Em Busca De Gardênia- Fic Interativa escrita por Lyra


Capítulo 3
novatos


Notas iniciais do capítulo

oi gente serio mesmo desculpa a demora muita escola, to fazendo reforço de tudo pq sou burra u.u e tosca, em fim vou postar o mais rápido o possível, ok bj amo vc amores lindo u.u o próximo capitolo vai ser o baile de boas vindas, vai acontecer tanta coisa muhahaha leiam e descubram, mais antes fique com esse aqui mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253280/chapter/3

Pov Lyra

Nico me puxou para cima e eu fiquei o encarando, estávamos muito próximos eu sentia nua respiração quente com cheiro de hortelã na minha, e suas mãos quentes na minha cintura, e toquei por um ato seu rosto , eu já estava simplesmente hipnotizada pelos olhos negros que agora ele possuía(não me perguntem como), eu havia me perdido naquela  escuridão quando...

-cof-cof-  pigaterreou  andressa aparecendo do nada, nico se separou de mim e eu baixei os meus olhos para os meu pés- ahh, desculpe eu só fiquei preocupada não queria atrapalhar nada- falou andressa com um sorriso cínico da cara.

-não tava atrapalhando nada, eu só estava...- nico falou  friu depois a encarou com ódio e desapareceu do nada. Andressa arqueou sua sobrancelha para mim.

-eu...eu vou para o chalé de Zeus ok a agente se vê de manhã-

-ok- ela falou,  e eu sai ainda com muita vergonha.

Cheguei no meu chalé não era lá tão aconchegante mais era lindo to branco com camas macias vários banheiros e no meio do quarto havia Zeus sentado num trono com o raio mestre dourado em sua mão, a estatua era de mármore e a única coisa que se destacava era o raio em sua mão que parecia puro ouro.

Me deitei numa das camas e me tampei estava muito cansada e aturdida, deitei-me e logo dormi sem sonhos (\o/) isso é bom para um semi deus segundo Charlotte, só havia uma coisa aquele garota no qual eu não conseguia tirar dos meu pensamentos.

---

Acordei meio assustada e me troquei fiz a higiene matinal e sai do meu chalé e fui até o refeitório , aonde havia varias pessoas em um circulo a maioria sorrindo.

Pov bryn

Eu estava com meu irmã Leo na forjas de Hefesto, estávamos forjando espadas novas para o treinamento de esgrima, quando a cocha do café da manhã soou, e não estava com fome então resolvi dar uma volta pela praia que estava vazia quando alguém pula no meu pescoço e começa e me apertar, adivinhem Afrodite, sim a deusa do amor e mulher do meu pai, a lokona era apaixonada pelo filho de hades que não ligava para ela depois do todo sensível di Ângelo dar um fora nela, eu a encontrei chorando na floresta no dia eu não sabia quem era mais tentei consolá-la, o que deu certo mais depois disso ela vive correndo atrás de mim e me agarrando, serio isso já ta ficando chato.

-Afrodite eu já disse para parar de me agarrar- falei tirando seu braços do meu pescoço.

-a mais eu não vivo longe de você- ela falou manhosa

-sei...olha Afrodite eu tenho muito trabalho nas forjas ok então me deixa em paz ok-

-não vai ser tão fácil se livrar de mim –ela falou maliciosa o que fez um choque percorre meu corpo

-afrodite é serio não quero problemas vê se some, e vai logo se não quiser encontrar o Kendal- falei lembrando o amor do meu irmão por Afrodite.

Ela fez uma cara de choro mais sumiu em uma fumaça rosa.

Eu suspirei fundo e voltei para as forjas meu lugar favorito, claro agora ajeitado e climatizado.

Pov gabriella

Sai do chalé de Afrodite caminhando lentamente com meu salto Pink até o refeitório atraindo olhares por onde eu passava, cheguei até a onde minha amigas Lyala e luanna estavam, sentadas em cima da mesa, lixando as unhas e fofocando.

-alguém do chalé de vocês?- perguntei, olhando o povo ao redor dos novatos era temporada de férias então o acampamento enchia de novatos.

-não – responderam as duas. Escutei alguem berrar Afrodite e me aproximei da multidão.

-quem?- perguntei, e apontaram para uma garota loira um tanto quanto parecida comigo.

-oi sou gabriella- falei

-sou renda pode me chamar de bren- falou ela com um sorriso

-otimo venha quero lhe apresentar o acampamento-

E lá fomos nos, primeiramente arena o nico deveria estará treinando.

Pov  Juliet

Era de manhã e eu levantei, tomei um banho e sai do meu chalé pensei em ir chamar a Andressa mais como ela dorme como uma pedra, deixei quieto, além do mais hoje chega os novatos. Fui para o refeitório, no caminho encontrei o Will.

-oi- falou ele vindo para perto de mim

-oi- sorri -novatos no chalé?- perguntei

-sim mais já deram conta deles, e o connor já ta supervisionado os novatos do seu chalé-

-ok então-

-quer dar uma volta na praia?-

-seria ótimo- falei e sorri

-não vai me atacar na água ou explodir alguma coisa vai?- perguntou ele com um sorriso bobo

-talvez- falei brincando, ou não.

E lá fomos nós para a praia.

Pov Helena

Eu estava com Luke no canto odeio multidões, estávamos lá quando um garoto , serio divo, deus grego perfeito (#sem exageros), apareceu.

-luke?-

-nico...a oi, eu queria agradecer por atender meu pedido e me trazer de volta espero não ter causado problemas sabe com as regras- falou luke

-mais um problema menos um tanto faz, já me acostumei com isso, em fim vou indo ver minha irmãs ok, e prazer em  conhecê-la  Helena- falou o tal nico

-como sabe o meu nome- perguntei mais ela já havia ido

-nico lê as almas das pessoas e seus desejos nada como ler mentes mais é bem eficaz- falou Luke

Eu suspirei, eu e Luke nos retiramos ele voltaria para o chalé de Hermes, mais antes me levou para o de Melínoe , era perfeito de uma cor escura não preto mais lindo, era tudo o que eu precisava, lá dentro havia somente um garoto de no Maximo 19 anos dormindo,não me importei só me joguei na cama e que se fod@ o mundo eu to cansada de vida de semi deusa.

Pov percy

Cheguei no acampamento com annabeth por volta das 5:30 da manhã ela foi para o seu chalé e depois falar com o nico o que me irritou por que no carro ela só falava dele e que ele as vezes a visitava no internato e tal. Cheguei no meu chalé e andressa estava dormindo, a deixei dormir e fui dar uma volta na praia, deveria ser umas 7:00 quando voltei fui me arrumar pois daqui a pouco chegavas os novos campistas. Tomei banho e me aprontei.

-andressa levanta, seu irmão divo ta aqui-

-cala boca percy e me deixa dormir- ela resmungou

-cala boca nada e levanta- peguei um copo de água e joguei em cima dela, graças a poseidon as coisas no chalé nunca molham então tudo bem, ela levantou assustada e abriu seus olhos incrivelmente verdes, ele me olhou indignada e eu comecei a rir.

-para de rir como uma hiena mal adestrada percy- falou ela e levantou.

-já to indo lá para o refeitório não demora- falei e fui saindo do chalé

-ok- berrou andressa lá de dentro.

Caminhei até a multidão e berrei

-poseidon – duas garotas se aproximaram

-oi sou Anne –falou a de cabelo azul

-sou iasabelly- falo a loira

-sou percy irmão de vocês vem vou mostrar o acampamento- falei e sorri e as duas me acompanharam

-temos muitos irmãos percy?- perguntou Anne

-sim temos o Lucas  de 17, a Lucia de 20, a Gabriela de 16  a marcela de 18 o Wiliam de 17 o Gustavo de 19, mais só chagam amanhã-

-chalé cheio em?!- falou isabelly

-pois é- falei e continuei mostrando o acampamento

Pov nico

Acordei cedo, coloquei uma calça jeans preta um par de coturnos, uma camisa com uma caveira (Ava) e uma jaqueta preta, peguei minha espada nova, sim nova a outra bem... aquela eu quebrei eu estava invocando fogo negro que pertence ao tártaro então precisava de algo para sustentar o poder, então coloquei na espada e ela quebrou simples, meu pai mandou mandou forjar uma nova espada com o meu sangue , não sei bem o  porque disso mais ele disse que certos semi deuses são mais fortes que os olimpianos, agora tenho uma espada quase indestrutível que cenfa sua alma e faz ela servir a mim além de me dar mais poder, e a fazer ficar mais forte cada vez que eu usá-la.  Sai do meu chalé e fui treinar depois começou a vir garotas de Afrodite e ninfas sem dizer que as caçadoras estão aqui e thalia me olha de um jeito estranho, o pior foi que na noite passada Ártemis entrou no me quarto e deu em cima de mim, poxa ela não é uma deusa casta, sai com raiva da arena e fui buscar minhas irmãs no caminha encontrei Luke e sua namorada, mais os deixei.

-quiron alguém de Hades?- perguntei com minha voz rouca, que foi não vou sair por ai como o percy berrando poseidon.

-sim, só um minuto -falou ele- HADES- berrou o centauro e três garotas apareceram

-oi sou nico irmão de vocês-

-sim melhor esgrimista e ótimo arqueiro- falou o centauro metido.

-oi sou Barbara- falou a loira que parecia mais velha

-oi sou Nicole- falou uma ruiva

-oi sou Maria- falou a morena

-ótimo vou levá-las para o chalé de hades e para conhecer o acampamento- falei e lá fomos nós

Pov charlote

Acordei cedo e fui ver meu novos irmãos o Victor era o inspetor deles, havia pelo menos  7 novos filhos sim isso mesmo, no caminha esbarrei em uma garota.

-desculpa – falou ela sou nova aqui

-tudo bem , que é seu pai ou mãe?- perguntei

-apolo- falou ela

-você não deveria estar com o Victor?-

-me perdi eu estava prestando atenção em outra coisa- ela falou olhando para o percy quando ela percebeu que eu vi corou.

-sou charlote filha de Apolo te mostro o acampamento-

-sou  Emily, e obrigada-

-disponha agora vomos-  falei e lá fomos nós.

Pov Andressa

Depois do percy  me acordar fui tomar banho e me arrumar, sai do chalé quando cheguei lá não havia mais ninguém, para variar(¬¬), avistei quiron conversando com uma garota.

-oi quiron- falei

-olá andressa, será que pode fazer um favor para mim e mostrar o acampamento para Alice filha de quione- uhulll não sou imprestável , posso ajudar alguém se bem que no final do dia a garota vai me achar uma maníaca do parque e vai sair correndo (WTF???) pois é achar nop vai ter certeza.

-claro – respondi

-otimo até mais meninas-

-tchau senhor pônei- falei (a musica pôneis malditos veio na minha cabeça lálálá)

-tchau –respondeu a garota e riu com o que eu disse.

-hum... sou Alice filha de quione tenho 16 anos-

-sou andressa filha de ...bem caos tenho 15 anos- falei

-vem vou te mostar o acampamento e seu chalé, sem esquecer os melhores pontos de pegadinha daqui-

-serio? Amo pegadinhas, muhahahah- ela falou e deu um sorriso maléfico de brincadeira

E lá fomos nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não matem a andressa por interromper o beijo da lyra e do nico ok u.u, espero que tenham gostado bj amos vc leitores lindos