First Impressions escrita por hazzastylesbr


Capítulo 8
Bad Actions...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253328/chapter/8

Hazz estava muito preocupado, estava ligando há horas e nada, Emma não atendia; Emma nunca deixava de atende-lo, algo estava errado..muito errado!

Depois de algum tempo, ele decidiu ir a casa dela para ver se ela estava lá; Hazz pegou algumas coisas e entrou no  seu carro (Range rover)

Chegando lá, Hazz tocou a campanhia:

~~ tin-dom, tin-dom, tin-dom~~

Mas ninguem atendeu, ele ficou uns 10 min esperando alguem abrir a porta, mas ninguem abriu, então, Ele ligou para amy:

~~ligação mode on~~

- Aloo?? Amyy..??

- Olaaa harry, tudo bom meu bebe?

- Tudo otimo e voce minha linda?

- Tambem, Mas então..o que voce quer? 

- Eu? Então...amy já disse que eu te amo?

- Yepp, acho que algumas vezes!

- Então...Preciso que voce me faça um favor, É importantíssimo!! 

- Ai Harry, Okayy, mas fala logo, antes que eu me arrependa!

-  Sabe a Emma? 

- Sei, aquela sua nova amiguinha??

- Sim isso mesmo, mas ela é mais que minha amiguinha. Enfim, Ela meio que ''sumiu'', eu não consigo falar com ela, estou aqui na porta da casa dela, e nada, ninguem atende, estou preocupado..estava pensando, vou ligar pra amy, quem sabe ela me ajude! Então eu estou agora aqui falando com voce, pra te pedir, Voce pode ligar pra Bia B, Jessie, Josh, Carol..ou qualquer outro amigo (a) dela pra saber se eles sabem onde ela tá?

- Porque eu te ajudaria? ( Amy says)

- Porque eu te amo!  ( Hazz says)

- Okayy, qualquer novidade, te ligo ok? ( Amy says)

- Ok minha linda, te amo muito tá? Byee ( Hazz says)

- Byeeee

 ~~ ligação mode off~~

Depois de algumas horas, Amy retornou o Hazz, Josh e Jessie eram os unicos que sabiam sobre ela, eles  disseram que só sabiam que ela tinha ido no Nando´s mais cedo!

Logo depois,  Hazz sentou na escadinha que dava pra entrada principal da casa, e ficou lá..horas e horas..até que Zzzzzzzzzzzzz

P.O.V Emma

Whattt?? o que o Hazz está fazendo aqui, no chão, dormindo sentando? Ai meu deus, tadinho.. ( emma pensou)

Então ela automaticamente abriu a porta e o ''pegou'' , na verdade ela arrastou ele pra dentro da casa, porque ela não aguentava ele!

Algum tempo depois, Hazz acabou acordando, ele  acordou que nem um bebezinho, com carinha de sono  de que estava em outro mundo, tão fofo! 

Emma disse:

- Vas happenin Boo Hazz? Porque voce está aqui? pensei que voce estava na sua entrevista...

- Acabou faz algumas horas, eu te liguei o dia inteiro, onde voce estava? 

-  Eu fui almoçar..

- Já são..3 horas da manhã, Que tipo de almoço é esse que começa de tarde e acaba no outro dia?

- Okayy, eu conheci umas pessoas lá e acabei fiquei com elas pelo resto do dia..

- Quem eram essas pessoas? 

- Ninguem que voce conheça, bom, na verdade voce deve conhecer alguns, mas enfim..tudo bom com voce meu amor? Voce tá com uma cara de cansado, acho melhor voce ir pra casa dormir, Voce precisa descansar!

- Quem eram..? quero nomes!! (com voz de ciumento ft desconfiado)

- Havia algumas meninas, precisa mesmo saber  o nome delas?

- Yepp!! 

- Okayy. Bia H, Bia B e tambem tinha alguns meninos..

- QUEM? 

- Chris e..

- E....

- Justin, Bom..agora vem, vou chamar um taxi pra voce, voce tem que descansar!

- Justin o que? JUSTIN BIEBER????? Voce tá tentando se livrar de mim? Eu vou ficar aqui com voce..não aceito desculpas e nem não como resposta!

- Yeppp?? Amor, não quero me livrar de voce, só que eu preciso ficar sozinha ok? Pleaseeeee?? Eu vou  explicar/responder o que voce quiser! Mas agora, eu só preciso ficar sozinha!

- Emma; Voce...( e começou a chorar)

- Hazz, para, não chora, porque voce está chorando? Olha pra mim..EU TE AMO!!! Não precisa ficar com ciumes, não aconteceu nada, bom..quase nada!

- Em, o que aconteceu? Não quero que voce me esconda nada..

- Bom,   Eu estava no Big Eye com todo mundo e tals, só que quando nós subimos, a bia B, bia H e o chris quiseram ir separados de mim e do justin..então, eu acabei indo sozinha com ele, Enfim, Quando o bondinho estava descendo, ele me puxou e me beijou, eu não tive culpa, não fiz nada, eu simplesmente fiquei sem ação, eu não queria,  na verdade, Se não fosse por voce..

- Emma.

- Yess?? 

-  Acho que eu sei o final dessa frase ''se naõ fosse por voce..''  

- Nãoooo. Voce não sabe! Eu ia dizer: '' Se naõ fosse por voce, eu ficaria com ele..mas como voce é minha vida e eu sou incondicionalmente apaixonada por  voce, eu não fiz isso! Porque eu te amo e só quero voce!  Eu não tenho olhos pra outro homem! Voce é meu, eu sou sua, e não preciso de mais ninguem , voce é tudo que eu quero! Se eu pudesse voltar no tempo e não ter ido no London eye..nada disso teria acontecido! Eu sou uma burra, agora voce vai me deixar..nunca mais vai querer me ver, eu vou perder a coisa mais importante na minha vida! eu não quero, por favor me perdoa?

- Emma, sinceramente? Eu não sei o que fazer/pensar, Apesar de voce me amar, e sim eu sei que voce me ama! Mas eu não sei se quero continuar sendo seu namorado, eu estou confuso.preciso pensar!! 

Emma começou a chorar e hazz a abraçou, ela deitou a cabeça no ombro dele, o apertando bem forte e ficou lá, simplesmente ilesa e chorando e falando: Por favor me perdoa?

~~ Uma semana depois~~

P.O.V Hazz

~~Ligação mode on~~

- Lou, eu preciso de voce!

- O que houve haroldo? 

- Eu terminei com a Emma!

- Whattt?? Porque voce fez isso??? Harry, ela te ama tanto e voce ama ela tanto tambem, porque diabos voce fez isso seu anta?

- Ela me traiu..

- Como assim ela te traiu? Me conta tudo!

- O justin, sim aquele bieber, que ela tanto ama, a beijou! 

- OMGF Pera, a questão é: ela beijou de volta?

- Não..ela disse que eu sou tudo pra ela  e ela só quer a mim e que o justin é o idolo dela, só! 

- Okayy, agora me explique: Porque diabos voce terminou com ela..se ela não fez nada????

- Não sei, achei que fosse a coisa certa a se fazer! 

- A COISA CERTA? HARRY VOCES DOIS SE AMAM, A unica coisa que voce fez, foi quebrar o coração dela e o seu tambem! Voce fez tudo errado! Não acredito, agora ela..

- Ai lou, eu estava confuso, AGORA ELA O QUE?

- Essa sua ''confusão'' te fez perder, talvez para sempre o amor da sua vida!

- COMO ASSIM PERDER?

- Ela está voltando para o brasil..voce não sabia?

- Oi? COMO ASSIM?? ELA ESTÁ VOLTANDO PARA O BRASIL?? 

- Ela disse que precisava voltar para o ''lugar'' dela, que londres não estava fazendo bem a ela! Ou seja..ela está voltando por sua causa, ela não quer te ver e sofrer mais! Bom trabalho, além de voce ter perdido sua namorada, me fez perder a minha melhor amiga e irmã que eu já tive na minha vida, Muito obrigado Harry!

- Lou..quando ela vai?

- Ela está indo amanhã á noite!

- Okayy, Tnkss Lou e desculpa mesmo cara, mas não fica assim! Eu vou trazer ela de volta!!

- Não harry, voce não vai! Voce acha que voce pode fazer o que voce quiser com ela e depois ela vai te perdoar e vai tudo voltar a ser uma maravilha? As coisas não são tão faceis assim..

~~ligação mode off~~

Eu preciso falar com ela, rightt now! Goddd, o que eu fui fazer?? E se ela não me perdoar? E se eu perder ela pra sempre? 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, eu sei que demorei >muito< para postar esse cap, mas espero que voces tenham gostado, Criticas, sugestões..Reviews plss?? Tnksss XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Impressions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.