Em Busca De Gardênia- Fic Interativa escrita por Lyra


Capítulo 2
Começo


Notas iniciais do capítulo

LEIAM LEIAM: bem gente serio foi mal por demorar pois eu estava de castigo por tiram 5,0 na prova de logica, em fim aqui está o capitolo quentinho quem não apareceu não se preocupe ainda vai aparecer é porque eu separei entre os veteranos e os novatos ok ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253280/chapter/2

POV  LYRA

Minha cabeça latejava, eu ouvia vozes, abri os olhos lentamente, eu estava numa espécie de enfermaria, um garoto se aproximou de mim:

-olá, como está se sentindo- perguntou ele, e eu fiquei tipo babando, não reclama você faria o mesmo no meu lugar ele tinha lindos olhos azuis e um cabelo loiro todo arrepiado, e um porte físico de dar inveja.

-é...estou bem, mais que lugar é esse e como eu vim parar aq...- de repente tudo me veio a cabeça a jess, o menino com corpo de burro e o cavalo com asas.

-bem...acho q se lembra não é?-

-é eu acho, mais quem é você?-perguntei

-sou Dilan, filho de Apolo-

-filho de quem?- perguntei

-Apolo, deus do sol da musica das artes, medicina-  ele falou como se fosse óbvio.

Nesse instante entrou uma garota na enfermaria, ela tinha porte atlético, e cabelos cacheados, loiro amarrado num rabo de cavalo usava um short e uma blusa laranja escrito acampamento meio sangue. Ela veio até nossa direção.

-dilan, vai para arena o nico ta dando um de serial killer de novo- falou a garota como se aquilo fosse normal.

-aquele garoto não tem jeito,tudo bem, Chel apresenta o acampamento para nova, ahh... e chama o quiron, tipo ela não sabe de nada- ela falou pegou uma maleta com um liquido e uma coisa que parecia massa de pastel e saiu da enfermaria correndo, a garota se voltou para mim.

-prazer, Chelsea filha de Atena deusa da sabedoria e estratégia em guerra- falou ela dando um sorriso orgulhoso- consegue levantar?-

-sim – respondi e me levantei

-vem comigo- ela falou me levando para perto de um...um..mais o que era aquilo.

-que coisa é essa?- olhando para um homem, bem da cintura para cima, e dali para baixo era um cavalo.

-Prazer em vela Lyra, por favor me acompanhe quero falar a sós com você- ela falou ,e eu ainda de boca aberta, acompanhei ele até uma casa grande e azul.

Entramos e o senhor cavalo pediu para que eu sentasse, ele se sentou em uma cadeira de roda, não sei como isso é possível mais ele fez.

-Lyra, você conhece seu pai?-

-...- não respondi apenas baixei a cabeça, isso era um assunto delicado

-entendo...- ele falou me estudando

- você sabe alguma coisa sobre mitologia grega?-

-não- respondi encarando meus pés.

Depois disso ele me mostrou um vídeo e me explicou sobre as criaturas que existem, sobre o fato de eu ser uma semi deusa, sobre o acampamento, me falou para nunca afrontar o diretor do acampamento o senhor de que na verdade era Dioniso o deus do vinho, entre outras coisas.

Saímos da casa grande, quiron disse que iria arrumar alguém para me mostra o acampamento, caminhamos um pouco e encontramos dois garotos brigando.

-Bryn ,kendal será que os dois podem parar de brigar- falou quiron com autoridade.

-desculpe quiron- falou um deles

-Bryn será que você pode apresentar o acampamento para essa jovem campista- ela falou apontando para mim.

-desculpa quiron, mais eu tenho muito trabalho no chalé de hefesto, principalmente arrumar a bagunça que o kendal fez- falou bryn

- eu mostro para ela o acampamento quiron- falou kendal dando uma piscadela para mim.

-você já não tem trabalho o suficiente lavando os pratos do acampamento ?- perguntou quiron com uma certa ironia e kendal saiu batendo os pés.

Eu e quiron andamos mais um pouco e encontramos a garota de enfermaria a Chelsea conversando com uma garota ruiva de olhos grandes e cintilantes.

-Chelsea e Charlotte, será que as duas jovens podem fazer um favor para mim?- perguntou quiron

-claro – responderam as duas juntas.

-levem a Lyra para conhecer o acampamento- as duas assentiram e quiron foi embora

-bem de mim você deve se lembrar néh- falou chelsea a filha de Atena.

-sim – respondi

-eu sou Charlotte, filha de Apolo-

-oi sou Lyra e não sei quem é meu pai- falei envergonhada

-tudo bem, vem vamos- Charlotte falou e lá fomos, eu, Charlotte e chelsea pelo acampamento.  

Elas me mostraram tudo desde a parede de escalagem até os chalés que agora eram muitos, só faltava a arena, as garotas eram muito legais e divertidas até já tava me sentindo em casa,  estávamos andando quando dois garotos aparecem um era o Dilan  da enfermaria o menino de Apolo e  o outro eu não sei mais fez a Charlotte corar instantaneamente.

-novata?- perguntou o garoto

-si-sim...- respondeu Charlotte

-prazer connor stoll- ele se apresentou

-oi- respondi e dei um sorriso

-bem , connor é melhor nos irmos, a gente se fala depois, tchau garotas- falou dilan e lá se foram eles, deixando a chelsea e a Charlotte de olhos brilhando.

Caminhamos até a arena aonde vários adolescentes   lutavam loucamente.

-entãããoo...- falei

- o que?- perguntou Charlotte

-vocês gostam deles né?- perguntei e ela coraram intensamente

-claro que não- responderam as duas juntas

-sei...- falei eu sorri sarcástica

-vem...- falou chelsea me puxando

Corremos até um garoto que usava uma armadura preta, e na sua mão possuía uma espada da mesma cor.

-ahã...lyra esse é o nico- falou Charlotte

-ah oi- falei fazendo o garoto se virar.

Ele tirou o capacete que se eu não me engano se chama elmo, mais em fim eu não estava em condições de pensar, ele era simplesmente lindo, sua pele branca e perfeita os cabelos negros como as sombras bagunçados, e seu olhos emitiam um tom escarlate o que eu não entendi bem direito, pessoas podem ter olhos vermelhos?, ele sorriu de um jeito sombrio mais que fez seus dentes aparecerem mostrando-os como eram perfeitos naquela boca muito beijavel.

-..tudo bem?- ele perguntou

-ahã?...si-sim- falei saindo do transe. E ele arqueou uma sobrancelha.

Tentei desviara os olhos dele, em busca de ajuda, olhei para as garotas mais elas estavam da mesma forma  que eu.

-bem...nico a agente se fala mais terde -falo Charlotte

-é tchau- falou chelsea me puxando novamente , viu to virando cachorrinho.

-tchau- falei quase em um sussurro porque minha voz insistia em não sair

Estávamos indo para os chalés, eu iria ficar no 11 no de Hermes pois ele era o deus dos viajantes e tudo mais, as garotas me contaram que um tal de Percy Jackson , fizera um acordo com os deuses e eles sempre teriam de reclamar os seus filhos, mais isso sempre acontecia na fogueira ao anoitecer.

Estávamos conversando quando, ouvimos vários gritos desesperados, acho que era do chalé 10 se não me engano Afrodite, as garotas e garotos daquele chalé saíram correndo com...mais o que era aquilo? Pequenos sapinhos verdes em todo o corpo eles berravam a saiam correndo. Eu e as garotas ficamos tipo O.O. OMG o que ser isso.

Nos distanciamos e vimos duas garotas em cima de uma arvore alta se matando de rir.

- o que vocês duas...não me digam que...foram vocês que fizeram aquilo?- falou Charlotte num tom de reprovação.

-quem são elas?- pergunte para Chelsea.

-Juliet filha de Hermes- falou ela apontando com a cabeça para uma garota de cabelos ruivos- e andressa filha de caos- ela falou apontando para outra garota, com cabelos castanhos e compridos.

-por que fizeram isso?- perguntou chelsea

-tirando pelo fato de ser engraçado?- perguntou andressa

- é tirando isso- falou Charlotte

-bem...então por vingança- falou juliet indiferente

-parecem duas crianças- falou chelsea

-saímos da infância- falou juliet

-mais a infância não saiu de nós- falou andressa completando, uma deu o tapa na mão da outra.  - e quem é a novata?-

-essa é a Lyra, indeterminada- falou Charlotte

Juliet pulou da arvore e veio em minha direção, ele deu uma volta em mim me analisando.

-filha de Hermes não é- falou ela levantando minha carteira(como ela fez isso, a carteira estava no meu bolso), Hermes deus dos ladrões só podia- lerda de mais, elem do mais a carteira com certeza não estaria vazia- ela falou me entregando a carteira.

-mas...mas ela não estava vazia- falei

-connor- sussurrou Charlotte.

-bem então nos vemos depois- falou andressa arrastando juliet, acho que era por que quiron estava vindo em nossa direção.

Depois de um tempo cada uma foi para o seu chalé, depois seria a janta, entrei e fui muito bem recebida pelos campistas daquele chalé, eles conseguiram uma cama para mim e uma muda de roupa, todos tomara banho e eu fui a ultima o bom que no chalé tinha sete banheiros, sim você ouviu bem sete,depois do banho coloquei a blusa do acampamento que ficava bem colada no meu corpo, uma calça jeans azul clara  e minha sapatilha rosa, amarrei meu cabelo, bem firme a sai do banheiro, fui em direção a duas garotas que reconheci uma era juliet a filha de Hermes ela estava com uma sapatilha branca com dourado   um shorts azul escuro e a camisa d acampamento e seu cabelo preso apenas as partes laterais que formavam uma trança atrás, e andressa que estava com um shorts rasgado preto a camisa do acampamento, uma sapatilha preta com uma caveira dourada, e um colete preto com tachinhas, e seu cabelo estava solto e repicado com sua franja jogada para o lado.

-posso ficar aqui com vocês?- perguntei timidamente

-Claro- respondeu andressa dando um sorriso

-que coca?- perguntou Juliet me estendendo uma lata de refrigerante

-obrigada- falei e aceitei

-então, andressa pensei que você estivesse no seu chalé-

-bem..na verdade eu sou a única filha de caos, e meu pai é um deus muito antigo que está a mais tempo que qualquer um no tártaro, então não tenho chalé mais posso escolher qualquer um para ficar- ela falou

-legal- falei-

-concordo, se eu fosse ela ficava no chalé de hades- falou juliet dando um sorriso malicioso o que fez andressa cuspir o refrigerante.

- o que tem no chalé de hades, se eu não me engano é o deus da morte certo?-

-sim, e seu filho nico di Ângelo- falou juliet , enquanto andressa pulava em cima dela para tentar estrangulá-la.

-ele é ...nada- falei

-nada não, ele é babaca, idota,e...-falou andressa

- e você gosta dele – provocou juliet, e a andressa encarou com uma cara fechada como de uma criança emburrada- mais fala ai Lyra o que você ia falar mesmo?-

-nada- respondi com certeza  corando

-sei claro por que sou eu que ta apaixonada pelo projeto de hallowen – falou andressa num tom sarcástico

-não...é que...- tentei me explicar mais uma concha soou e fomos para o jantar

Estávamos andando e rindo muito, quando fomos barradas por três garotas.

-eii- protestei

-olha aqui pirralhas primeiro  a gente sabe que foi vocês duas que colocaram aquelas criaturas asquerosas no meu chalé- falou a loira de olhos castanhos e brilhantes

- e segundo, fica longe do nosso nico ok- falou uma de cabelo vermelhos me encarando

-nosso nico?- perguntou andressa

-é nosso por que?- falou a de cabelos castanhos

-nada, só me sinto feliz por ainda existir animais...ops pessoas que saibam partilhar as coisas- falou andressa com um olhar desafiador para as garotas que saíram bufando

-quem eram?- perguntei

-a de cabelos ruivos é layla filha de héstia, a loira é gabriella filha de Afrodite e a morena é luanna filha de nix.-

- e como todas são apaixonadas pelo di Ângelo, e se você não quer problemas com semi deusas, mortais, ninfas, deusas e entre outras coisas fica longe dele- falou andressa como se aquilo fosse super normal.

Chegamos ao refeitório a sentamos na mesa de Hermes andressa foi até a mesa de poseidon, aonde não havia ninguém cheguei a me perguntar se uma garota tão carismática e boba as vezes gostava de ficar sozinha , meus olhos rodaram o refeitório, e o encontraram nico di Ângelo, ele estava com uma camisa perto e uma casaco preto com a touca sobre a cabeça seus cabelos jogado sobre os olhos e apenas seu sorriso a amostra, o que era sinistro e encantador, ele estava encostado numa coluna do refeitório cuo uma clça preta e um de seus pés calçava um par de coturnos preto, ele olhou diretamente para mim e eu desviei o olhar, eu sem perceber já estava com o prato cheio de comida, nos levantamos e começamos a andar até uma fogueira e jogar a melhor parte da comida lá dentro, olhei novamente para aonde o nico estava mais ele já havia sumido.

-ta pior que as novatas de Afrodite- falou juliet rindo e eu corei

- por que jogamos nossa comida no fogo?-

- os deuses gostam do cheiro, e não não tem cheiro de queimado-falou ela respondendo minha pergunta

peguei e joguei no fogo um cacho de uvas

-ao meu pai- falei e nada aconteceu

-calam as vezes demora um pouco- falou juliet, e eu sorri

Fomos para a mesa, e quiron começou os avisos, entendi apenas que no outro dia chegariam das férias novos campistas e todos deveriam estar preparados para colocalos em seus chalés, e que (já que estávamos num domingo) na quarta feira teríamos caça a bandeira.

Quiron continuava falando e falando e falando, quando ouço meu nome.

-hã?- perguntei saindo dos meu pensamento  , que estavam voltados para minha mãe que eu esperava rever bem ou que estava muito preocupada.

-levanta quiron quer-lhe apresentar o acampamento- falou juliet, e eu levantei

-campistas essa é Lyra...- ela olhos para minha cabeça e parecia pensativo, quando eu olhei em cima da minha cabeça estava uma nevoa em forma de águia- saúdam Lyra filha de Zeus senhor dos céus e dos raios rei dos olimpianos-

A nevoa saiu da minha cabeça eu não sabia o que fazer apenas corri, não sei porque mais era de mais para mim, apena s corri como uma louca, me encontrei de repente na praia, meus pés afundavam na areia e eu cai, na verdade quase antes de atingir o chão  alguém que possui mãos quentes e suaves me seguram, minhas lagrimas caiam e eu não queria que alguém me visse assim mais essa pessoa me fez encará-lo, me surpreendi quando me deparo com um nico olhando no mais fundo dos meu olhos.

Tantanmm (musica de mistério o que será que acontecerá no próximo capítulo)  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente espero que tenham gostado, =) desculpa pelos erros eu vou tentar não demorar mais vai ser dificil até o dia da recuperação ok bjs'