Let It Be escrita por Bruna e Bia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oieeee, mais um capitulo pra vocês. Espero que gostem. Deixem reviews. Qlq coisa meu Twitter é @OurHeartBieber / @condasda1D :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253257/chapter/2

— Para de drama dona Bruna, sabe que te amo mesmo assim...

Rafa era uma das minhas melhores amigas, sabia como me deixar feliz sempre, a amava demais, nos dávamos super bem.

Vi Bea passando pela porta pra ir par o estúdio de moda com Carol e a Giu, saí correndo pra falar com ela.

— Amigaaaa - a abracei.

— Oi Bru, tudo bem? Pensei que fosse chegar atrasada...

— Tudo sim, ai amiga, tomei café, mas mesmo assim ainda tava com fome, então passei no Starbucks e acredita que um cara super mal-educado esbarrou em mim e derramei todo o café em mim e nele... Aff, que raiva.

— Nossa... se queimou ? - ela riu baixinho.

— Graças a Deus não, mas tomara que ele tenha se queimado. - falei com raiva da grosseria dele ainda.

— Para com isso amiga, coitado... - disse Bea com pena do grosso do cara, ódio total dos dois.

— Calma??? Você quer mesmo que eu fiquei calma??? Ele derrubou o meu café em mim e me fez derrubar nele e ainda foi todo grosso comigo...

— Amiga, acontece, vou lá, sua professora chegou e eu não quero chegar atrasada - Bea disse rindo e foi embora.

A professora chegou e disse que tinha uma super novidade, uma novidade que toda a turma ia amar muito, mas só ia contar no final da aula.

Todos esperávamos ansiosos pela novidade, fizemos a aula ser super divertida e muito boa, até que ela avisa que a aula ta no final, que na verdade faltava 5 minutos pra acabar, então parou a aula pra conta a novidade...

— Gente, não gritem, não corram pela faculdade de alegria, não façam nenhum escândalo, mas...

— Fala logo professoraaaaa, to ficando nervosa - disse a Fefa super ansiosa e nervosa, querendo que ela falasse o mais de pressa possível

— Bom... A BANDA ONE DIRECTION RESOLVEU FAZER UM CONCURSO NO QUAL SOMENTE ESSA TURMA VAI CONCORRER

— Sério? OMG - disse Fernanda fazendo escândalo já junto com Mari, até por que... elas eram APAIXONADAS por eles, eram directioners.

— Sim, sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.