Let It Be escrita por Bruna e Bia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, estamos começando agora. Esperamos que gostem. Deixem comentários e ideias. Obrigada @OurHeartBieber e @condasda1D xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253257/chapter/1

Segunda-feira. São sete horas da manhã, o despertador esta tocando desesperadamente mas eu estou com tanta preguiça de levantar pra desliga-lo que continuo jogada na cama. Esse clima aqui de Londres não ajuda nada, quanto mais frio, mais preguiça. Finalmente o despertador para, a Bea o desligou.

— Bruna, acorda, não quer chegar atrasada no seu primeiro dia na faculdade né?

— Não!

— Então eu vou indo e nos encontramos lá.

— Tudo bem!

Bea era minha melhor amiga, ela me entendia como ninguém, fazia faculdade de moda na mesma faculdade que eu.

Levantei, tomei café o mais rápido possível, vesti um short preto de veludo, uma blusa branca larguinha meio transparente com uma camisetinha branca por baixo, uma sapatilha laranja e uma bolsa marrom que é pendurada no ombro até a bunda, cabelo preso e já havia separado outra bolsa com o que eu ia precisar lá na faculdade... Eu fazia faculdade de dança, estranho, mas eu amava, era primeiro dia de aula no segundo semestre e eu amava muito mesmo o que fazia...

Saí correndo, ainda estava com fome, porém atrasada como de costume. Passei no Starbucks pra comprar um cappuccino e quando saí de lá, esbarrei num cara e nada educado...

— Ei, olha por onde anda, ta cega?

— Me de.. desculpe. Falei timidamente. E quando estou tímida, gaguejo. Mas como estava raiva dele por ter sido grosso saí andando sem olhar pra cara dele.

Percebi que ele ficou me observando por um bom tempo, mas fingi que não tinha visto e que não ligava... Ele estava todo disfarçado, com óculos escuros, casaco e capuz, achei estranho, mas como estava atrasada, não perdi meu tempo.

Chegando na faculdade, estava toda suja de café, já que havia derramado no cara mal-educado e em mim, fui direto no vestiário colocar meu collant, sapatilhas, meia calça, short de jazz e aquela blusa que eu amava da Do Dance, essa blusa tinha a Dina Nina, a bonequinha mais linda e que eu amava muito, era a minha favorita dessa marca, a blusa era rosa de ombro caído com a boneca fofa fazendo passos na barra, me olhei no espelho e me achei uma fofa. Fui correndo pra sala de ensaio e vi que a professora não tinha chegado, suspirei de alívio.

Minhas amigas, Rafa e Mari já estavam lá me esperando, elas também faziam faculdade comigo, mas sem querer me gabar, eu era melhor que elas, com certeza...

Enquanto a professora não chegava...

— BRUNAAAA - disse Rafa correndo com os braços abertos pra me abraçar.

— Rafaaa, nossa, que saudade de você, não consegui sair com você na férias poxa, fiquei triste. Fiz uma cara de choro, mas brincando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe uma Review por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.