu vou ser obrigada a ir...

Agora, acho melhor ela nem pensar em mandar no meu vestuário (odeio essas sainhas rosa),na nova cor do meu quarto (porque agora eu vou fazer o que eu sempre quis) e muito menos nos amigos que eu vou fazer na escola, porque eu não vou obedecer!

Acho que já sofri demais, agora eu vou mudar. Ser quem eu sou de verdade e se ela achar que isso é rebeldia, NÃO ESTOU NEM AÍ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram?
Mereço reviews?