First Impressions escrita por hazzastylesbr


Capítulo 9
Leaving everything - Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253328/chapter/9

     *P.O.V Emma 

- Está tudo muito dificil de suportar, sinto tanto a falta dele, eu não acredito que pelo um erro estupido eu perdi tudo que eu mais amava, acho que vou dormir e nunca mais levantar!

- Deixa de falar besteira Em, apesar de eu saber que provavelmente voces vão voltar, eu quero que voce esqueça isso, simplesmente apague, e viva enquanto as coisas estão desse jeito, vai passar meu docinho!!! (Louis says)

- Sabe Lou, desde que voces entraram na minha vida, tudo mudou, antigamente eu era uma directioner iludida que sonhava em me casar com voce e com os meninos, sim todos voces ahahah, eu até tinha um plano de levar voces pra madagascar, porque..tipo, lá pode casar com até 5 pessoas sabe? ahaha era um plano perfeito! 

- Serio??? Eu ia amar me casar com voce!! ahahah, imagina? (Louis says)

- Seria muito louco, Pena que voce conheceu a Eleanor antes... *cara de triste*

- Mais é o que eu digo pra voce Em, quando  a gente conhece a pessoa certa, aquela que voce olha e fala: encontrei meu ponto de felicidade, voce não vai querer mais nada, só a ela! (Louis says)

Emma começou a chorar e falou:

- E quando a gente, por algum motivo, acaba perdendo essa pessoa? 

- Ai realmente não tem por que viver! (Louis says)

- Nãooo lou, voce não pode dizer isso,  Voce tem que dizer: ai voce faz de tudo pra consegui-la de volta! 

- Mas voce pediu minha opinião, e tudo que eu fiz foi dize-la, sejamos sinceros! (Louis says)

- Eu te odeio, voce é um péssimo melhor amigo, era pra voce estar me motivando e influenciando a tentar ter o hazz de volta, mas não...voce faz ao contrário!

- Eu faço o que é melhor pra voce minha babe, voce sabe que ele te magoa muito, por mais que voces se amem e eu ame ele e voce, voce sabe!, essa é a verdade... (Louis says)

- Eu acho que o melhor pra mim, no momento, seria...sl, tirar um tempo, longe daqui, longe de voces, longe de todos, longe de tudo!, eu só sinto que preciso, não sei explicar..

- NO! eu protesto, eu acho que voce deve ficar comigo por um tempo sabe, seu pai não fica muito em casa, voce não tem mais ninguem, voce precisa do seu melhor amigo nessas horas, venha ficar comigo! (Louis says)

- Louis.. ~Conversa interrompida por uma ligação~

- É o Justin...

- Atende ue! (louis says)

- Não quero, ele já me trousse muitos problemas! (e recusou a chamada), Bom Lou, eu acho melhor eu ir deitar, to morrendo de sono! 

- Tudo bem, já sabe onde fica o quarto né? (Louis says)

- Fato que sim, sou de casa já..ahahah

Louis lhe deu um forte abraço daquele jeitinho meigo dele, deu um beijo em sua testa e falou:

- Boa noite meu amor

- Boa noiteeee meu boo bear, Lovvv u! (Emma says)

- Lovvv u too (Louis says)

*~Next day~

P.O.V Louis

- Dia de chuva, mas que maravilha!!!!! (disse entusiasmado), Emma vai acordar a qualquer momento com fome...vou preparar o café!, Então lou se esforçou muito e preparou um café da manhã muito ''gay''para ele, mas para emma seria perfeito (http://1.bp.blogspot.com/_gG-fVGnLTMs/TK3DarKCjBI/AAAAAAAAE7Y/k2Mn81cq8Fk/s1600/tumblr_l8j4ouvcvp1qdcio8o1_400_large.jpg)

P.O.V Emma

- Hoje é um dia novo e difícil, um dia de mudanças, por mais dificies que seja, vai ser um bom dia!

Então Em levantou da cama, se arrumou (http://www.polyvore.com/emma/set?id=61499416#stream_box) e foi tomar café da manhã..

- Bom dia louuuuuuuu

- Bom dia minha linda, Voce parece bem feliz! (Louis says)

- Awnn, otimo, Porque estou!

Eles tomaram um longo café da manhã e quando terminaram,  Lou levou Emma em casa..

..............................................................................................................

 ..Enfim, em casa.. (Emma pensou), Bom, hoje é meu ultimo dia aqui, é melhor eu arrumar minhas coisas logo e me despedir de todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Massive sorry pela demora, espero que tenham gostado do cap, criticas/elogios, são sempre bem vindos!! Então se voce puder deixar..Tnkss XOXO